• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas de Sites para Importar a Versão Estendida

George

Usuário
Colegas, alguns de vcs já importaram filmes de fora e portanto gostaria da valiosa opinião-dicas a respeito.

Pretento comprar filmes oriundo dos EUA ou PORTUGAL.

Portanto, alguém poderia me ajudar postando site de venda confiável para aquisição de filmes oriundos dos países acima mencionados! :roll:

Agradeço,

abraço
 
portugal -> www.somlivre.com.pt(ou só ".pt", num lembro!!), certifique-se de que o seu DVD pega todas as regiões e que tem mudanã de NTSC pra PAL ou vice-versa, por que se não ficará preto e branco. Tem modelos da Philips que têm!
..

USA - ou daqui do Brasil, www.cdpoint.com.br, 160 em media...
ou www.amazon.com, é seguro, se não for pego na alfandega fica em 90 reais!!
 
NightRaven disse:
portugal -> www.somlivre.com.pt(ou só ".pt", num lembro!!), certifique-se de que o seu DVD pega todas as regiões e que tem mudanã de NTSC pra PAL ou vice-versa, por que se não ficará preto e branco. Tem modelos da Philips que têm!
..

USA - ou daqui do Brasil, www.cdpoint.com.br, 160 em media...
ou www.amazon.com, é seguro, se não for pego na alfandega fica em 90 reais!!

Valeu amigo, estou ciente que filmes made in Portugal é região 2. Estou justamente comprando DVD da Pionner (275s/363 ou 373) que é destravado e converte imagem PAL-G (Europeu) em NTSC. É claro que a minha TV também tem opção NTSC.

Por acaso, vc também já ouviu comentários de que filmes gravados em PAL Europeu rodam 4% acelerado em relação aos gravados em NTSC?

A propósito, o cumplicado no site CD amazon.com é o inglês que não manjo nada.

[]'s
 
George, vc também consegue as versões de Portugal no site www.fnac.pt .
Eles costumam inclusive ter algumas ofertas para box com as 3 juntas, por ex. Eu tenho essas versões ( menos a RdR, que vai chegar ainda) e embora não tenham sido importadas - foi um amigo que me trouxe - achei elas muito boas. As legendas, tirando uma ou outra mania local, são perfeitas. Não reparei essa aceleração que vc citou... os filmes são região 2. Meu DVD é um Gradiente mais antigo, mas já é do modelo "toca-tudo". Inclusive o Gradiente costuma ser mais barato.
É isso. Qualquer informação adicional, pode falar comigo! :)
 
Fiz contato com uma loja de Portugal (que dizem ser a mais confiável em se tratando de envio p/ o Brasil) e o Box com os 3 filmes estendidos + frete sai por 294 reais....

acho que vou pedir este box em Janeiro
 
Aragorn disse:
Fiz contato com uma loja de Portugal (que dizem ser a mais confiável em se tratando de envio p/ o Brasil) e o Box com os 3 filmes estendidos + frete sai por 294 reais....

acho que vou pedir este box em Janeiro

Amigo, qual a loja-site confiável que vc encontrou nesses valores?
Qual é a forma de pagamento por eles utilizadas? O meu cartão visa internacional serve para efetuar compras made in Portugal? Como é o procedimento de envio?

Agradeço por qualquer informação. Estou quase já encomendando as tais versões estendidas de Portugal mesmo.

abraço,
 
Lasgalen disse:
George, vc também consegue as versões de Portugal no site www.fnac.pt .
Eles costumam inclusive ter algumas ofertas para box com as 3 juntas, por ex. Eu tenho essas versões ( menos a RdR, que vai chegar ainda) e embora não tenham sido importadas - foi um amigo que me trouxe - achei elas muito boas. As legendas, tirando uma ou outra mania local, são perfeitas. Não reparei essa aceleração que vc citou... os filmes são região 2. Meu DVD é um Gradiente mais antigo, mas já é do modelo "toca-tudo". Inclusive o Gradiente costuma ser mais barato.
É isso. Qualquer informação adicional, pode falar comigo! :)


Muito obrigado pelas valiosas informações. Nada como falar com alguém que tenha as versões made in Portugal. Quer dizer que vc não reparou nenhuma aceleração. Legal!!!! :wink:

Que sorte a sua ter amigos no exterior. Pra mim não tem jeito, vou ter que importar via internet, mas aí surgem as dúvidas. Como fazê-lo? Como pagá-lo? Será que o meu cartão visa internacional é aceito para essas transações de Portugal.

Estou muito empogado com a sua informação colega. :mrgreen:

Quer dizer que vc não reparou nada de aceleração ou qualquer tipo de alteração no som durante o filme? Se for mesmo o que vc afirmou dizer, então não tenho dúvida nenhuma em investir na compra da trilogia estendida do SDA de Portugal.

Outra coisa, qual é a marca/modelo da sua TV?

Desculpa por tantas perguntas. :mrgreen:
 
Não entendi essa citação: " ( menos a RdR, que vai chegar ainda)".

Portugal ainda não tem as versões estendidas dos 3 filmes do SDA?


[]'s
 
Uma pergunta para quem já comprou em sites de fora. Se a alfândega pega, dai como fica? Como se recebe a mercadoria dai? Tem que retirar nos correios e pagar o que tiver de ser pago de imposto? Já comprei a minha pela CDpoint, mas vo quere comprar a miniatura da Minas Morgul. Se alguém puder me dar mais informações, sobre como comprar pela net no exterior, agradeço.

Valew
 
Pra quem tem ou vai comprar a versão R2 ou R4 (Austrália) de RdR:

There has been a lot of outrage on DVD forums about the R2 and R4 versions of the ROTK:EE having a watermark on them. There have been verified reports that the R2 and R4 PAL versions of the EE contain a watermark with the number "821" at 21mins 31secs into the film. This is not really noticeable if you do not know about it, but it is certainly a worrying precedent.

Veja a foto que comprova o problema: http://tinypic.com/vfgpi
 
Ué, o grande-pequeno problema é só refente a este nº , quase imperceptível, que aparece somente em um det. momento do filme. Isto pra mim é de menos. O importante é o filme rodar normalmente, sem problemas de imagem e som. :mrgreen: []'s
 
Eu gostei bastante do atendimento da CD Point, é de dar parabéns. Pretendo comprar as duas outras VEs (SDA e ADT) lá também futuramente. :clap:
 
Roconildon disse:
Uma pergunta para quem já comprou em sites de fora. Se a alfândega pega, dai como fica? Como se recebe a mercadoria dai? Tem que retirar nos correios e pagar o que tiver de ser pago de imposto?
Valew

Exato... a alfândega está taxando tudo que não seja explicitamente 'livro', mas fora, isso, não tem nada demais. Sugestão: peça ao vendedor para enviar no pacote apenas a fatura do produto e enviar a fatura do frete (shipping/handling) em um envelope separado. Pois a alfêndega está taxando até mesmo o frete pago no exterior (um absurdo, pois não é 'produto' !!!)
 
Eu gostei bastante do atendimento da CD Point, é de dar parabéns. Pretendo comprar as duas outras VEs (SDA e ADT) lá também futuramente.
comigo tb foi a mesma coisa nos tres ano q eu comprei... o atendimento e exelente, vc acmpoanhar o seu pedido e dessa vez tive um problema de confirmaçao de deposito bancario, e eles resolveram o problema cm a maior rapidez, e sem nenhum tipo de stress... mas voltando ao filme, se naum tem muita noçao de ingles , compre a versao portuguesa...
 
uma perguntinha....a versão comprada nos EUA, ou qualquer outra em ingles, tem legendas em ingles? pq ao menos com as legendas eu entendo....
valeu galera!
 
uma perguntinha....a versão comprada nos EUA, ou qualquer outra em ingles, tem legendas em ingles? pq ao menos com as legendas eu entendo....
valeu galera!
tem e naum so no flime mas tb nos extras... o q naum tinha no sda extendido...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo