• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs decoraram seu quarto com Tolkien?

Eu sim, tenho poster do Legolas e do Gimli, 2 do Aragorn, 1 do Gollum (nossa já viram a sensação que eu tenho quando acordo e vejo a cara dele?) :lol:
Um da capa do RdR e do Frodo, depois tenho uma bomeca da Arwen com cara de anormal assumida. :tsc:
 
Antigamente eu tinha um poster do ADT e dois miniposters na parede, mas depois de me mudar agora tenho apenas um poster não oficial do RDR.
 
Eu tenho um poster da ADT , mas quando reformaram meu banheiro eu tirei ele do me quarto , pra não sujar, mas esqueci de por de volta...
Tá guardado até agora...

Preciso realmente colocar ele de volta! :grinlove:
 
Poxa.... eu não tenho nada grande assim pra decorar.. msm pq, divido o quarto com a minha irmã do meio.. então ela não curte mto...
Na verdade nas paredes do meu quarto existem algumas fórmulas e esquemas pra eu estudar pro vestibular... feitos em folha sulfite com canetinha msm... :roll:
 
Decipher disse:
Era pra ter um poster (aqueles de locadora) que eu e Ephemera achamos no carrinho de papel q o cara levava, mas quem disse q a gente corta o negocio?
Pois é...acho que aquilo vai acabar no lixo mesmo :( preguica de arrumar bonitinho...

Meu quarto e da Decipher já foi mais decoradinho a lá Tolkien, hoje nem tem tanta coisa assim, algumas coisas já tão guardadas e tal, mas ainda tem um escrito "senhor dos anéis" na porta, e uma reportagem sobre tolkien na porta de um dos guarda roupas.
 
Nossa, desde que saiu a Sociedade do Anel no cinema eu sonhava com o dia em que o cinema faria uma daquelas promoções "compre um combo, fique pobre, mas ganhe..." um pôster dupla face: de um lado um mapa giga da Terra Média :grinlove: do outro algum (ou todos) os personagens do filme...
Vcs q tem o mapa da TM no quarto: ele é gde? Onde vcs conseguiram? Tb qro!!! :mrgreen:
Só o q eu tenho de Tolkien são os livros, os 2 primeiros filmes na versão estendida, um fichário com o Aragorn (lindo!) e 2 cartões postais (um da arwen e um do aragorn), grudados no meu quadro magnético :lol:
 
A única coisa que eu tinha decorando meu quarto era o Um Anel numa correntinha, mas ele ficou tão velho que perdeu a coloração e eu tive que guarda-lo :(

Mas tudo o que eu tenho de Tolkien eu deixo guardado numa parte reservada do meu guarda-roupa, onde só ficam as coisas relacionadas à Tolkien (Livros, filmes, revistas, RPG, Card Game, etc..) Lá ninguém pôe a mão :mrgreen:
 
eu teno um poster do legolas, do RDR e do aragorn. tenho um boneco do Gandalf e um nazgul e tenho o anel numero um colocado numa pedra.
 
Aahhh, eu tambem nao tenho nada Tolkeniano para decorar meu quarto T.T só se eu colocar os livros numa estante, mas boa ideia, vou tentar decorar assim tambem! *-*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo