• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
bom, eu já gostei mutio de Sandy e Júnior e me arrependo mutio, eu era criancinha ainda... :tsc: hj tenho vontade de vomitar quando me lembro disso... :disgusti: bom, uma musikinha q eu gosto até hj é akla do balão mágico:
'super fantástico/No balão mágico..."!! :oops: é legalzinha :tsc:
 
bom, eu já gostei mutio de Sandy e Júnior e me arrependo mutio, eu era criancinha ainda... hj tenho vontade de vomitar quando me lembro disso... bom, uma musikinha q eu gosto até hj é akla do balão mágico:
'super fantástico/No balão mágico..."!! é legalzinha

Hãm?????? balão Mágico é sacanagem Lili!!! Putz, dizer q isso é melhor q S&J??? Eu gosto mt das músicas dele... isso é apelação, pow!?! 8O
 
Eu gosto de algumas músicas de forró. "Chama A Patricinha Pra Dançar" do Forró Saborear eu tenho que admitir que eu gosto. Pode até ter sido lavagem cerebral feita pelas minhas amigas :lol: . Esse negócio de só escutar metal toda hora não tem nada a ver... numa casa de praia na maior animação eu tenho que admitir que vou querer escutar um forrozinho hehe :roll: .

Ps: Agora que eu já m,e acostumei ao som do forró a galera deu pra gostar de Charlie Brown Jr. Detonautas e etc. justo agora que eu já tinha me adaptado. Lá vêm mais anos de treinamento auricular.
 
AAAAAAAAAAAAAAAAah forró eh bom sim.. nem tenho vergonha de dizer que eu gosto.. hauiehauie
C acha? Ainda mais pra homem.. akelas encoxadas.. x:
(que coisa mais Omykron)
 
Eu tenho q adimitir q ouço Ivete Sangalo, Chiclete c/ Banana, Daniela Mecury e Netinho (q canta ooomiiiiilaaaaaaaaaa, naum o pagodeiro)
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Humm, pode parecer estranho aki num forum onde a maioria é metaleira, mas aki em Ipatinga, é diferente,........ eu já tive vergonha de dizer q eu curtia Metal, :roll: , hj nao.

Tbm as vezes tinha vergonha de dizer pros poucos metaleiros q andam comigo q eu curtia um rock antigao, 70s, mas essa fase já passou...... já saí do armário :lol: :lol: ( sem trocadilhos pliz)

editado a banda MxPx tokando barbie girl ! muito loko , ele ''punkisaram'' a
musika ,
Tenta a versão do Rammstein, fico da hora! 8-)
 
Humm, pode parecer estranho aki num forum onde a maioria é metaleira, mas aki em Ipatinga, é diferente,........ eu já tive vergonha de dizer q eu curtia Metal, , hj nao.

Tbm as vezes tinha vergonha de dizer pros poucos metaleiros q andam comigo q eu curtia um rock antigao, 70s

É, o problema da vergonha é pq nem todo mundo consegue aceitar os gostos das outras pessoas. Cada um se sente bem ouvindo e cantando determinado genero, mas tem sempre uma musiquinha ou outra que vc gosta, mas não se enquadra naquele seu genro preferido... bom, conheço mt rockeiro, por exemplo, preconceituoso, só rock é bom e qualquer outra coisa é porcaria! Não é assim! Se ele não gosta, problema dele, mas nao vale sacanear os outros por isso...
Já tem aquelas pessoas q gostam de tudo desde funk a rock, passando por pagode, hippie hop, forro, pop... essas não implicam, tá na boa...
Eu particularmente nao gosto de pagode, mas qm gosta... cada um na sua! nada contra ning :wink:
 
Eu tava tentando lembrar a música que eu tenho vergonha de falar que eu gosto:
Kylie Minogue - Slow.

É, o problema da vergonha é pq nem todo mundo consegue aceitar os gostos das outras pessoas.
Falou e disse. Nem todo mundo tem a noção de respeitar o que os outros gostam.
As pessoas muitas vezes têm vergonha de dizer que gostam de tal coisa porque tem medo de serem esculachadas por isso...o que, convenhamos, é bem comum... :disgusti:
 
sei la...tem umas musicas que eu tenho vergonha de dizer que gosto, tipo:
all star de cassia eller! eh mt linda, ngm conhece, e me lembra mt gente!
 
Falou e disse. Nem todo mundo tem a noção de respeitar o que os outros gostam.
As pessoas muitas vezes têm vergonha de dizer que gostam de tal coisa porque tem medo de serem esculachadas por isso...o que, convenhamos, é bem comum...

Isso aí! :wink:
Vamos fazer um movimento... hehehehe... :mrgreen: :obiggraz:
 
Tenho a maior pinimba de admitir o Bryan Adams na minha vida....
Mas aquela música.... Aquela mesma, dor de corno, que todo mundo conhece: Heaven, eu adoro :oops: :oops:
 
Nossa, esse foi o tópico que mais fez sucesso daqueles que criei.
Bom, ultimamente tenho ouvido muita coisa fora Metal e não tenho mais vergonha nenhuma de admitir isso :mrgreen:
 
bom, ñ sei se já postaram isso aqui (e nem fiquei lendo esse tópico todo), mas vi + anteriormente muita gente criticando vários estilos musicais (alguns realmente c/razão). o fato é o seguinte: gosto musical é uma coisa pessoal. e ñ adianta tentar ser uma coisa q vc ñ é. vc pode ser o maior metaleiro do mundo e, um belo dia, acordar assobiando uma música da sandy&junior (acontece). sobre os estilos musicais, o q falta é informação. por exemplo: muita gente critica o funk carioca mas ñ sabe q ele é herança d pessoas q ñ têm a informação musical q certas pessoas c/poder aquisitivo alto possuem. pra essas pessoas o funk é revolucionário (e é mesmo, tanto cultural como socialmente mas isso é já é assunto pra outro tópico). basta uma basezinha tosca e uma letra capenga pro cara ser elevado a "êmecí". siceramente eu gosto. só ñ levo a sério pq aí já é d+.

pra finalizar uma garota q eu gosto muito mas tenho a maior vergonha d admitir: debbie gibson
 
Boa mesmo a idéia do tópico, não tinha como não fazer sucesso :wink:
A gente insiste em passar uma idéia de que somos "sem preconceitos" e que aceitamos as pessoas como são. Todo metaleiro que se preze já disse pra alguém ou em algum lugar que "odeia rótulos". O incrível é que todos nós vivemos colocando-os.
Eu gosto de uma infinidade de coisas diferentes, e não tenho verginha de dizer. Eu gosto de música, e isso não é algo que aconteceu, mas que acontece no presente. Não vou me limitar ou me reprimir porque o normal é isso.
Eu ouço música pop, clássica, mpb, viking metal... quem vai me impedir? :roll:
Cada um de nós tem de aprender a aceitar melhor a si mesmo, pra então poder entender melhor os outros.

Eu gosto muito de Hanson :mrgreen:
Isso mesmo, aquela dos garotos lourinhos e pirralhos ...

Conheço pouquíssimas bandas que saibam falar de amor como as boy bands :grinlove:
 

Ai mew, eu tenhu q confessar...eu amo a musica Dancing Queen da Abba...huahauahuah eh verdade!!!!heheh
mais oq eh mais legal na musica, eh a letra!!" she is adancing queen only seventeen..."
isso foje TOTALMENTE do meu gosto...mais fazer oq??eu curto essa musika! :lol:
 
Eu gosto de "Another Day in Paradise"do Phill Collins e "I don''t wanna Go on with you like that", ''Sacrifice"e " Don't Let the sun go down on me"" do Elton John. :oops: Tanto gosto que meu presente de amigo oculto foi um DVD de um show do Elton John. :obiggraz: Adorei o presente.
 
O Top Top da MTV fez uma lista com as 10 piores músicas que as pessoas têm vegonha de dizer que gostam e algumas citadas eu não assumo que gosto: "Total Eclipse Of The Heart" (Bonnie Tyler), "I´ll Be There For You" (Bon Jovi), "Live To Tell" (Madonna) e "Crying"(Aerosmith).
 
Carladriel disse:
O Top Top da MTV fez uma lista com as 10 piores músicas que as pessoas têm vegonha de dizer que gostam e algumas citadas eu não assumo que gosto

O meu cachorro manja mais de música que a MTV inteira...


"Total Eclipse Of The Heart" (Bonnie Tyler)
Nossa, isso é tosco, muito ruim e gay. E eu curto !

"I'll Be There For You" (Bon Jovi)
Eu gosto pra cacete dessa música. Uma das melhores do Bon Joviado e a melhor balada com certeza (ao lado de Never Say Goodbye). Eu gosto e não tenho vergonha de assumir.

"Live To Tell" (Madonna)
Não estou associando o nome à música.

"Crying"(Aerosmith).
Quando esse disco saiu, haviam três baladas 'Top Hits': uma chata (Crazy, mas o clipe é lindo), uma boa (essa Crying) e uma que eu acho espetacular (Amazing).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo