• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

George disse:
Aragorn disse:
fiquei sabendo hj que a Cdpoint está cogitando vender dvds importados de Portugal....

Fala Aragorn! Legal essa possibilidade. Essa informação é quente mesmo colega?

[]'s

mau pai havia mandado um e-mail perguntando se eles pensavam em distribuir filmes de Portugal, que pelo menos vem com legendas em português de lá....

eles responderam dizendo que estavam estudando esta posssibilidade...o probelam é que para ler dvd reg 2 a tv e o dvd player devem ler PAL....mas as tvs e dvds atuais leem este sitema...lógico que deve haver uma descodificação do dvd player...mas Philips é moleza...

e outra....envia e-mail pra lá e fala de sua vontade de comprar dvd de portugal por intermédio da loja deles...
 
Ter as versoes em Português de Portugal já é uma mão na roda. Apesar de em alguns momentos nós ficarmos voando no significado de algumas palavras. Eu tenho uma versao de Portugal da Sociedade do Anel (livro) e toda vez que tentei ler ficava com cara de ponto de interrogacao em algumas passagens, como por ex:

"Sam, espera!" - tartamudeou Frodo.

...que diabos significa tartamudear????

ehehehehehehheh

Mas fiquem atentos à regiao do DVD e ao padrao de cores de lá, pq apesar de ser Pal como o nosso, ele é diferente.
 
mau pai havia mandado um e-mail perguntando se eles pensavam em distribuir filmes de Portugal, que pelo menos vem com legendas em português de lá....

eles responderam dizendo que estavam estudando esta posssibilidade...o probelam é que para ler dvd reg 2 a tv e o dvd player devem ler PAL....mas as tvs e dvds atuais leem este sitema...lógico que deve haver uma descodificação do dvd player...mas Philips é moleza...

e outra....envia e-mail pra lá e fala de sua vontade de comprar dvd de portugal por intermédio da loja deles...


Aragorn. Foi exatamente esta a resposta que obtive da CDpoint quando enviei um e-mail para eles sobre a mesma questão, mas isso foi ano passado, antes de eu comprar a EE de As Duas Torres. Ou eles não estão fazendo muita questão de comercializar as versões portuguesas ou são muito enrolados.
 
Olá pessoal,
Estive sem Internet (ainda estou na verdade, estou usando o micro de meu irmão), e perdi as últimas notícias da Valinor. Dando uma olhada na escola já há algum tempo, vi que o site oficial disponibilizou um trailer de 6 minutos, a cena da morte de Saruman e a cena da Boca de Sauron. Onde posso encontrá-las, de preferência com boa qualidade e para download? Consegui achar apenas o trailer de 6 minutos, mais não é de boa qualidade como os trailers lançados anteriormente. Além disso, saíram mais cenas? Foi divulgada a data prevista das versões estendidas aqui no Brasil em DVD, ou pelo menos nos cinemas?
Desde já agradeço.
 
Assisti ao filme hoje à tarde. Achei sensacional, ver Saruman, Gandalf x Rei Bruxo, Boca de Sauron e as demais cenas, proporcionaram um filme ainda melhor, mais completo, fica difícil escolher qual das EEs é a melhor, não me arrisco a apontar uma. As poucas cenas adicionais de batalha são sensacionais, realçadas ainda mais como o som DTS ES 6.1 (nunca assisti a um filme com uma codificação tão perfeita). Uma cena que me agradou muito foi a em que Éomer encontra Eowyn nos campos de Pelennor, muito boa e após isto as Casas de Cura, com uma música muito bonita ao fundo, aliás, alguém sabe de que música se trata e quem é a cantora?
 
Olha só, não sei se já havia sido postado por alguém aqui, que há um easter egg no segundo DVD da EE do RDR. Para assisti-lo deve-se ir até a seleção de cenas, até a última parte, daí colocar para baixo, que aparecerá um anel dourado. É como nas outras EE.
 
Eu ainda tô assistind os extras e é muito legal ver tuda a produção e a emoção das ultimas cenas, o PJ e uma galera da produção vestido de Corsários, o Aragorn comprou um cavalo pra uma dublê de ação... entre outras coisas... vale muito a pena, parece que se torna amigo do pessoal, é bem estranho também!

Easter eggs tem em todas VE, são 6... as melhores são as da Sociedade(aquela da MTV é hilária!!) e as duas do Retorno do Rei muito massa!!

Queria comprar um home theather... aqui só tem 2 canais mesmo :mrgreen: fica uma zuada só! 8O
 
Uma cena que me agradou muito foi a em que Éomer encontra Eowyn nos campos de Pelennor, muito boa e após isto as Casas de Cura, com uma música muito bonita ao fundo, aliás, alguém sabe de que música se trata e quem é a cantora?
Liv Tyler.
 
Easter eggs tem em todas VE, são 6... as melhores são as da Sociedade(aquela da MTV é hilária!!) e as duas do Retorno do Rei muito massa!!
Sao seis easters no total? achei 2 no primeiro e um so no segundo...tem mais quanto do rdr?
 
Sao seis easters no total? achei 2 no primeiro e um so no segundo...tem mais quanto do rdr?

Tem mais dois na EE do RDR. Para encontrá-los faça como você fez na EE da SDA. E na EE de A2D também tem dois se não me engano.
 
se a cdpoint vendesse as versões portuguesas....foda-se a Warner....pra mim já tava bom até demais!!

poderiam vender o Box com a trilogia estendida....pra mim valeria muito mais a pena que comprar as americanas...que adianta gastar uma nota e não entender bulhufas do que falam...os filmes ainda vá....mas entender os extras é que vai ser uma tristeza
 
Olá, comprei a extended edition gift set e ainda não chegou e estou curioso pra saber se em algum dos 5 DVDs vem o clipe de Into The West pois foi uma pena não ter saído no DVD com a versão de cinema. Se não veio, alguém sabe se foi feito esse clipe?
 
No mesmo lugar dos anteriores: na última página da seleção de capítulos do disco 1 e 2.
 
*Th* disse:
NightRaven disse:
[...]

e as duas do Retorno do Rei muito massa!!

Como acha os Easter Eggs na VE do RDR?

você vai em seleção de cena, cada DVD tem 40 cenas(eu acho), na ultima você quando chegar nos créditos dos fãs coloca novamente embaixo e tem um anel!! clique! os dois do RDR são resenha!
 
vi o filme ontem (depois de ver os extras) e é muito bom.... eu achei melhor do que a versão pra cinema, só continuei não gostando dos mortos lutando e do fim do Denethor, o olho..enfim, é um ótimo filme apesar dos pesares :mrgreen:

pra mim a ordem é essa: RDR>SDA>ADT
só as cenas a mais fica assim -> ADT>RDR>SDA
não que SDA seja ruim, mas os outros tem coisas mais interessantes!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo