• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que seria do mundo sem SdA?

quote:
O Tolkien não foi o criador da fantasia...

por issu eh que eu amu Jedis!!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Eu naum teria tido pesadelo com os nazgul
putz q horrivel

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
se naum existisse sda:
naum existiria valinor, naum existiria set especial sda, hp naum existiria, a beautiful mind ganharia o globo de ouro e eu naum ficaria p*** com o filme, tds seriam tristes, haveria mais desigualdade social, a pobreza de conhecimento e material aumentaria, os paises guerrerariam, tds morreriam de cancer de pele, o pele naum faria o 1000o. gol ... naada seria o mesmo, e tolkien seria um mero desconhecido, e pj tb... buabuabua

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Se não existisse SDA?

Não existira AD&D e os outros RPGs como conhecemos....ARRRGGHHH!!!!
NNÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!



Glaurung, i laurëa urulókë
 
Diablo e Diablo II tb não existiriam...

------------------------
Senhor dos Anéis-Mais do que um livro: Uma Bíblia ;-)

"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
Todas as lendas e mitos não seriam tão difundidos, viveriamos num mundo sem muita imaginação, desde que TODAS os campos de expressão(da leitura à música) foram, ou são de algum modo inspiradas pelo Prof.Tolkien....

Agora, comparar o "harry Potter " com os livros de Tolkien, por favor neh....

"A túrin turambar turun ambartanen"
 
O mundo seria muuuuuuuuuuito sem graça... realmente sem graça... sem o RPG entaum, seria horrivel!!!!

_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo