• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem canta melhor na trilogia?

Fico com o Pippin apesar de gostar do que o Aragorn cantou.Mas a do Pip é muito mais emocionante porque é cantada com uma batalha acontecendo e um Regente vagabundo comendo enqueanto o próprio filho quase morre.Tipow dah uma sensaçaum :( de tristeza.
 
Ah, o Pippin... fika moh expectativa pra ele comecar a cantar ai vem akela vozinha linda.... cara eu congelei vendo isso 8O ... foi muito lindo com as cenas do Faramir e do Idiota do Denethor nem ai.... :evil:
 
todos

pois a música sempre vem de dentro...

eu queria ter ouvido Galadriel cantando
deveria ser algo muito suave...feito plumas ao vento.

:D
 
Wohooo!! Pippin!! .. Sério.. A cena com ele catando ficou emocionante! Galadriel cantando? Não acho que a voz dela seja boa para cantar. :roll: Linda falando, mas para por aí. Ou estou enganada? :P
 
A Liv Tyler canta meio estranho naquela música das Casas de Cura, mas a música é bacana! :)
 
Hihihi, também quase dei um treco quando o Pippin começou a cantar!
O Pippin canta melhor, mas o Aragorn também foi show
Eu naum vi as VE's enton naum posso falar da Eowyn... mas dizem q foi lindo...
 
Pra eh o gandalf cantando qnd esta chegando na vila dos hobbis em "sociedade do anel" e o gollun no lago proibido, q eh mto engraçado, vcs c esqueceram da eowyn cantando no enterro do theodred, mas ela canta mal pra caralho.
 
Eu também achei que ela canta meio mal :lol: Parece o Viggo no fim do Retorno do Rei ihihihihihih :mrgreen:
 
Ah, u Pippin......me fez ateh chorar!! Taum bunitinhu......taum emocionante!!! :grinlove: Amei....i tava bem afinado....!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo