• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

De boa eu nao acreditei quando minha irma falou que ela tinha 46, 47 anos....
que monstro!!!

e fala da natália...putz ela e a miss sao as unicas coisas boas daquele programa
2 TILANGAS de prima!!!! :mrgreen:
 
ah.....fala sériu.....
kem levou ela pro hospital foi o cigarro e naum comentários em um forum sobre Tolkien.....

ela tá bem agora e saiu do programa.....é isso o q importa.....

agora só falta o Jean sair.....
espero q seja pelo paredão e naum por alguma otra tragédia......
 
Hum, pra quem vocês estão torcendo?
Eu por enquanto to torcendo pra Pink, axo ela dimais... mas tmb gosto do Sammy...
 
Quanto pedantismo por aqui, hein, hein?

Ah... não suporto essa conversinha manjada de que o fórum é um lugar que "prima pela conversa, discussão e troca de idéias entre os usuários"... :blabla:

Cada um sabe o que é melhor para si, mas ser intelectualóide 24-7 não faz bem à saúde.
Relaxa...quer um cafezinho?

Enfim, a primeira vez que assisti ao BBB5 foi hoje.
A moça que irá substituir a senhora que teve problemas de saúde tem 19 anos e um filho de 3!
Really impressive, huh?:think:
 
Sublime disse:
Isso é da galera tanto falar mal dela, hahahha sujo. 8O
Se cada vez que a gente falar mal de uma pessoa e ela tiver um AVC o cerebro do Fela vai acabar derrentendo !! :lol:
 
Eu não tou torcendo pra ninguém eu acho.... quero que todo mundo perca :lol:


Sério.... que pessoal mais antipático....


Hum.... na verdade tou torcendo pro Ciarelli..... já que a Ju saiu....
 
Nina Myers disse:
Enfim, a primeira vez que assisti ao BBB5 foi hoje.
A moça que irá substituir a senhora que teve problemas de saúde tem 19 anos e um filho de 3!
Really impressive, huh?:think:
qual a surpresa?
uma otra mulé nessa merma situação fez grande sucesso com uma musica defendendo pedofilia, otro defendendo q estudo naum é bom e, por ultimo, uma musica defendendo o feminismo exarcebado de garotinha mimada.....
preciso dizer o nome?



depois da saída da Ju eu tb perdi uma referencia pra kem torcer.....
só tinha referencias d pra kem torcer contra (marielza e Jean).....d resto é tudu mto igual pra mim por enqto....
 
To torcendo pra Karlinha.... além dela ser mto gatinha é a unica da casa que eu namoraria... As outras gatinhas da casa me pareceram muito superficiais !! :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Nina Myers disse:
Enfim, a primeira vez que assisti ao BBB5 foi hoje.
A moça que irá substituir a senhora que teve problemas de saúde tem 19 anos e um filho de 3!
Really impressive, huh?:think:
qual a surpresa?
uma otra mulé nessa merma situação fez grande sucesso com uma musica defendendo pedofilia, otro defendendo q estudo naum é bom e, por ultimo, uma musica defendendo o feminismo exarcebado de garotinha mimada.....
preciso dizer o nome?

Não, não precisa =P

Mas não tem surpresa alguma, queridinho. O fato é que toda vez que vejo mães tão novas eu me imagino no lugar delas.
Eu tenho 18 anos. Ela tem 19 e um filho de três. Isso é estranho e impressionante para mim. Agora se é normal pra você... :roll:
 
Nina Myers disse:
Não, não precisa =P

Mas não tem surpresa alguma, queridinho. O fato é que toda vez que vejo mães tão novas eu me imagino no lugar delas.
Eu tenho 18 anos. Ela tem 19 e um filho de três. Isso é estranho e impressionante para mim. Agora se é normal pra você... :roll:
pra situação dela é normal sim.....

naum entro em méritos se é certo ou errado pq isso varia de tempos em tempos, de cultura pra cultura.....
há 100 anos atrás nossos avós e bisavós ficavam tranquilamente gravidas com 13 ou 14 anos.....mesmo acontece ainda hj em tribos do mundo inteiro......
 
Esse Sammy é o mais quietinho, mas é o q vai acabar pegando mais mulher lá. Basta ver q rola sempre um clima entre ele e a Tati (não a Pink) e a Miss.

Eu tb torço pra ele, ele e a Juliana eram os q mais prestavam na casa, mas como ele saiu...

Acabei de votar no Jean, odeio muito ele, não tinha nada contra ele, mas depois q ele usou do fato de ser minoria pra continuar da casa, peguei nojo da cara dele.
Mas acho q ele vai acabar ficando na casa :x o outro é muito apagado, coitado...
 
Eu peguei raiva do Sammy depois que ele pôs o Marcos no paredão.

Tipo, será que aquele povo é mesmo tão retardado? Será que eles não tem a mínima capacidade de concluir que o melhor jogo é se fazer de bonzinho pro público?
:loser:
 
na verdade, se fazer de coitadinho tb ajuda bastante......
já deu certo com o Bambam e seu xoro bizarro pela mulher-vassoura.....
e deu certo tb com a Cida e seus "ah, eu sou feia", "ah, eu sou rejeitada", "ah, blablabla".....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo