• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Eu osto de Cazuza, é bacana.


Eu gosto de Who want to live forever do Queen, é aquela do Highlander e daí? :oops:
 
Felagund, Exagerado é do Cazuza, não do Barão. :wink:


Ah, sim! Não vejo problema algum gostar dessa música do Queen. É uma das minhas preferidas também.
 
Gandalf disse:
? disse:
Eu gosto de Construção do Chico Buarque :mrgreen:


E desde quando você tem que ter vergonha disso maldito???

Essa música é uma das obras-primas da música brasileira.
Vergonha é falar que tem vergonha de falar que gosta de alguma obra do mesmo Chico Buarque.
 
Eu gosto de: ZÉ RAMALHO, não satisfeito eu ainda imito a voz dele, só pra zuar, nada de dizer q gosto. OK!!! :silenced:

Eu tb gosto de: EVANESCENCE, principalmente a fase não-famosa da banda.

Eu tb gosto de: PITTY, mas guardem segredo, OK!!!

Como pode um metal-na-veia curtir: MAROON 5, essa banda é o-ti-ma. :mrgreen:

Mas é só essas, OK!!!, nada de achar q eu tb curto os irmão gêmios deles!!! :oops: :roll:
 
Exiledark disse:
Eu tb gosto de: EVANESCENCE, principalmente a fase não-famosa da banda.

Eu também, e a fase antiga da banda é beeeeeem legal e beeeeem melhor que a atual que é muito mais comercial e tal.
 
Fui num churrasco hoje e pela primeira vez em muito tempo me empolguei pra dançar alguns technos. Até baixei algumas músicas, dai fico alternando isso com as músicas medievais/renascentistas que tenho ouvido ultimamente. :lol:
 
Eu não gosto de forró, mas com essa onda toda aí de calypso (...) tem uma q eu acho até legalzinha... "Mais um lance". (tá eu sei o nome da música, achei legal fui saber o nome...ora!) :roll:
 
Não gosto da Britney Spears, mas aquela música "Toxic" é muito legal, vai.

e verdade... essa musica e realmente bem legazinha...

e alguem postou em cima q gosta de marron 5... eu gosto de umas musicas deles, acho q eles fazem um sonzinho bem legal...
 
Eu gostava de Britney Spear e ainda tenho os CD's dela aqui (parei no quarto CD). E eu gosto da música "Toxic" também! :mrgreen:
 
Bom, eu gosto só damúsica...O clip deixo pra vocês, homens, apreciarem...Questão de gosto! :mrgreen:
 
Eu gosto do los Angeles is burning-Bad Religion( nha, todo mundo já gostou d e punk uma vez na vida)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo