• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAM - Expert Músicas

Expert Músicas

  • Faramir

    Votos: 0 0,0%
  • Lord Skywalker

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    432
Status
Fechado para novas mensagens.

Idril

Usuário
Novamente: Todas as enquetes duram 10 dias, embora isso não apareça nas mesmas.

Indicados:

Gandalf
Faramir
Lord Skywalker
 
O Farah nem tem entrado tanto mais... e eu já votei em mim na última vez pro Fórum Awards. Então meu voto foi pro Luis!
 
Luiz, o cara mais super true epic symphonic thrash bay area fucking metal que eu conheço. Ele conhece TODAS as bandas de metal com seus respectivos membros, formações antigas e discografia. Incrível :lol:
 
Meu amigo Lord, conheço ele de outras terras e em cada post dele eu aumento um pouco meu conhecimento musical.
 
O Faramir é o hon-concur (como diabos escreve isso ?).

Eu ia votar em mim mesmo porque achava eu que não teria nenhum voto (sabe como é, minha mãe num posta aqui).

Como parece que já recebi alguns, vou votar no cara que merece: o Thico !

Ele é conhecedor, gente boa, ativo no fórum (o Faramir não) e manja bem mais que eu. Voto nele...
 
O Thico Santa Cruz(Zuera cara ! :lol: ) conheçe bastante coisa,mas em outro forum eu e o Lord travamos provavelmente a maior discussao virtual sobre new metal,e admiro bastante o cara,ele tem bons argumentos sempre....
 
Eu ia votar no Lord que, mesmo falando uma e outra besteira de vez em quando, principalmente no tocante à "punheta music" ( ¬¬ ), demonstra ter um vasto conhecimento aqui no Músicas, e é bem participativo.

Mas sem querer acabei votando no Jorge... todas as outras vezes votei nele, acho que foi o hábito. Ele realmente é hours-concours (acertei?), mas tá sumidão.
 
Eu ia votar no Lord, mas eu acho que ele peca um pouco por se concentrar demais no metal, assim como o Gandalf no progressivo. Vejam bem, não é uma crítica, é uma análise. Porque eu acho que, dentro dos seus gostos, vocês manjam, e pra cacete.

Por isso, eu voto no Faramir, que além de manjar pra caramba, é um cara de gosto bastante variado. :mrgreen:
 
Olórin of Lórien disse:
Eu ia votar no Lord, mas eu acho que ele peca um pouco por se concentrar demais no metal, assim como o Gandalf no progressivo. Vejam bem, não é uma crítica, é uma análise.

Claro que não cara, eu mesmo assumo que manjo muito de Metal, mas fora o estilo sou meio nulo. Conheço Rock setentista claro e estou me aprofundando no progressivo agora, mas tem estilos que eu manjo muito pouco mesmo. Você tá certo.

Mas tipo, votem em mim, eu quero ganhar. Mesmo porque seria glorioso triunfar numa enquete onde eu sou o azarão assumido. :mrgreen:
 
Digo o mesmo. Alias, eu entendo o mesmo de Metal para que eu entendo de Prog... Punk Rock eu também saco das paradas que prestam, entendo de Hard Rock e Rock'n'Roll. Algo de Jazz, Eletrônica, e um pouco de Bossa Nova e Blues... devia estar no eclético.. :disgusti:

ok, fim do momento modestia. :mrgreen:
 
Hum, difícil essa...

Os 3 aparentam manjar muito de música (afinal, não é a toa q eles foram indicados). Mas acho que vou votar no Luis.
 
po dificil, dois ai são do meu forum e eu respeito pra caramba, e o gandalf é o unico que ñ conheço bem, não vou opinar por um tempo...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo