• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filho de Morgoth

Eonwë não estava sozinho.

E mesmo assim, Melkor não ofereceu nenhuma resistência. Ele se enfiou nas profundezas de sua fortaleza e ficou lá com o rabo entre as pernas, implorando por clemência.
 
Eonwë não estava sozinho.

E mesmo assim, Melkor não ofereceu nenhuma resistência. Ele se enfiou nas profundezas de sua fortaleza e ficou lá com o rabo entre as pernas, implorando por clemência.
Então, o Eonwë não subjugou o Melkor...
 
Poderia-se dizer que ele subjugou sim, mas sem que Melkor resistisse, e não sozinho.

Ou seja: não foi nada incrivelmente difícil. Nada que outro Maia não pudesse fazer, penso
 
Pensem, se Sauron pudesse dar cabo de Melkor assim tão fácil, ele já teria feito, além do mais, Sauron foi derrotado pelo cão dos Valar, que não era mais poderoso do que Melkor, senão já o teria derrotado também...
 
melkor keria desposar Luthien e ter filhos?
q viagem :roll:
acho q nada a ver...

o kra era extremamente maligno, tava pensando em destruir a beleza d Luthien (ja q ela era linda e ele sempre destruiu todas belezas q encontrou)
 
pois eh.... eu tb axo isso... axo que a primeira coisa q morgoth pensou foi destruir e corromper a beleza de luthien....

mas un filho entre eles eh mais lokura ainda...
 
Hauhauhau. Aí sim seria uma criatura perfeita (principalmente se fosse feminina), seria a mistura de Turin, com Melian, com Galadriel, com Fruda D'ouro, com o Bruxo-Rei, com Sauron, e claro: A grandiosidade de Morgot e a beleza divinal de Luthien.
Acho que seria legal pacas se tivesse acontecido, principalmente se deles surgissem dois filhos, um que seguisse a "luz" e outros à Angband.
Entretanto nunca imaginei o morgot com um aparelho reprodutor... Mal coisa satanica a coisinha linda da luthien com morgot! :x :|
 
Melkor não queria desposar Lúthien, queria possuí-la, deflorá-la; leia-se: fazer sexo com ela.

E o Sauron, do jeito que era esperto, se quisesse tomar o lugar de Melkor ele faria o Vala Rebelde cair sozinho, sem que ele mexesse um só dedo. Mas Sauron respeitava Melkor como mestre, e provavelmente o temia, já que viu o poder de Melkor no ápice e todo seu antigo esplendor.

Ah sim, numa concepção mais antiga da obra, Gothmog é filho de Morgoth com uma ogra...

Tirem suas próprias conclusões... :lol:

E é evidente que Eönwë não invadiu Angband sozinho...

E apesar de gostar dele, sempre preferi o Ossë; esse sim é um Maia de personalidade!!! :drink:
 
É verdade, Ossë dava medo até em Ulmo as vezes, ver o texto onde Tuor encontra Ulmo, onde Ulmo diz que Ossë está irado e que segue as ordens de Manwë. É bom lembrar que ele também quase se "converteu" para o lado de Morgoth.

Eu acho que Sauron não derrubou Morgoth pelo fato de que alguns dos servos mais poderosos deste não iriam respeitá-lo como senhor, como Glaurung e Gothmog, o que tornaria seu exército muito menos poderoso.
 
melkor eh a criatura + perversa q ja existiu, e desde a criaçao d Eä a unica coisa q ele fez foi destruir as coisas belas q os otros Valar fizeram

qdo viu Luthien, ele deve ter pensado ter visto a coisa + bela q existe, e automaticamente viajou em pensamentos malignos pra ver como iria destruir ela, acabar com sua beleza

pra mim isso eh oq parece obvio :)

-------

Sauron derrotar Melkor? acho impossivel
E mesmo assim, nao acho q Sauron iria querer tentar essa façanha, ja q os servos + fortes d Melkor (dragoes, balrogs) nao seria leais a Sauron, ja q todos seriam Maias, enquanto Melkor eh superior sendo um Vala
 
Sim, algo como um drow, só que que com a força do Tarrasque e a crueldade de um Illithid... e a maldade de um vampiro...
e mais um milhão de coisas impressionantes...
 
Caraca, muito louco este tópico. Muito legal a idéia do Imrahil. Criativo pra caramba. Com certeza dessa união surgiria o ser mais complexo de Eä.

Imaginem só. O filho de Melkor se voltaria contra o pai, e o derrotaria. E depois, impressionado com seu poder e crendo-se oniponte, desafiaria Eru Ilúvatar...

Pombas, dava uma história incrível isso!

Sobre Sauron ter força para derrotar Melkor, não creio que fosse possível. E com certeza não era intuito de Sauron fazê-lo. Ao contrário, creio que Sauron continuou fiel a Melkor mesmo após este ser banido dos circulos o mundo. E que de uma forma ou outra continuou fazendo sempre a vontade dele.
 
Concordo com o Ingwe quanto à fidelidade de Sauron para com Melkor. Lembrem que Sauron, inclusive, incitou os numenorianos a adorarem Morgoth, e não a ele, como era de se esperar...
 
eh incrivel como 90% dos topicos da valinor começam c um assunto e terminam c outro... bom, anyway, o melkor era um psicopata, e axo bm provavel q ele fosse um maniaco pervertido. ms pensem bem, eu imagino o morgoth gigante (olhem uma pintura d algm aih, naum lembro :oops: q ele tah lutano contra o fingolfin. e a capa do nime do blind guardian tb mostra isso) entaum imaagina o tamanho do... am, tah, vcs m entenderam bm, e a luthien era do tamanho d um elfo normal, ow seja do tamanho d um homem. entaum... como? a "coisa" do melkor dve ser do tamanho da luthien :lol: ... bom, vamos vr oq + a ment doentia d vcs cria, neh... e sobre o sauron chutar o trasero do melkor, axo q naum, pq ele tve o dedo cortado por um HOMEM, como ele ia derrotar um VALAR?
 
Rsrsrsr...Eu pensei e até postei uma mensagem sobre a mesma coisa que você Thranduil, pois também achei meio difícil que Morgoth violentasse Luthien sem deixá-la em frangalhos, "arrebentada", se me permitem essa vulgaridade. :lol:
 
Cësárin disse:
Rsrsrsr...Eu pensei e até postei uma mensagem sobre a mesma coisa que você Thranduil, pois também achei meio difícil que Morgoth violentasse Luthien sem deixá-la em frangalhos, "arrebentada", se me permitem essa vulgaridade. :lol:

Não haveria uma forma "não física" de Melkor engravidá-la? Meio teoria da flor (pólen e flor... qnd se encontram, tcham!). Mas Melkor era brutal mesmo.

Embora isso, eu acredito que Lúthien tinha mts formas de poder fugir da "forra" de Melkor!
 
Não creio que houvesse outras formas de engravidá-las já que a fertilidade é uma coisa quase que exclusiva dos corpos criados por Eru. Quer dizer, Eru controlava bem o que se reproduziria ou não em Arda e, visto que o único corpo que Morgoth quereria assumir seria o de um dos filhos, acho que isso é bem improvável.
 
Não creio que houvesse outras formas de engravidá-las já que a fertilidade é uma coisa quase que exclusiva dos corpos criados por Eru. Quer dizer, Eru controlava bem o que se reproduziria ou não em Arda e, visto que o único corpo que Morgoth quereria assumir seria o de um dos filhos, acho que isso é bem improvável.

Nao acho que seja por isso que Lúthien nao pudesse engravidar de Morgoth. Mas acho que, como nos animais, era um tanto inconcebivel. Afinal, Luthien era uma elfa. Morgoth um Valar. Ele devia ser mto maior do que ela. A gestaçao a mataria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo