• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor bandeira

Resultado actual:

1º - Gondor - 9
2º - Rohan - 6

Gondor aumenta a sua vantagem por um ponto.
 
Alguém disse que a bandeira de Sauron era simples :tsc: ! Com certeza... :tsc: !
Pega um pano preto suje a mão de tinta branca e enfie ela de cheio no meio do tecido! :lol: :lol: :lol: Agora temos o símbolo de Saruman! :roll: E aí qual é a mais fácil?! :D :wink:
 
FëAnArO_1000 disse:
Alguém disse que a bandeira de Sauron era simples :tsc: ! Com certeza... :tsc: !
Pega um pano preto suje a mão de tinta branca e enfie ela de cheio no meio do tecido! :lol: :lol: :lol: Agora temos o símbolo de Saruman! :roll: E aí qual é a mais fácil?! :D :wink:

A Das hostes de Sauron..hehehehe :lol: ...alem do que você falou é sujar todinha....hehehehe :lol:
 
Eu acho a Bandeira de gondor bem chique...

mas a de Rohan...é asim mais artesanalll...eu gosto mais dela....


mas a de Gondor é bonita....

as 2 são bonitas pronto.....
 
Acho que cada bandeira tem sua beleza e seu charme, no entanto, fico com a bandeira de Gondor...até pq meu nick iria me condenar se escolhesse outra.... :D :D , mas sério, prefiro a de Gondor.


ate mais...
 
Na minha opiniaun, entre as bandeiras q saun vendidas, a mais bonita eh a q a Arwen carega na coroação. Mas ela naun está no site q vc colocaram p ver as bandeiras. Se alguem quiser ver ela, eh soh ir no http://www.tolkientown.com e fazer uma busca por "flag", eh a primeira q aparecer na lista... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo