• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAM - Melhor Inciativa no Músicas

Melhor Inciativa no Músicas

  • Lista de Tópicos de Bandas (Idril)

    Votos: 0 0,0%
  • Enquetes fixas quinzenais (Idril)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    25
Status
Fechado para novas mensagens.

Idril

Usuário
Indicados:

Lista de Tópicos de Bandas (Idril)
Enquetes fixas quinzenais (Idril)
Realizar a terceira edição do Bardo de Ouro (Gandalf)
 
Fiquei na dúvida entre as duas primeiras, mas é que o Bardo de Ouro realmente é legal.


Mas a melhor de todas também não foi indicada:

Criação de tópicos pra bandas posers - Lord Skywalker.
 
A lsita,pois assim parou aquela coisa de toda vez que alguem entrava,ja começar a produzir topicos sobre suas bandas prediletas....
 
Lord, tu é mais pretencioso do que eu pensava. Em quase todas as categorias apareceu reclamando e olha que você, como jurado, nem sequer me enviou sua lista com idicados. :uhum:



:lol:
 
A Idril merece, é a melhor moderadora que já vi no Músicas. Essa lista de tópicos foi um trabalho sensacional! :clap:
 
Votei na Lista, pois eu mesmo já fiz um tópico sem olha-la e me arrependi...É a mais útil das opções...
 
Já eu prefiro mesmo as bandas posers, mas num foram indicados... :(


E Idril, ano que vem eu mando indicações se rolar, porque só agora com as enquetes prontas eu entendi direito o baguio (bem legal aliás).

Vou pedir um cérebro novo no Natal...
 
Hum, o Bardo de Ouro é sempre divertido, mas não é exatamente uma novidade. As Enquetes Fixas deram uma boa movimentada no Fórum de Música. Mas acho que a grande iniciativa foi a lista de tópicos, que não é algo exatamente fácil de fazer e é bastante útil.
 
Realizar a terceira edição do Bardo de Ouro (Gandalf)


Não é novidade, mas acaba dando uma movimentada, afinal dá curiosidade saber os indicados.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo