• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

Na lisata que o Omykron postou o que mais tinha era Atari com os mais variados cartuchos :lol: Também to vendendo o meu, alguem se interessa?
"Coleção" de 3 chaveiros??? :o?:
 
bem, eu usei Éowyn ...entaum no nome smurf ficou "Raspy Smurf"... no slogan fico " It Could Be Éowyn " ... no anagrama fico :
EN YOW
NE YOW
YEN OW
WE YON
YEW ON
YEW NO
YE WON
YE OWN
YE NOW
 
Será que o Ima tomou um porre no ano novo e ainda não se recuperou?

:eek:
 
Vc é meio errado !! :lol:

O meu ficou assim...

Paranoid: Low
Schizoid: Moderate
Schizotypal: Moderate
Antisocial: Low
Borderline: Low
Histrionic: Moderate
Narcissistic: Low
Avoidant: Low
Dependent: Low
Obsessive-Compulsive: High

Pelo que eu entendi eu estou normal... coisa q eu realmente não sou muito !!!! 8O :twisted:
 
Disorder | Rating
Paranoid: Low
Schizoid: Low
Schizotypal: Moderate
Antisocial: Low
Borderline: Moderate
Histrionic: Low
Narcissistic: Moderate
Avoidant: High
Dependent: High
Obsessive-Compulsive: High

:?
 
Disorder | Rating
Paranoid: High
Schizoid: Moderate
Schizotypal: Moderate
Antisocial: Low
Borderline: Moderate
Histrionic: Moderate
Narcissistic: High
Avoidant: Moderate
Dependent: Low
Obsessive-Compulsive: Moderate
 
Está fazendo estrondoso sucesso o N-Gage da Nokia, um aparelho que é ao mesmo tempo celular e joguinho. É uma engenhoca bem diferente do usual, pois faltou espaço pra tanto treco. Explico: as superfícies planas do N-Gage estão totalmente tomadas pelos botões de controle e pela tela colorida, deixando pouco espaço para microfone e alto-falante. A saída, então, foi posicioná-los na lateral do aparelho. Assim, quando a pessoa está falando no N-Gage, parece que está segurando o aparelho de lado, junto à orelha.

Isso motivou o aparecimento de um site muito louco, o "Totally SideTalkin", mostrando centenas de imagens de gente pirada com os mais diversos aparelhos e objetos variados posicionados lateralmente junto ao ouvido. Vale tudo: lata de refrigerante, ferro de passar, fax, sanduíche, impressora, etc. São várias páginas cheias dessas fotos insanas, tanto que o webmaster ficou quase louco, tal a quantidade de gente que enviou material nos primeiros dias. Os visitantes podem votar na imagem que consideram a melhor. Se você tem uma câmera digital a mão, use sua criatividade e contribua também para o site do SideTalkin. Lá mesmo na página tem o endereço email para onde enviar sua contribuição. Eu já mandei a minha.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.sidetalkin.com/

Um dos mais divertidos que eu já vi. Vou mandar uma foto pra lá :obiggraz:
 
TT1 disse:
Está fazendo estrondoso sucesso o N-Gage da Nokia, um aparelho que é ao mesmo tempo celular e joguinho. É uma engenhoca bem diferente do usual, pois faltou espaço pra tanto treco. Explico: as superfícies planas do N-Gage estão totalmente tomadas pelos botões de controle e pela tela colorida, deixando pouco espaço para microfone e alto-falante. A saída, então, foi posicioná-los na lateral do aparelho. Assim, quando a pessoa está falando no N-Gage, parece que está segurando o aparelho de lado, junto à orelha.

Isso motivou o aparecimento de um site muito louco, o "Totally SideTalkin", mostrando centenas de imagens de gente pirada com os mais diversos aparelhos e objetos variados posicionados lateralmente junto ao ouvido. Vale tudo: lata de refrigerante, ferro de passar, fax, sanduíche, impressora, etc. São várias páginas cheias dessas fotos insanas, tanto que o webmaster ficou quase louco, tal a quantidade de gente que enviou material nos primeiros dias. Os visitantes podem votar na imagem que consideram a melhor. Se você tem uma câmera digital a mão, use sua criatividade e contribua também para o site do SideTalkin. Lá mesmo na página tem o endereço email para onde enviar sua contribuição. Eu já mandei a minha.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.sidetalkin.com/

Um dos mais divertidos que eu já vi. Vou mandar uma foto pra lá :obiggraz:

Só uma nota: nas novas versões do N-Gage não é mais necessário o sidetalking.
 
Personality Disorder Test:

Vejam só eu:
Paranoid: High
Schizoid: Low
Schizotypal: Very High
Antisocial: High
Borderline: Very High
Histrionic: Moderate
Narcissistic: High
Avoidant: Very High
Dependent: High
Obsessive-Compulsive: High

8O Que coisa hein...
tudo o que eu não entendi eu marquei "Yes"...

Teste do Inferno de Dante: http://www.4degreez.com/misc/dante-inferno-test.mv
Level 7=Extreme :twisted:
 
Anagrama:
FEE LIP
FEEL PI
FLEE PI
PEEL IF
FE PILE
FE EL PI
FE PEL I
FIE PEL
ELF PIE
Detalhe para o último..... torta élfica.... hahahaha

handyvac-THE+ROHIRRM.jpg

pdf.jpg


Um para quem lida com Montagem e Manutenção de Micros www.clubedohardware.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo