• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alvorada Tour

655321

Usuário
A companhia de turismo Molusco disponibiliza um novo pacote de férias. É o Alvorada Tour. O pacote inclui hospedagem no Palácio da Alvorada, churrasco na Granja do Torto, passeio de lancha no lago Paranoá e um encontro com Pelé. O transporte fica por conta da Força Aérea Brasileira.
Os primeiros usuários do pacote, foram um grupo de adolescentes, nove meninos e seis meninas.
O custo? A conta é paga pelos contribuintes brasileiro. É necessário ser amigo do filho do Excelentíssimo Sr. Presidente Luis Inácio Lula da Silva, presidente da República Federativa do Brasil.
Para maiores informações contatem o gabinete da presidência da República.

------------------------------------------------------------------------------

Sério agora. O filho do nosso adorável presidente, levou seus amiguinhos; oito meninos e seis meninas; para passar as férias em Brasília em julho de 2004. Durante 15 dias esse "grupo" se hospedou no palácio da Alvorada, usufruiu de um churrasco na granja do torto, passearam de lancha em um dos lagos de Brasília, e assistiram uma sessão do filme "Pelé Eterno" ao lado do próprio Pelé e do Lula.
O transporte foi feito pela FAB. Tudo as custas da União.
Vejam as fotos e a notícia aqui.
Não tentem acessar aos fotologs. O Molusco já mandou tirar do ar.
 
Enquanto isso o povo morre de fome.
















Babacas ordinários. :jornal:
Tem mais sobre esse absurdo aqui.
 
Sinceramente eu nao vejo nada demais. Ué, o cara tem esse direito, de usar a granja do torto e o palácio da alvorada. É a casa dele.
 
Vocês são um saco com isso, sério. Criem de uma vez a droga de um tópico "Notícias do Presidente". :?
 
TT1 disse:
Sinceramente eu nao vejo nada demais. Ué, o cara tem esse direito, de usar a granja do torto e o palácio da alvorada. É a casa dele.
O Palácio da Alvorada e outras cositas más são lugares públicos. É você e mais milhões de pessoas que sustentam essa palhaçada que aconteceu em Julho.

Se ele quer bancar as férias do filho, que o leve para um tour pelo Brasil todo, mas não que seja na cara-de-pau num lugar do povo. :disgusti:
 
Não é público. É uma residência privada, onde o presidente do Brasil mora. O fato de ser da União, não a torna pública.

Tenta entrar na Casa da Moeda
 
Mesmo que seja ou não a casa dele, eu acho que é um abuso dele dar do bom e do melhor enquanto a alguns quilômetros dali o povo morre por alimento. :x A cada dia mais eu odeio o Lula.
 
Eu pelo menos contribuo com o que eu posso. :pula: Se cada um fizesse a sua parte.
 
TT1 disse:
Sinceramente eu nao vejo nada demais. Ué, o cara tem esse direito, de usar a granja do torto e o palácio da alvorada. É a casa dele.

Pois é. Alguém ia fazer algum circo se o filho dele fizesse isso tudo sozinho? Claro que não. Qual é o problema levar alguns amigos junto? Confesso que fiquei alguns vários minutos tentando entender qual era o grande problema dessa situação, e não vi nenhum.
 
o unico problema foi a utilização dos aviões da fab
agora se divertir nas férias com os amigos... eu ainda quero ver qual o motivo para esse bafafa todo.
 
Omykron disse:
o unico problema foi a utilização dos aviões da fab
agora se divertir nas férias com os amigos... eu ainda quero ver qual o motivo para esse bafafa todo.
Repito aqui a minha pergunta anterior: se o filho dele fosse sozinho no avião da FAB, alguém ia falar alguma coisa? :think:
 
Gildor disse:
Omykron disse:
o unico problema foi a utilização dos aviões da fab
agora se divertir nas férias com os amigos... eu ainda quero ver qual o motivo para esse bafafa todo.
Repito aqui a minha pergunta anterior: se o filho dele fosse sozinho no avião da FAB, alguém ia falar alguma coisa? :think:
no quesito filho do lula, não. já que ele é considerado VIP e o GTE pode fazer o transporte dele caso seja requisitado pelo presidente. o erro ta no uso do equipamento restrito (eu já entrei no 737-200 da fab, mas só com acesso a cabine). já que o mesmo transporta VIPs do brasil.
se eles(amigos do filho do lula) tivessem usado gol/vasp/varig/tam, ai não vejo nada de errado.
 
Tá, mas se o filho do Lula já ia viajar no avião, qual o problema de levar os amigos junto? Ele teria que ir no avião oficial sozinho e os amigos todos juntos em um avião comercial? :eek:
 
Gildor disse:
Tá, mas se o filho do Lula já ia viajar no avião, qual o problema de levar os amigos junto? Ele teria que ir no avião oficial sozinho e os amigos todos juntos em um avião comercial? :eek:
se as fotos do interior são publicadas, podem causar uma ameaça a segurança dos vips. foi a mesma explicação que me deram de não poder visitar o interior deles.
tanto que as unicas pessoas que acessam os aviões de transporte do GTE são VIPs e pessoal do GTE. por isso esse pequeno entrave no caso dos amigos do filho do lula
 
União não deve bancar férias do filho do presidente. E muito menos dos seus amigos. Se ele quisesse visitar o papai na granja do torto, que fosse; mas férias as custas da união e ainda junto com os amigos é um absurdo.
Granja do Torto e Palácio da Alvorada são as residências do presidente do Brasil. Não residência pessoal do Lula, e muito menos a casa da mãe Joana.
De qualquer forma são vocês que estão pagando a conta.
 
Coitado do presidente, o filho dele recebe os amigos em casa e vcs crucificam eles.
A única coisa que eu considerei errada foi eles terem andado no avião da Fab.
 
Além do transporte ter sido feito pela FAB, o "pacote" de diversões foi todo pago pela União, segundo a Folha.

Não importa se existe ou não uma legislação clara sobre isso. É uma questão de bom senso não gastar o dinheiro público em interesses privados.

Depois, se realmente não tivesse nada errado aí, não teriam mandado tirar os fotologs do ar, etc.
 
segundo a folha... eu quero que eles coloquem a prova que foi usado recurso da união.

se for, reclamem tb dos churrasco do presidente. até la, o erro foi usar os aviões de uso de VIPs da FAB.
 
segundo a folha... eu quero que eles coloquem a prova que foi usado recurso da união.
Se as férias não tivessem sido as custas da união a assessoria do presidente teria se manifestado, e não haveria problem algum nesse caso.
se for, reclamem tb dos churrasco do presidente. até la, o erro foi usar os aviões de uso de VIPs da FAB.
:jornal:
Presidente tem direito a lazer quando está em exercício. Não viram as fotos? Aquilo foram as férias do filho dele e amigos. O "Lulinha" não foi visitar o pai e levou os amigos, ele tirou férias com os amigos as custas da união.
A cachorra do Lula usa carro oficial do governo pra ser transportada ninguém diz nada.
Ministra do governo Lula viaja as custas da união ninguém reclama.
Filho do presidente tira férias com os amigos as custas da união e ninguém "vê problema".
Seis ministros do governo FHC são processados por uso indevido dos recursos da união, e todos gritam "Fora FHC!" só de ler a manchete, incluíndo esse próprio partido que hoje está do poder.
Mais uma canalhice. :uhum: O Lula também deveria ser processado por uso indevido de recursos da união.


E eis a opinião do protagonista da história sobre o ocorrido:" Esse dias tão sendo insuportaveis, principalmente pq tenho q ler criticas a meu pai q vem de pessoas q nunca nem deve ter lido um jornal ou visto uma tv, por isso nao sabem como o Brasil ta crescendo e mudando."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo