• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida sobre "Contos Inacabados"

Deixando de lado a minha ignorância, queria que vcs me respondessem uma parada.
O livro Contos Inacabados é uma continuaçao de algum livro de Tolkien? Posso ler ele sem por exemplo, ter lido O Silmarillion? É um livro independente?

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
não tem nada a ver com continuação, na verdade ele vai contar fatos anteriores que vão facilitar o seu entendimento do mundo Tolkien. Não é necessário ter lido os outros livros.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
O Contos Inacabados contam, com mais detalhes, algumas passagens do Silma, além de falar mais sobre as estratégias de guerra dos cavaleiros de Rohan, a origem dos Istari e Drunedain, entre outras coisas.


_________________________

"You shall not pass!"
 
Acho q já entendi... CI nao pe continuaçao mas tem relaçao com os outros livros, certo?
Deriel, nao sei se entendi muito bem o q vc quis dizer com um bonequinho vomitando na Martins Fontes. mas pelo q eu entendi vc nao vai muito com a cara dela ;)

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Eh Deriel... a Martins Fontes pode ta demorando... mas eles traduziram o SDA bem... e td mais!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Todos os livros de Tolkien acabam sendo relacionados explicando melhor as histórias apresentadas nos outros livros.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Nem todos... Tales from the Perilous Realm, Tree and Leaf, Sir Gawain and the Green Knight...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Ristow, vale lembrar que CI, como o nome diz, possui histórias com finais sem finais, ou acabar de repente e as vezes confusas ou com vários finais. Então se vc não tem muita "experiência", vc pode viajar ou ficar com muitos "por que?" e "como?". Mas não deixe de ler só por causa disso

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo