• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

Dante Aqueronte disse:
Todo servidor gratis é ilegal. Se não fosse ilegal, teria que pagar direitos autorais pra Gravity e não seria grátis.

Discordo.

Os servidores "piratas" são na verdade privados, uma vez que atendem as exigências de não usar o client da Gravity.
 
2° level 99 no bRO é um caçador (chaos). Vi ele ontem na piramide de morroc.
Se não me engano tem um priest( :obiggraz: ) no 95.
 
Eldaráto Calimanar disse:
Acabei de criar o clan Rohirrim na bRO... total falta do que fazer... servidor Loki, mas nem faço propaganda! :roll:

Nem um pouco :lol:

Nossa esses caras que estao no lvl 99 devem jogar o dia inteiro
 
Pelo o que eu sei, o Flow** teve um free tanker por muito tempo para virar 99, assim ate minha avó uahuaha.

Hoje começou a WOE no bRO, pqp muito foda. :twisted:

Meu clan tomou 2 castelos em geffen :P
 
Eu até que gostei de Woe.
Mas eu esperava mais. Pensei que seria mais estratégia do que um pvp entre clãs. :eek:
 
Eu curti as WoE, consegui matar um mago com minha arqueira nivel 50, sem clã, usando flechas de prata, ahahahha. Tudo bem que logo em seguida morri, e depois não consegui nem encostar no pessoal antes de morrer, mas foi bem legal. Quero ter logo uma caçadora, mas só vou virar no nivel 50 de job.
 
WoE só é bom pra quem tem um personagem lá pelos leveis 70, 80, e não escolheu ser assassin, nem baseado em agilidade. Pelo menos nos servers que eu joguei, os clãs que dominavam mais castelos eram aqueles que tinha Hunters e Wizards fortes.
 
Sim, essa é a vantagem de se ter o castelo. Na verdade, cada reino tem uma dungeon diferente, entao todos os que cominaram castelos em Payon têm acesso á mesma dungeon e o mesmo ocorre em Geffen, Al de Baran e Prontera.

O legal é que nessas dungeons eles podem se atacar como no PVP e nao tem antijogo nelas. Vc pode ficar soltando barreira de fogo e magias na entrada da outra guilda, pra ela nao poder entrar, à vontade. E tem MVPs diferentes em cada uma também. Você achava dificil matar MVPs com o pessoal jogando eles em cima de vc? Experimenta agora que eles podem te atacar diretamente. :twisted:
 
Afinal, Ragnarok já é pago ou não?

Vocês estão jogando no servidor oficial brasileiro?
 
Eu jogo na bRO, mas ainda não é paga. Nem falaram quais vao ser os preços ainda. (aliás, até falaram um dos planos, mas deu tanta encrenca que tiraram do site)
 
Bowser disse:
Eu dei um pulo no server BR pra ver como tá....pqp tem tanto noob lá que eu devia eh receber pra jogar ali em vez de pagar :lol: :lol: :lol:

Pior que é verdade... dá uma saudade até dos noobs do iRO, que pelo menos não irritavam tanto nem se achavam os espertões.
 
O período beta IA acabar ontem.. a LUG! resolveu que temos mais um mês de jogo com bugs , e lag , inteiramente de graça , com brindes adicionais de ksers , looters , e de pobre noobs influenciados pela maligna Dona Risadinha.

Segundo a LUG! temos até o dia 22.. só resta ver se eles vão usar esse mês pra dar uma melhorada no server :tsc:
 
Eu realmente espero que o número de noobs diminua quando for pago.
Eu estou torcendo também pra não ter nenhum tipo de trial, tipo o de 7 dias no iRO.
 
Tem que ter o Trial, não conheço nenhum MMO que não tenha. Não dá pra esperar que alguém pague por um jogo sem jogá-lo antes e ver como é.





PS: Alguem mais tá com muito lag na bRO? Desde anteontem que o lag tá cruel, e olha que eu nunca tive lag antes. Isso é horrivel pra quem mata monstror no Hit e Run. Eu saio procurando zumbis, e quando acho não consigo desviar, pq minha personagem nao para de andar. Aí eu tomo uma porrada, e começo a clicar pra longe que nem um desesperado pra tentar não levar o segundo, mas a personagem não se mexe e eu morro. :disgusti:
 
O Lag tá foda ainda.. só dá uma trégua depois das 10 da noite.. por volta das 3 da manhã não tem lag mais.. ou seja , se quer jogar sem se foder , torne-se um insone :mrgreen:
 
eu espero q dps de julho eu comece a jogar.. ja q atualmente eu tenho net discada... e la pra julho acho q vai dar pra colocar speedy...ai blz...
vai ser meu primeiro rpg online... + como eu sou bom em rpg e estrategia... (e modesto tb...hehehe :) ) acho q num vo encontrar muitos problemas para começar...
alias...tenho algmas perguntas ja....
1º speedy 300 ja eh suficiente???
2º como q funciona as expançoes??? tipo a ilha das tartarugas... da pra uma pessoas q so tem o jogo basico jopgar com quem tem a expansao???
3º vale a pena pagar msm??? eu vi la no www.levelupgames.com.br q pra jogar 180 dias fica em 74,90.... achei barato ate....

falow ai... e torção ( :o?: ) pra q de certo...hehehe

falow!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo