• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

*Artanis* disse:
Sera q depois do King Kong já tem outros filmes nos planos PJ ?

*Th* disse:
Parece que está planejando fazer um filme sobre a Primeira Guerra Mundial.

Numa entrevista para a revista do fã-clube oficial de O Senhor dos Anéis, Peter Jackson e Philippa Boyens - co-escritores da trilogia baseada na obra de J.R.R. Tolkien - confirmaram seu próximo projeto depois de King Kong, atualmente sendo filmado na Nova Zelândia.

Depois de quatro grandes épicos, Jackson voltará a realizar um filme menor, mais intimista, na linha do aclamado Almas gêmeas (Heavenly Creatures), filme que ele dirigiu em 1994 e que foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original. Trata-se de Uma vida interrompida - Memórias de um anjo assassinado (The Lovely Bones), adaptação para as telas do romance de Alice Sebold.

Uma vida interrompida conta a história de Susie Salmon, uma menina de 14 anos, depois de seu estupro e assassinato. Entediada com sua existência no Céu, a garota decidiu acompanhar como a sua família, amigos e o próprio assassino continuaram suas vidas após a tragédia.

Fonte: Omelete

Não é nenhum épico, mas a história é bastante interessante, vou esperar na expectativa. Isso quer dizer q O Hobbit vai demorar mais alguns anos ainda, pois a New Line já declarou categoricamente q não vai se envolver novamente com a franquia SdA a não ser PJ e sua equipe estejam também envolvidos.
 
Tb achei legal este novo projeto
bem interessante a história...
quanto ao Hobbit então
teremos q esperar um pouquinho mais :mrgreen:
 
Olorin Roux disse:
Buenas,
o projeto parece fantástico... mas O Hobbit seria melhor ainda! :mrgreen:
Quem sabe depois deste filme O Hobbit aparece? Esse filme a ser produzido depois do King Kong vai ser de produção leve, talvez um bom descanso para o PJ e equipe.
 
Buenas,
Quem sabe depois deste filme O Hobbit aparece? Esse filme a ser produzido depois do King Kong vai ser de produção leve, talvez um bom descanso para o PJ e equipe.
_________________
Sério? mas que ótimo, axei que este seria mais uma "Super -produção-Peter-jaksoniana" :tsc: .
Realmente espero que O Hobbit realmente venha depois desse novo filme...
 
Oi galera eu so meiop novo +...

Bom eu acho que tem muitas chances de esse filme rolar pq os 3 filmes deram muito dinheiro e claro que o diretor vai fazer de tudu pra ganhar + dinheiro em sima desse titulo!
Bom...
Essa foi minha opinião!
 
Bom eu acho que tem muitas chances de esse filme rolar pq os 3 filmes deram muito dinheiro e claro que o diretor vai fazer de tudu pra ganhar + dinheiro em sima desse titulo!
Bem, naum é só uma questão de querer ganhar dinheiro ou naum, o PJ já disse que tem vontade de filmar e a New Line também disse que tem interesse em filmar, mais o problema são os direitos de distribuição... Anew Line tem o direito de gravar o filme, mas os direitos de distribuição pertencem a Sony.... Mas é claro que um dia tudo isso vai ser resolvido e poderemos mais uma vez ir no cinema vestido de Hobbit...
 
Acredito que uns três anos seriam necessários para recomeçar com o trabalho, já que o PJ demorou praticamente uma década para produzir a Trilogia. Mas acho que três anos já são o suficiente, já que eles teriam praticamente metade do elenco e equipe de produção, e além da New Line a disposição deles. :)

Imagino o Gollum com aquela roupa rasgada dele que aparece no final do flashback do O Retorno do Rei. Na minha opinião, ele ficou só de tanga na Trilogia por causa dos orcs de Mordor que torturaram ele (as marcas nas costas); assim ficaria com mais sentido. :roll:
 
*Th* disse:
Acredito que uns três anos seriam necessários para recomeçar com o trabalho, já que o PJ demorou praticamente uma década para produzir a Trilogia. Mas acho que três anos já são o suficiente, já que eles teriam praticamente metade do elenco e equipe de produção, e além da New Line a disposição deles. :)

Imagino o Gollum com aquela roupa rasgada dele que aparece no final do flashback do O Retorno do Rei. Na minha opinião, ele ficou só de tanga na Trilogia por causa dos orcs de Mordor que torturaram ele (as marcas nas costas); assim ficaria com mais sentido. :roll:
:tsc:
Você acha que depois de tanto tempo dentro da caverna, vivendo daquele jeito iria sobrar alguma roupa??
De-se por feliz de ter sobrado uma tanguinha pra cobrir as partes, coisa também que eu achei muito dificil ter sobrado das peças de roupa dele, mas fantasia neh. :roll:
 
Eu acho que o PJ tinha que ouvir o público antes de fazer o King Kong. Afinal, vai ser a quinquagésima vez que fazem uma versão nova do King Kong, e acredito que existem muito mais fãs de SdA do que desse macaco gigante. Portanto, ele deveria dar prioridade para O Hobbit, pois é claro que muito mais pessoas iam querer ver as sagas de Bilbo do que do King Kong.


Gollum,
Sméagol
 
Gollum_SDA disse:
Eu acho que o PJ tinha que ouvir o público antes de fazer o King Kong. Afinal, vai ser a quinquagésima vez que fazem uma versão nova do King Kong, e acredito que existem muito mais fãs de SdA do que desse macaco gigante. Portanto, ele deveria dar prioridade para O Hobbit, pois é claro que muito mais pessoas iam querer ver as sagas de Bilbo do que do King Kong.


Gollum,
Sméagol
Não é questão de dar ouvidos aos fãs. Há toda uma questão de direitos de filmagens do Hobbit, e a New Line não os possui. PJ quer fazer o filme mas isso não é possível ainda. De qualquer forma, ele já tinha o projeto de king Kong antes também. Ele poderia fazer O Hobbit em seguida, mas por causa desse lance de direitos não vai, e dirigirá "The Lonely Bones", um filme de pequeno orçamento. Portanto, não esperem nada de O Hobbit antes de 2007. Eu na verdade não creio que seja lançado antes de 2008 ou 2009.
 
eu acho que essa demora em lançar o filme é até positiva.

vai criar um frisson novamente na hora que forem fazer.

Pena que os atores com Ian holm já estarão velhos demais pra interpretar os papéis novamente... eu quaria tanto ver o Ian como Gandalf de novo... :osigh:
 
Eu vi nun site que estão planejando fazer sim o filme de O Hobbit, mas não será feito até depois de 2006...
 
Só pra avisar:
Infelismente esse trailer é falso!
Não há previsão alguma de que vá sair O Hobitt por enquanto. A New Line, Peter Jackson, e os detentores de direitos envolvidos estão negociando ainda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo