• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bobagens ditas sobre SdA

pelo amor d Deus!!!!tbm ja sofri umas feias...sou discriminado soh pq gosto d elfos e da Valinor...ja esmurrei uns 3 "amigos" por causa disso...naum suporto piadinhas descriminando pessoas soh pq gostam d certas coisas...respeito o fato d alguns serem leigos e talz,mas fikarem me xamando d Elfo e de Valinor naum da!
 
Dr. Estranho disse:
Conversa entre eu e meu amigo:
[meu amigo] Pq as ents...
[eu] é "Os ents".
[meu amigo] É "As ents".
[eu] É "OS ents", é masculino.
[meu amigo] Ah tah, então é "os árvores também"
[eu] Ents não são árvores.
[meu amigo] Ah tá, são o que então?

eu ateh tentei explicar, mas não funcionou exatamente bem, tanto que eu tô até agora ouvindo piadas sobre um árvores...
:lol:

Ocorre o mesmo com elfos...

"Eles não são aqueles duendezinhos lá? ..."

E essa:

"Por que é que aquele rei (Aragorn) não foi junto com o pequenininho (Frodo) pro Oeste?"

Se viesse de um total leigo, beleza... mas a pessoa que me disse isso leu o livro! :lol:
 
Tem gente q "diz" ter lido e tem gente q "leu mesmo". As primeiras ou não leram, ou leram e não prestaram atenção em nada, só pra dizerem leram. :mrgreen:
 
Amiga da minha irmã, vendo o Contos Inacabados:
"Hum... J. R. R. Tolkien... ah é o autor de Harry Potter, né?"
 
Itarillë disse:
"Por que é que aquele rei (Aragorn) não foi junto com o pequenininho (Frodo) pro Oeste?"

Se viesse de um total leigo, beleza... mas a pessoa que me disse isso leu o livro! :lol:

Putz!...mas pra todos os efeitos isso acontece.....

[quote"Imadofus"]Amiga da minha irmã, vendo o Contos Inacabados:
"Hum... J. R. R. Tolkien... ah é o autor de Harry Potter, né?"
[/quote]

gato_psicho.jpg

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


meu Deus...essa me doeu........
 
A não essa foi horrivel.
Comigo no cinema quando fui v RdR um cara disse que a Laracna era o Gollum transformado.Eu e meus amigos ficamo tirando palha do cara o resto do dia inteiro.
 
Imadofus disse:
Dior e Décimo, a Diana (que é o nome dela, não o nick :mrgreen: ) nem sabe o que é uma Lanterna Fëanoriana. Tudo o que ela sabe sobre Tolkien foi adquirido em conversas comigo ou no filme. Ela, no momento referido queria dizer uma lanterna elétrica. :mrgreen:

Quem tinha razão, quem era? :mrgreen:

Dr.Estranho disse:
eu ateh tentei explicar, mas não funcionou exatamente bem, tanto que eu tô até agora ouvindo piadas sobre um árvores...

Um conselho: lhe mostre umas discussões sobre o assunto aqui no Forum.

Mormegil Turambar disse:
mas fikarem me xamando d Elfo e de Valinor naum da!

Mormegil, isso é um elogio do mais alto nível, não um insulto. :mrgreen:
 
mas fikarem me xamando d Elfo e de Valinor naum da!


Mormegil, isso é um elogio do mais alto nível, não um insulto.

poooooo te chamando d lambe ovo d valar num deixava
pow fala serio elfos d valinor so no bem bom na vida ali debaixo d manwe pegando sol e bebendo agua d coco enquanto os elfos da tm q sao elfos machos d verdade tao relando o coco
 
Vei, TODO MUNO Q É LEIGO EM SDA fala sobre um tal de Sda 4. Uma vez tava no carro com um amigo, aí ele solta uma: entaum, agora vai lançar o Senhor dos Anéis 4 - A Revoltaa dos Duendes :o?: :o?: :o?:
Eu: mas como, se só existem 3 livros!
Ele: não, mas esse não vai ser baseado em nenhum livro!
Eu: mas não existem Gnomos na Terra-Média.
Ele: Mas no 4 vai ter. Vai ser uma mistura de hobbit com orc.

Cara, se eu tivesse uma arma ali... PEI!
 
Fosco Tuk disse:
Vei, TODO MUNO Q É LEIGO EM SDA fala sobre um tal de Sda 4. Uma vez tava no carro com um amigo, aí ele solta uma: entaum, agora vai lançar o Senhor dos Anéis 4 - A Revoltaa dos Duendes :o?: :o?: :o?:
Eu: mas como, se só existem 3 livros!
Ele: não, mas esse não vai ser baseado em nenhum livro!
Eu: mas não existem Gnomos na Terra-Média.
Ele: Mas no 4 vai ter. Vai ser uma mistura de hobbit com orc.

Cara, se eu tivesse uma arma ali... PEI!

:eek: :puke: :doh: :blah: :omfg:

Ainda bem que ninguém perto de mim falou isso... credo.
Na época dos filmes só ouvia piadinhas sobre a "masculinidade" dos elfos e etc. Na minha sala o pessoal nem falava do filme ou perguntava coisas, só mandava eu calar a boca quando conversava com a minha amiga sobre o assunto. :disgusti:
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
reporter da Globo que chamou a Galadriel de fada orelhuda !
Nossa que bom que era reporter e reporter tem que se informar das coisas...fada orelhuda foi cruel...

estava lendo esse tópico e imediatamente lembrei da que-ri-dís-si-ma Patrícia Poeta e seu 'Fada Orelhuda' - que inclusve já teve tópico por aqui para discutir à respeito...

terrível... "SdA 4" também é cruel... o que que vai ser? O Retorno de Gollum? hehe...
 
Comigo no cinema quando fui v RdR um cara disse que a Laracna era o Gollum transformado
:lol: :lol: :lol: essa foi óootima!! :lol:

mas a pior q eu jah ouvi foi uma amiga minha me perguntando exatamente o seguinte: "MAS TOLKIEN NUM ERA UM ELFO?" 8O

sim, ela estava falando SÉRIO! :x
 
Comigo no cinema quando fui v RdR um cara disse que a Laracna era o Gollum transformado
:lol: :lol: :lol: essa foi óootima!! :lol:

mas a pior q eu jah ouvi foi uma amiga minha me perguntando exatamente o seguinte: "MAS TOLKIEN NUM ERA UM ELFO?" 8O

sim, ela estava falando SÉRIO! :x
 
Comigo no cinema quando fui v RdR um cara disse que a Laracna era o Gollum transformado
:lol: :lol: :lol: essa foi óootima!! :lol:

mas a pior q eu jah ouvi foi uma amiga minha me perguntando exatamente o seguinte: "MAS TOLKIEN NUM ERA UM ELFO?" 8O

sim, ela estava falando SÉRIO! :x
 
Logo que saíram os filmes de SdA, eu ouvih gente dizendo que o Peter Jackson tinha "copiado" Harry Potter p/ fazer os filmes! :lol:
Bom, a pessoa nem sabia que SdA é baseado em uma trilogia escrita há muuuito mais tempo do que HP... Só rindo, mesmo...
 
Eu fui assistir o filme na casa da minha tia e ela perguntou se o Aragorn era interpretado pelo Murilo Rosa...
Depois ela chamou os orcs de orcas...
E uma vez eu falei pro meu primo que eu tinha acabado de ler o Harry Potter 5 e minha tia me perguntou se ele já tinha destruido o anel...

No cinema uma vez eu só ouço os caras falando que eles os hobbits eram maconheiros na cena que o Pippin e o Merry aparecem fumando...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo