• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

May It Be x Gollum's Song x Into the West

Qual vocês preferem?


  • Total de votantes
    5
Maedhros-RS disse:
ah, coitadinha da moça......
só pq ela parece a irmã da Bjork!!!!!!!
hehehehehe :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: Nem tinha me tocado quanto essa semelhança! :lol: :lol: :lol: Coitada... a culpa dela foi ter nascido... credo, que coisa horrível de se dizer não?! :?
 
Maedhros-RS disse:
é, a semelhança é a da voz.....
a voz dela é igual a da Bjork...... :roll:
quanto a aparencia eu nem sei se é parecida... :?

Para ficar parecida só falta achatar a cara dela para ficar igual a de bolacha da Bjork! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
ahhh, mas coitadinha da Bjork, ela não é tão ruim assim, é só meio exentrica....
tudo bem que ela foi vestida de cinei na cerimônia do Oscar e botou um ovo no tapete vermelho!!! hahahahahahah :lol: :lol: :lol: :lol:
já essa que canta a Gollun's Song não podia ser mais desconhecida.... :?
 
Bom, eu estou completamente sem saber se voto em Into the West ou em May it Be. Alias, eu acho que as duas se equivalem e são lindas na mesma quantia. Anyway, a diferença entre as duas é que Into the West é uma música que emociona mais por ser o tema do encerramento e tudo mais. O que acaba fazendo com que ela seja tido como mais emocionante, etc etc etc.

Pensando bem, meu voto vai pra May it Be por ser o ínicio de tudo e representar melhor a Terra-Média. A voz da enya tem um estilo meio élfico, ao meu ver.
 
é, pra mim também.... 8-)
a May It Be é legal e tudo, mas a Into the West me emocionou mesmo, mesmo antes de sair o filme, quando eu ouvi ela, já senti alguma coisa, um sentimento de perda.... :(
A Into The West é maravilhosa, principalmente no comecinho.. :) :) :)
 
Pequena Tûk disse:
"May it be" emociona cara...

Pois é né cara? Emociona mesmo!!

Mas a Into the West tem um tom mais melancólico por ser o final, tem algo nela que me faz ficar mais emocionado :obiggraz:
 
Mas a Into the West tem um tom mais melancólico por ser o final, tem algo nela que me faz ficar mais emocionado


concordo, o into the west teve como inspiraçao um rapaz que morreu de cancro, ele foi avisado que so tinha dois meses de vida e depois morreu e natural que emocione... :(
 
cancer!!!!! no brazil acho eu. :?

na VE do RDR vem la.

a pessoa que fez essa musica na tinha inspiraçao depois conheçeu o rapaz e inspirou-se ao pensar nele. obviamente que tem que ter haver com o sda..
 
Bom, eu acho Into The West realmente emocionante, e a may it Be é fantástica, mas votei na Gollum's song... :grinlove:
Putz, Gollum's songs é incrivel! a voz da Emiliana Torrine é incrivel!
 
Votei em Gollum´s Song pq gosto muito da orquestra no final da musica, e por achar a melhor dessas tres
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo