• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartão de Crédito SdA

A bandeira de Rohan, uma replica da ferroada, o Um anel, todos os posters, as Home e os livros que me faltam.

Só quero ver quando vier a fatura no final do mes com juros de 500.000%... :twisted:
 
As coisas básicas que todo mundo quer,neh?
-O UM
-vestidos
-lente mais azul
-orelhas pontudas
-EU QUERIA TUDUUUUU
E é claro oq viesse era lucro,neh?(ia ser um sonho!!)
 
eu comprava:

lentes azuis
vestidos da arwen,galadriel e eoywn.
um cavalo branco
a espada da arwen
o anel da galadriel
a evenstar da arwen
o anel de aragorn
.....
.....
.....
arco e flechas
e pagava a um professor de equitaçao e a um de manejo de espada a umprofessor de linguas de tolkien e a um de arco e flecha....

acho que e tudo :lol: :lol: :lol:
 
Putz eu ia kre tanta coisa............

Mas principalmente a replica de todas as bandeiras a ediçao comemorativa de SDA, o dvd de colecionador com as versoes estendidas e algum mapas e replicas de espadas tb.

Mas na verdade e achu q gostaria de ter mtu coisa, eh quase td
 
Já que o cartão era sem limites para comprar coisas de SdA, eu compraria de tudo que eu visse pela frente! Mas principalmente O Um Anel, algumas réplicas das espadas, o colar da Arwen, etc, etc, etc, etc....

Olhem aqui nesse site e babem! :mrgreen:
www.tolkientown.com
 
Eu compraria uma armadura dourada, com elmo e escudo,
Uma espada como Andúril,
Arco, flechas, facas élficas,
Orelhas pontudas, todas as figuras de ação...
Sem esquecer o Um Anel!
(Se pode TUDO, eu quero um Legolas pra mim!)
 
Ar-Alkaiser disse:
Eu compraria uma elmo um escudo e uma armadura daquelas de Gondor e uma réplica da Andúril (ali é espada, minino)! Muita Ceveja do Condado, umas EDITADO POR IDRIL: FAVOR , MANERE NO SEU LINGUAJAR... da floresta das trevas (se existisse isso...) alugava uma daquelas estalagens lá e ia pra forra!

Ei, o que ele falou de tão cabuloso? fiquei curioso.


Acho que eu compraria EDITADO POR ...
hehehehe. Umas armaduras e espadas pra sair na rua com os amigos e aparecer na TV.(não pensei em nada melhor...:eek:)
 
Cartão sem limites é?
Bem, depende. Se eu tivesse que pagar pelo que eu comprasse, como num cartão de verdade praticamente nada. No entanto, se fose um prêmio, ou se eu fosse rica compraria tudo o que há nesse mundo de sda.
Beijos,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo