• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

A Perfect Circle - Passive

Música do último cd deles, "eMotive", na verdade a única que eu realmente gostei (e a banda é uma das minhas preferidas). Essa m´pusica costumava ser tocada nos shows da turnê do primeiro disco do A Perfect Circle, e era do Tapeworm, projeto do Trent Reznor do NIN, com o Maynard J. Keenan, vocalista do APC/Tool. O projeto acabou não dando certo e o APC acabou gravando a música.
 
Arabian Nights- Sarah Brightman

Música lindíssima! Um misto de Ópera, Pop e Música Árabe!! Tudo de bom, o novo DVD Harem- Live From Las Vegas é recomendadíssimo para que gosta de boa música! :wink:
 
Ben Harper - Welcome to THe Cruel World

Essa música me dá uma sensação de velho oeste, de que eu estou mergulhda em depressão e tomando um copo daqueles de whiskey.,
 
Mauro Picotto live @ Turntable Battle (não sei a data)
Antes de eu ouvir esse set eu achava:
-Bah, "Street Carnival" do Cave é mo farofa!
Mas depois q eu ouvi o Mauro Picotto tocando essa musica no set dele, mudei completamente de ideia. Ele fez alguma coisa com a musica que eu não consegui identificar oque é ainda, mas que ficou rox, isso ficou com certeza :dance:
 
Savage Garden - Two beds and a coffee Machine

Desde que vi aquele texto de Shakespeare na assinatura do TT1 com essa música de fundo não consigo deixar de ouvi-la :grinlove:
 
Led Zeppelin - In My Time of Dying

Essa música de quase 11 minutos é do álbum duplo Physical Graffitti. Uma guitarra galmourosa do Jimmy Page, com um grande entrosamento com o John Bonham.
 
Stratovarius-EagleHeart
Bah, ñ sei o que fala dessa musica, acho ela bem diferente das outras do Startovarius por isso a acho boa...
 
Eu to ouvindo o cd "Youth and Young Manhood" do Kings Of Leon... e não é que o cd deles é bonzinho !! :mrgreen:

Abençoada seja a Radio Uol !! :amem:
 
Eu tô escutando uns cover e B-sides agora por aqui, com Zig Marley, Ben harper, Pearl Jam, Alan Johnson, Dave Mathews Band e por aí vai.

Neste exato momento, está tocando Flake, com Jack Johnson e Ben Harper.
 
neste exato momento estou ouvindo "Trenchtown Rock" do Bob Marley... daki a poko eu boto o cd Live dele... e quando enjoar vou escutar o "Nimrod" do Green Day !! :mrgreen:
 
Ouvindo Boom Boom da coletânea King of the Boogie do grande mestre do blues, John Lee Hooker. Blues tradicional com um dos melhores guitarristas da história!
 
W.A.S.P. - The Crimson Idol
3980.jpg



Para cerca de 90% dos fãs, este é o melhor disco de uma das mais injustiçadas bandas da história do Metal. Eu pessoalmente prefiro mais o primeirão (WASP), mas esse é o meu segundo favorito. Infinitamente superior aos dois novos discos concetuais da banda, que foram concebidos pra serem ainda superiores a esta obra-prima. Infelizmente não conseguiram... :|


No momento rolando a nona música, Hold On To My Heart.
 
Eu estou ouvindo a trilha sonora de Forrest Gump, um dos meus CDs preferidos. O disco duplo é uma viagem pela história do rock durante as décadas de 50, 60 e 70. Ele mistura o rock de Elvis, o soul de Aretha Franklin e o country de Willie Nelson. Recomendo para qualquer amante de música, independentemente da preferência de gênero.

Nesse momento eu estou ouvindo Rainy Day Women #12 & 35, do Bob Dylan.
 
Fate Keeper - Northern Dusk

Fate Keeper é uma banda brasileira de metal muito boa e tem influências de bandas como Blind Guardian e Gamma Ray, recomendo para quem gosta desse estilo!
 
Carolina IV - Angra
Álbum: Holy Land

O Angra é usualmente conhecido por misturar elementos da música brasileira ao bom e velho metal melódico, principalmente porque era isso que a formação velha da banda (a nova nem tanto) fazia com tanta maestria.

Carolina IV é o mais vivo exemplo disso: tem piano, flauta e toda a parafernália instrumental do metal melódico, além de - pasmem - olodum! A mistura não poderia ter dado mais certo. Do álbum Holy Land, é a música de que mais gosto.

"Salve, salve Iemanjá
Salve Janaína
E tudo que se fez n'água!
Jogam flores para o mar
Deus salve a rainha
E o meu passo nessa esfera..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo