• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros!!!!!!?????

Narag-nâla

Usuário
A um tempo eu procuro saber aonde e se eu posso encontrar The History of Middle-Earth na internet para download, pois no brasil naum existe livraria que venda-o, por isso quem souber de uma página que tenha esse livro para download avise-me porfavor!¡!




Abaixe a cabeça quando o senhor falar!
Abram alas pois Dúrin vai passar!
 
quote:
A um tempo eu procuro saber aonde e se eu posso encontrar The History of Middle-Earth na internet para download, pois no brasil naum existe livraria que venda-o, por isso quem souber de uma página que tenha esse livro para download avise-me porfavor!¡!


1) Os Home(History of Middle-Earth) são uma série de 12 volumes, não são um único livro.
2) Acho que na livraria cultura tem alguns a venda, passa lá...

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Glaurung,
Eu não acho, eu tenho certeza que na Cultura tem.
Comprei ontem os volumes 8 e 10.

_________________________

"You shall not pass!"
 
A questao e que eu moro em recife e aqui nao tem livraria cultura. vcs conhecem outro lugar que vende?





------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 
dá uma olhada no Submarino, procura por Tolkien em Livros Importados

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 
Submarino?É uma livraria? Aqui tb naum tem!

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 
o submarino eh uma loja virtual, q vende cds, livros, dvds e etc
o endereço eh:
www.submarino.com.br


"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
Valeu, agora, outra pergunta:
O livro é inglês, neh?
Tem algum lugar que já foi traduzido?
Será que vai ser traduzido?

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 
O livro eh em ingles sim, mas ateh onde sei ele naum foi trduzido...
agora c vc axar algum livro trduzido sem ser o Silmarillion, SdA ou o Hobbit, me avise por favor!!!!
o Maximo q consegui axar foi o Hobbit + SdA completo em PDF em ingles...

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
Eu sei onde tem As aventuras de Tom bombadil em português na internet!

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 
ONDE?????//

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
Ô Narag-nâla, não faz suspense não, conta pra gente onde tem essa preciosidade!!!

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
Se não me engano As aventuras de Tom Bombadil está na própria valinor no indice de forum naquele tópico que está escrito livros ou algo parecido, tem um planetinha na frente. vai lá e procura.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Parece que uma editora portuguesa(da terrinha) já havia traduzido a muito tempo Contos Inacabados e As aventuras de Tom Bombadil, soh que ta no portugues deles, mas eu nunca achei.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
no fórum tem um link pro livro, tá na página principal

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "festa" do Bilbo
 
É isso mesmo eu já peguei e é ele em português! As aventuras de Tom Bombadil tá no link do planetinha no forúm! e também tem outros só que inglês!

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 
Alguem ai sabe qual eh a data mesmo do lançamento do Contos Inacabados?

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Alguem sabe aí o que sao os livros da serie DUNA que tem aqui no link da terrinha no forum?

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo