• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

quem tem q concordar eh o kra, naum eu.
se ele concordar td bem, eu posso ateh ajudar
dentro das minhas possibilidades.

adios :lol: :lol:
8-)
 
Droga, a cada dia parece que eu não tenho mais vontade em ver o jogo. Emurod, não faça partes mais demoradas. Vá direto aos pontos principais do filme/ livro, vai ficar mais fácil do que inventar uma historinha para cada um. :wink:
 
Só quero saber se o Emurod vai continuar a fazer o jogo, pois se sim, vou fornecer umas idéias de Mini-games, fases secretas e um modo extra em que você joga pelo lado do mal... :twisted:
 
De repente ele deve estar viajando e não possa voltar para nos dar novidades a respeito do jogo ou vai ver que ele só consegue ver os emails... :roll:
 
Em primeiro lugar olá a todos.

Eu estava de viagem e não conseguia entrar na internet, o máximo que meu irmão deixava erá entrar no msn, não podia entrar em páginas pq o notebook é do meu irmão e ele não deixava.

Agora uma noticia:
Lançaram um programa chamado RPG Maker XP, uma atualização COMPLETAMENTE melhor do que a que eu uso.

O problema é que depois de utiliza-la eu meio q desiludi da versão anterios que em relação aos graficos tem uma diferença gritante.

Agora tenho um problema, estou louco para fazer o jogo do SDA, porem a maioria dos arquivos que eu usava no programa anterior não pode ser usado no novo programa, o que me deixa com falta de material...
Agora tenho que parar e pensar, se continuo num programa ultrapassado mas que já está com o projeto avançado, ou faço meus proprios arquivos para o novo programa e começo "do zero".

O problema de continuar no antigo programa é que as pessoas da area dos maker, não vão nem se interresar pelo meu jogo, pois tenho que adimitir que os graficos eram horriveis.

E ainda mais... aprendi durante a viagem a trabalhar com 3D e já estou me informando sobre jogos em 3D, o que me deixa em outra duvida.

Continuar no rpg maker ou aprender a fundo 3D?

Bem por enquanto é só, pensarei no caso e lhes enformo o mais rápido possível.

Outra coisa, eu tive que mudar de e-mail, agora eh
emurond@isbt.com.br

De certa forma me desculpem.
 
Desculpa por ter achado que você havia nos esquecido! Cara, um jogo em 3D seria um absurdo. Mas acho que depende. Você já estava terminando no Rpg Maker? Se não, quanto tempo ainda faltaria? Porque se ainda faltar muiiiito, melhor começar do zero com um programa melhor. Mas isso é a minha opinião, essa decisão é com você.
 
Cabe a você decidir, Emurod. Analise quais são as vantagens e desvantagens de se trabalhar com o novo RPG Maker. :wink:
 
Bem vantangens tem muitas...

o UNICO problema em mudar é que eu vou ter que fazer novos gráficos para os bonecos, o que eu considero muito dificil.

pq o resto é moleza de refazer...

eu to conversando com uns aigos pra ver se encontro alguem q saiba fazer os graficos...
 
Bom, eu tenho um amigo que gosta de fazer designs e bugigangas. Se quiser, me adicione ao seu MSN Messenger que eu posso te passá-lo. :wink:
 
Que legal!! Iria ficar muito legal se você fizesse o jogo em 3D, mas contanto que você tenha prazer ao fazer, não fazer porque a gente fica "cobrando".

Quanto ao RPG Maker... cara, se ainda faltar muuita coisa pra fazer no antigo, seria interessante você começar a fazer no RPG Maker XP, pois, como você já disse, as pessoas se interessariam mais em seu jogo, ele seria mais comentado, famoso... Seria bem melhor.
Mas você decide, né? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo