• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Depois de King Kong PJ continuará longe de O Hobbit

Mais um ano sem a terra-média! :disgusti:
Eu não vou aguentar esperar não... :x
Jah tô perdendo as esperanças...
Acho q quem não vai tá viva pra ver ver o hobbit sou eu! :osigh:
 
Me arretei...
eu vow fazer cum o povin daki um filme de Baixa renda...
Q coisa... + pq esse fuzuew todo?
ouxiii.... :disgusti:

ei Tisf!! Pq "Espero que demore muito!"

Nh...
+ como dizem...
a paciencia é uma virtude... :roll:

só nos resta esperar... :osigh:

+ continuo com o meu projeto... 8-)
 
Acho que o Tisf tem rezão. Se querem TM, que leiam os livros mais uma vez. :humpf:
 
Xiii.... eu não tenho mta esperança de que "o hobbit" saia, se bem que adoraria!!! :roll:
Axu q qm está com os direitos não vai vender pra Warner, então o negocio mudou de direção - se sair "o hobbit", só pra começar nem vai ser o PJ a comandar a aventura.... :osigh: eh.... triste o negócio.


Qto ao que Calendula disse...
Calendula disse:
Me arretei...
eu vow fazer cum o povin daki um filme de Baixa renda...

Eu tbm jah pensei em fazer isso, mas algo mais do estilo ANCANAR.....
Se vc tiver falando sério, vamos trocar umas idéias. VC e os demais interessados!!!!!

Namárië!!!
 
O PJ anunciou o próximo filme que fará após King Kong! O filme será adaptado do livro Uma vida interrompida - Memórias de um anjo assassinado.

Mais detalhes no Omelete.
 
.:*Wilwarin*:. disse:
Xiii.... eu não tenho mta esperança de que "o hobbit" saia, se bem que adoraria!!! :roll:
Axu q qm está com os direitos não vai vender pra Warner, então o negocio mudou de direção - se sair "o hobbit", só pra começar nem vai ser o PJ a comandar a aventura.... :osigh: eh.... triste o negócio.


Qto ao que Calendula disse...
Calendula disse:
Me arretei...
eu vow fazer cum o povin daki um filme de Baixa renda...

Eu tbm jah pensei em fazer isso, mas algo mais do estilo ANCANAR.....
Se vc tiver falando sério, vamos trocar umas idéias. VC e os demais interessados!!!!!

Namárië!!!

Por mim... Já tinha feito... :roll:
eu tava pensando em fazer em desenho animado (mudo) pq aki falta atores... a num ser q eu fassa cum um bando q guri e guria de 12 a 17 anos... :mrgreen:
Ancanar...? como assim?
+ bora trocar uma idéias...
 
Mas... eu queria... logo... *snif*

Mas que pena que o PJ não quer gravar tão cedo, mas se oferecessem pra ele a função de diretor, ele ia rodar sim, dá muito mais lucro do que fazendo um filme sobre... ANZACS
 
ANZCS?! 8O
O q eh isso? desculpem a ignorancia... + eu sou apenas uma guria de 14 anos q num tá entendendo o q significa isso... :|
 
Calendula disse:
ANZCS?! 8O
O q eh isso? desculpem a ignorancia... + eu sou apenas uma guria de 14 anos q num tá entendendo o q significa isso... :|
Pode ficar tranquila, não foi só você que ficou com um ponto de interrogação na cabeça. :lol:
 
Calendula disse:
MaxDirty disse:
Calendula disse:
ANZCS?! 8O
O q eh isso? desculpem a ignorancia... + eu sou apenas uma guria de 14 anos q num tá entendendo o q significa isso... :|
Pode ficar tranquila, não foi só você que ficou com um ponto de interrogação na cabeça. :lol:

Ufa... ainda bem... ^^"
Povinho preguiçoso... Vocês leram o primeiro post???? O Panda fala sobre isso lá.
 
Snaga disse:
Calendula disse:
MaxDirty disse:
Calendula disse:
ANZCS?! 8O
O q eh isso? desculpem a ignorancia... + eu sou apenas uma guria de 14 anos q num tá entendendo o q significa isso... :|
Pode ficar tranquila, não foi só você que ficou com um ponto de interrogação na cabeça. :lol:

Ufa... ainda bem... ^^"
Povinho preguiçoso... Vocês leram o primeiro post???? O Panda fala sobre isso lá.
Olha o sujo falando do mal lavado... tsc tsc... teve preguiça de ler cinco páginas no tópico de Mudanças no Forum...

Mas enfim...

ANZACS, "Australian and New Zealand Army Corps", que lutaram na Primeira Guerra Mundial.
 
Dá um descontinho aqui também. Lá tinha 5 aqui tem uma e meia :mrgreen:

Mas não posso negar: eu ri. Ri de mim mesmo, ô, tragédia.
 
Pandatur disse:
Snaga disse:
Calendula disse:
MaxDirty disse:
Calendula disse:
ANZCS?! 8O
O q eh isso? desculpem a ignorancia... + eu sou apenas uma guria de 14 anos q num tá entendendo o q significa isso... :|
Pode ficar tranquila, não foi só você que ficou com um ponto de interrogação na cabeça. :lol:

Ufa... ainda bem... ^^"
Povinho preguiçoso... Vocês leram o primeiro post???? O Panda fala sobre isso lá.
Olha o sujo falando do mal lavado... tsc tsc... teve preguiça de ler cinco páginas no tópico de Mudanças no Forum...

Mas enfim...

ANZACS, "Australian and New Zealand Army Corps", que lutaram na Primeira Guerra Mundial.

En fim alguém respone e nao fica enrolando...
Muito obrigada Pandatur... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo