• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs decoraram seu quarto com Tolkien?

Imrahil de Dol Amroth

Encantador de Vagalumes
Poxa, eu acredito não ser o único...

No meu quarto tem desenhos que eu faço, um poster do filme o Retorno do Rei, bonequinhos do Kinder OVo, uma imagem, acho que chama "primeira vista de Ithilien", do Ted Nasmith, além dos livros na estanet, todos brilhantes e limpíssimos :D
Tem um mapa da TM que eu preparei, numa cartolina, na parede.
Também tém uma capa aumentada do Nightfall in Middle Earth, do BG, e uma foto do Mestre Tolkien em cima da cômoda.

E vcs?
 
Nossa mas é claro! Meu quarto tem bonequinhos, que eu naum sei de onde eu tirei! Moedinhas que vinham nas pilhas duracell, tem frases do livro, uma reportagem falando do nosso professor Tolkien....
Era pra ter um poster (aqueles de locadora) que eu e Ephemera achamos no carrinho de papel q o cara levava, mas quem disse q a gente corta o negocio?
Espero arranjar mais coisas ainda!
 
Poxa... Eu não tenho nada com o que decorar meu quarto... A não ser que uma pilha de livros e dvds possam ser considerados decoração... :mrgreen:
 
Gaerwen Greenleaf disse:
Poxa... Eu não tenho nada com o que decorar meu quarto... A não ser que uma pilha de livros e dvds possam ser considerados decoração... :mrgreen:
é eu tbm naum tenho muita coisa, minha montanha de livros e dvds e as moedas de Sda, o copo das duas torres que eu ganhei quando comprei o dvd, só, vou tentar conseguir mais
 
Eu tenho um poster do retorno do rei,tb faço desenhos os livros...
Mas isso tudo tá guardado,eu tinha mta coisa até q...
Bom mas axo q eu tenhu umas coisinhas aih! :D
 
Ola!Eu tenhu 3 poster do o retorno do rei de quando eu comprei o dvd,queria ter mais,mas eu tbm tenhu meus livros e algumas outra coisas....mas queria uma miniatura de algum personagem.
 
A única coisa que tenho é uma foto do Boromir! Gostaria de ter um poster desses de locadora, mas é meio difícil ou uns bonequinhos do filme que vi em uma loja.

Complicado também é a falta de espaço, já tem uma tranqueira danada de Jornada nas Estrelas, se eu me entusiasmar muito com "O Senhor dos Anéis", vai ficar complicado.
 
Tenho o Box da Trilogia na estante, os livros à mostra, e duas molduras com desenhos do John Howe. Uma do combate entre Fingolfin e Melkor, e outra do ataque à Minas Tirith.
 
Tenho 3 Posters do Retorno do Rei Emoldurados...Livros,DVD's e Jogos na Estante...Bonecos...Os Bonequinhos do Kinder Ovo...Fotos dos Filmes no Mural...
Axo poco...preciso de maaiiss...
 
Lógico! Os meus quarenta bonecos da Trilogia, os livros e os filmes fazem parte do meu quarto.
 
Elessar, na All Posters, digitando the lord of the rings em Search, você irá achar mais de 172 pôsteres do SdA. O negócio é que você paga em doletas. :P
 
No meu quarto tem os livros, os dvds, os bonequinhos do Kinder ovo, algumas reportagens, e um poster (eu num sei bem se é poster) da Promoção do Kinder Ovo do Senhor dos Anéis, tem o frodo, o Aragorn, o Gollum e o Gandalf depois mostra uns bunequinhos da promoção... eu queria ter os posters, mas eu não consegui pegar na locadora, eu vou procurar na banca...
 
Tenho um pôster lindo do filme As duas torres, meus livros lindos e impecáveis "expostos" na estante, a caixa de pipocas decorada do Retorno do rei que comprei no cinema e alguns desenhos...
 
Tenho um mapa da TM que mandei colocar numa moldura, meus livros, meu box dos filmes e os três posters que ganhei na compra dos filmes estão fixados na parede junto ao meu quadro que tem outras coisinhas que amo... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo