• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

falem mais, extras e tal....as curiosidades! tantas horas de extras e vocês num postaram nada??! :o?:

ou esqueceram o forum de tanto assistir? :mrgreen:
 
Pena que eu vou ter que ver só depois do dia 24, é presente de Natal da minha mãe.

Ahhhhh, eu tb quero um presente desses :mrgreen:

eu tb queria saber um pouco mais dos extras
e queria mais detalhes da cena do Gandalf X Rei Bruxo,
alguem por favor?
 
*Artanis*, a cena de Gandalf versus Rei Bruxa está muito boa.

SPOILER *passe o mouse para ler
A não ser pelo fato do Rei Bruxo quebrar o cajado do Gandalf que nem cabo de vassoura. Gandalf também caga nas calças, pois ele cai de Scadufax e nem ao menos consegue pegar a espada. Pippin também nesta hora está amedrontado [lembre-se que ele estava com Gandalf indo para a Pira de Denethor]. Só que na hora em que Gandalf e Rei Bruxo supostamente iriam lutar, a corneta dos homens de Rohan, quando eles estão chegando, chama a atenção do Cavaleiro Negro e ele parte, pis deve lutar contra os homens. Ah, é por isso que Gandalf pega a lança de um soldado e bate no Denethor para fazê-lo cair da fogueira.
FIM DO SPOILER
 
Demorou....mas chegou!!!!! Um único adjetivo para toda a caixa, e principalmente, para a miniatura de Minas Tirith....perfeito!!!!!!!! :D
 
Roconildon disse:
Demorou....mas chegou!!!!! Um único adjetivo para toda a caixa, e principalmente, para a miniatura de Minas Tirith....perfeito!!!!!!!! :D
Posso te fazer umas perguntinhas? :mrgreen:

- Onde você comprou?
- A VE tem legendas em Inglês?
- Quanto ficou?

:pula:
 
SdA-_Legolas_- disse:
Alguém Comprou na CD POint? Eu tava qerendo comprar...Mas está escrito
2 PC...4 PC...qero saber se eh VCD ou eh original Mesmo...

2Pc é a versão de 2 DVD's que também foi lançado aqui, 4PC é a versão estendida, tem a com um presente(Gift Set) que é Minas Tirith e a simples...o preço identifica, uma é 400 e a outra 170... é original claro, quem pagaria 160 por um VCD? :mrgreen:

Mith - A Sociedade do Anel só tem legendas em inglês e só no filme, os documentários são nus!
Duas Torres e Retorno do Rei têm legendas em tudo, ESPANHOL E INGLÊS!! www.cdpoint.com.br tem em estoque as versões(pelo menos RDR tem..) e custa mais ou menos 170 cada!

Vale muito a pena!
 
Posso te fazer umas perguntinhas?

- Onde você comprou?
- A VE tem legendas em Inglês?
- Quanto ficou?


Comprei na CDpoint, a VE tem legendas em espanhol e em inglês e, como eu comprei no dia 4, ou seja, primeiro dia da pré-venda, ficou no total R$ 305,15; já com o frete, mas o preço aumentou, só a VE agora ta R$ 407,83; a Gift Set.
 
Ainda não assisti ao filme, mas ao 5º DVD já. É sensacional, ver a orquestra tocando aquelas músicas que você já sabe de cor de tanto assistir ao filme e a cada música diferente cenas do filme passando pela sua cabeça. O DVD tem apenas um grave erro: é muuito curto, só 52 minutos, deveria ser bem maior, sendo que o Howard Shore compôs mais de 11 horas de músicas para a trilogia, mas faze o que....deu para ter uma idéia de como foram esses concertos que ele fez pelo mundo, simplesmente sensacional.
 
O que tem nesse DVD? É só show?, tem documentário também?, quanto tempo tem cada um?
 
No 5º DVD tem pedaços do show, cortados por depoimentos do compositor. É muito bom mesmo! Eu queria poder ver o espetaculo na integra. Se sair um dia eu compro na hora.

Eu nao lembro agora qt tempo dura esse ultimo DVD. Tenho que assistir todo. Eu parei na musica dos faróis, sabe? aquela cena onde comecam a acender para pedir socorro.... :mrgreen:
 
Kanawati disse:
Eu parei na musica dos faróis, sabe? aquela cena onde comecam a acender para pedir socorro.... :mrgreen:
icon_smile_chocked2.gif

Eu adoro essa cena. Até hoje quando eu vejo me faz arrepiar os cabelinhos do nariz. :lol: Linda demais.
 
As que achei mais show no DVD foram: "The Black Raider", "The Fellowship of the Ring" e claro, uma das minhas preferidas, "The Breaking of the Fellowship". :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo