• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

OLha que estranho, a Marielza, que foi escolhida por sorteio era sem duvida a ais rejeitada fora e dentro da casa, ela era chata, feia, fumante, mandona e etc, sem duvida a mais odiada, e quado a casa começa a se enche disso ela tem o derrame, sendo que na hora que ela teve eu estava assistindo o payperview e ñ vi nada, estranho né
 
já vi tudo.....
o Jean vai ganhar esse troço.....

ainda mais num BBB onde naum se destaca ninguem......é todo mundo meio apático.....
só por ele já ter votos garantidos e certos do publico gay já dá uma margem ENORME sobre os otros.....

é....já vi q num dou sorte nas minhas apostas.....
só consegui com o Domini.....e dos otros, só com o Rodrigo eu naum me irritei.....

fazer o q, neh naum?
 
eu acertei tambem com o domini, mas esse bbb ta muita armção, ñ é nem voto de bixa, é a globo que precisa dele pra ter audiencia
 
Merda, não acredito que o Jean ganhou mais um paredão!!!
Mas acho que el não ganha, não. O Brasil é muito preconceituoso para um gay declarado ganhar.
Ainda não entendi, como ele ganhou esse paredão!
Todo mundo que eu conheço odeia ele, ele é muito chato e é muito dissimulado.
Que raiva.
 
-Felagund- disse:
OLha que estranho, a Marielza, que foi escolhida por sorteio era sem duvida a ais rejeitada fora e dentro da casa, ela era chata, feia, fumante, mandona e etc, sem duvida a mais odiada, e quado a casa começa a se enche disso ela tem o derrame, sendo que na hora que ela teve eu estava assistindo o payperview e ñ vi nada, estranho né
isso é uma duvida q eu tenho.....
o premiere do BBB é só 1 canal mermo?
pq é mó merd*......os caras num sabem escolher direito as cameras, várias vezes eles mandam uns flashbacks qdo tá tendo gincanas e otras coisas......é mó propaganda enganosa qdo fala q mostra a casa 24 horas por dia.....
naum me admira q no momento q aconteceu isso com a Marielza, eles deixaram de passar no premiere pra passar na globo.....
MTA coisa eu axo q eles preferem deixar pra globo......

po.....
ainda bem q ganhei o BBB de promoção do Virtua......se tivesse comprado teria me decepcionado MTO.....
 
Eu prefiro que Jean ganhe do que alguém daquela panelinha. :roll:

Aliás, eu já havia dito que eles eram imbecis, mas ontem eles se provaram mais; eles estavam falando em "puxar" a miss pro lado deles, ok, daí vão ficar só 3 pessoas fora da panela, numa mera hipótese eles conseguem eliminá-los, então, o que os Inacreditáveis vão fazer? Eliminar o Inimigo invisível, né?

:uhu:
 
jogar ou naum jogar é uma opção válida......
eles tão sendo burros pq todo mundo sabe q o publico em geral naum aprova kem joga......independentemente se joga sem dissimular como era o otro Jean (BBB3) ou o Adriano (BBB1)......

meu problema com o Jean foi ele se utilizar do fato de ser gay pra se fazer de coitadinho......
esse sim sabe jogar.....e bem dixavadamente......já q é inteligente e já pegou q o publico gosta de coitadinhos q xoram e se dizem injustiçados.....
naum consigo acreditar q uma pessoa q é professor universitário e se declara gay abertamente na televisão seja TÃO paranóico em axar q todo mundo q naum gosta dele (ou q apenas votou nele, naum é pq votou q naum gosta) é por causa do seu homossexualismo......
 
Participante do "BBB 5" já foi da Globo

A modelo Natália deixou escapar de madrugada, no "Big Brother", que já foi figurante da Globo no "A Turma do Didi". Acho que já vimos esse filme, né? Não é a primeira vez que um participante do reality show fez trabalhos para a Globo. Sabrina Sato foi uma delas.

Fonte: Folha Online
 
Sir Vëon disse:
Participante do "BBB 5" já foi da Globo

A modelo Natália deixou escapar de madrugada, no "Big Brother", que já foi figurante da Globo no "A Turma do Didi". Acho que já vimos esse filme, né? Não é a primeira vez que um participante do reality show fez trabalhos para a Globo. Sabrina Sato foi uma delas.

Fonte: Folha Online

Pistolão sempre ajuda né... mas não vejo isso como um "roubo", até pq os participantes (no caso dela) não foram sorteados, e sim selecionados !!
 
Mas você acha que a fita que ela mandou (se é que mandou) foi junto com as milhares de outras fitas, ou já foi separada pra quem seleciona???
 
eu axo q já tinham dito q a Natalia tinha participado da turma do didi, naum?
axo q li isso em algum perfil ou em alguma declaração dela mermo lá no iniciozinho do BBB.....
 
Então eu ñ vi, mas isso ñ tem nada a ve, o Goleiro já apareceu na globo jogando e ninguem fala dele...
 
Ela foi escolhida pq é muito gata... e é claro tinha um vinculo (mesmo que minimo) com a globo... isso aconteceu em TODOS os BBB`s, e eu não vejo o minimo problema nisso !!
 
isso é verdade......
tenho um amigo q fez (parou pq entrou na facul) figuração na Globo (e até arranjou lugar pruns amigos meus tb)......
e ele fala q vc estando lá, é meio nitido q pistolão é essencial pra entrar no meio......

lembro dele dizendo q teve um diretor (naum sei se o de kubanakan ou de celebridade) q disse na cara dos figurantes coisas bizarras.....
coisas do tipo: sabe a samara filippo (ou seja lá como se escreve)? ela só tá onde tá pq deu.....e eu só to onde to pq tb dei.....
8O
tenho quase certeza q foi meio invenção......
mas q realmente nesse meio vc naum entra assim facil.....isso é verdade.....

ker dizer......só a Cida da vida q conseguiu..... :?


PS: teve otras bizarrices q ele disse tb sobre as gravações mas q naum cabe aki.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]isso é verdade......
tenho um amigo q fez (parou pq entrou na facul) figuração na Globo (e até arranjou lugar pruns amigos meus tb)......
e ele fala q vc estando lá, é meio nitido q pistolão é essencial pra entrar no meio......

lembro dele dizendo q teve um diretor (naum sei se o de kubanakan ou de celebridade) q disse na cara dos figurantes coisas bizarras.....
coisas do tipo: sabe a samara filippo (ou seja lá como se escreve)? ela só tá onde tá pq deu.....e eu só to onde to pq tb dei.....
8O
tenho quase certeza q foi meio invenção......
mas q realmente nesse meio vc naum entra assim facil.....isso é verdade.....

ker dizer......só a Cida da vida q conseguiu..... :?


PS: teve otras bizarrices q ele disse tb sobre as gravações mas q naum cabe aki.....

Mas é assim mesmo, televisão é muito podre.
Eu faço faculdade de Rádio e TV, e tava conversando com uma produtora, que conto varios podres, que pra meninas que querem entrar na Malhação é facil, é só estar disposta a qualquer coisa, e no BBB não deve ser diferente.
 
-Felagund- disse:
BOMBA BOMBA BOMBA!!!
( :lol: )
Só faltou o "Eu aumento, mas não invento"

-Felagund- disse:
O Jean está sendo processado por 4 alunos, pelo motivo que ninguem sabe
Pasmem! O motivo é que esses alunos alegam que Jean era um péssimo professor, e os reprovou por puro preconceito :o?: Se for pra processar todos os professores que me reprovaram, então eu processaria a equipe inteira de matemática do CEFET-PE :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo