• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que aconteceu com Merry e Pippin?

quote:
"Produzir" orcs?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin


sim ele tinha que dar um jeito de fazer sua poderio militar crescer......

Afinal se ele foi capaz de supostamente produzir um anel de poder , pq nao criar orcs a partir de alguma coisa?

"Vamos pra Valinor"
 
Vcs falando agora em trasformações me deu uma duvida!
Já li em varios lugares q tando Melkor, Sauron e Saruman criaram algumas raças em Arda, principalmente Melkor! Agora, como eles faziam essas trasformações, analizando por esse lado a ideia dos casulos não fica tão estupida! Eu nunca li nenhuma exlicação de como foram feitas essas mutações, alguem sabe?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Mas foi nesse sentido q eu quis dizer né!
Ele trasformou elfos em orcs, mas q eu saiba orcs são considerados uma raça diferente, então ele criou raças! Eu prefiro dizer q ele não podia criar vida!

Mas oq eu realmente tava me referindo e as subraças de orcs, como eles mutavam os orcs? Ele mutavam orcs ja adultos, os bebes , casulos, pilimpimpim?
quero saber!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
Mas foi nesse sentido q eu quis dizer né!
Ele trasformou elfos em orcs, mas q eu saiba orcs são considerados uma raça diferente, então ele criou raças! Eu prefiro dizer q ele não podia criar vida!

Mas oq eu realmente tava me referindo e as subraças de orcs, como eles mutavam os orcs? Ele mutavam orcs ja adultos, os bebes , casulos, pilimpimpim?
quero saber!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"


Na revista o Universo Fantastico de Tolkien fala-se um puco sobre a alteração racial feita por melkor, saruman e sauron.... la tem inclusive a explicação de que foi misturado com o que. Vale a pena ler.

E reforça mais ainda a utilização de casulos como uma saída interessantíssima para retratar o envólucro que protegia a experiência até ela estar completamente transformada.

"Vamos pra Valinor"
 
"Ler" o filme????

-------------------------
Drizzet

"[...]com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado"
-William Shakespeare
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo