• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Artigo] Um ano sem Tolkien nas Telonas

Meu parabéns pelo artigo,ficou maravilhoso!
Excelente mesmo,e eu ficou feliz em ter podido ajudar!
Só queria comentar uma coisa:acho eu que este artigo não foi feito só pelo Mith não é?Inclusive tem agradecimentos para ele no final,por que o autor se agradeceria???
Acho que ta faltando o nome de quem fez :roll:
Mesmo assim,parabéns de novo!
 
Parabéns pessoal! :clap:

Ai que saudade das horas que passei junto com a Greenleaf na fila para poder ver o mundo de tolkien tomar forma na telona, momentos que marcaram muito, na Sociedade foi quando acabou o filme um monte de gente gritando que queria o dinheiro de volta porque não era justo acabar daquele jeito... e a gente explicando que tinham mais dois pela frente; nas Duas Torres a gente (só nós duas) fazendo torcida na batalha do abismo de helm, mandavam a gente calar a boca; e no Retorno do Rei eu chorando e dizendo: "acabou, acabou, ano que vem não tem mais!" :(

Quem sabe um dia: "O Silmarilion" :pray:
 
O artigo fico MTO bom!è mesmo muito triste o senhor dos aneis ter acabado,tb lembro da primeira vez que vi a sociedade do anel,akele dia foi emocionante! :grinlove:
Sentirei um vazio de não ter mais oq esperar no proximos anos de o senhor dos aneis!
 
Ótimo artigo! Me fez relembrar esses últimos anos com muuuuitas saudades.
Com certeza vai ser difícil encontrar outro(s) filme(s), por melhor que sejam, que cheguem aos pés dos filmes dessa trilogia maravilhosa...E , infelizmente, vai ser difícil uma ida ao cinema ser tão emocionante como foi nesses anos.:cry:

Mas espero que os fãs que se uniram, e também os que surgiram, continuem aqui, celebrando, discutindo, aprendendo e se divirtindo...

Eu ainda alimento esperanças de que as versões estendidas da Sociedade e das Duas Torres voltem ao cinema e que a VE do RDR tb seja exibida...e, claro, espero uma adaptação do Hobbit tão boa quanto a do SDA. ( :pray: )
 
Parabéns!

Cara, vocês estão de parabéns...Muito bom o texto...Vocês resumiram meu trabalho que dá quase um livro...hehehehehehehehehe...Muito bom...Bom mesmo!!!
 
Que triste um natal sem SdA no cinema... É realmente uma pena...
Parabéns aos autores do artigo, está muito bom!! :wink:
 
Parece que foi ontem que fui com meu pai ver A sociedade do Anel.Eu nemtinha cabado de ler o Senhor dos aneis naquela epoca.E que dizer das duas torres,que praticamente nem falava com meus amigos.E todos sem duvida dse lembram a contagem regressiva da Valinor para a estreia de O retorno do Rei.Sem duvida foi uma epoca magica,provavelmente nao voltara tao cedo,ou talvez nunca volte.... :(

Nunca deixarei de lembrar como adorei pegar o meu livro e terminar de ler.Aquele final eh feito para chorar.Voce pensa acabou,e fica refletindo as palavras de Sam.A passagem dos portos cinzentos no filme entao,te garantoq ue cada grande fan de tolkien quase chorou,se nao chorou,naquele momento.

Realmente,provavelmente nao voltara.... :(

PS:Otimo artigo
 
Eu também vi todos na estréia....


Puta tristeza esse Natal de 2004.

Nos três anos anteriores o filme dava um algo mais ao fim do ano (embora o SdA tenha estreiado no início de 2002).


Uma pergunta: vão lançar os DVD's em versão extendida aqui no Brasil (com legendas e tudo mais) ???

Até agora não comprei nenhum DVD da série pois estou esperando por isso....
 
Krebain disse:
Mas vai ter O Hobbit pra relembrar o gostinho da Terra M'edia....
Vai? Eu creio que não. Pelo jeito estão enrolando demais para resolver esse rolo dos direitos autorais. :|
 
Mith disse:
Krebain disse:
Mas vai ter O Hobbit pra relembrar o gostinho da Terra M'edia....
Vai? Eu creio que não. Pelo jeito estão enrolando demais para resolver esse rolo dos direitos autorais. :|

É preciso partir a tempo e não correr, como dizia La Fontaine.

Fazer O Hobbit irá demorar. Uma vez que acertados os direitos, é só começar a fazer. Começada as filmagens, o público irá acompanhar mês a mês tal cena feita, tal novidade, e assim por diante.

Por outro lado, Christopher Tolkien, o filho do autor, teima em não ser positivo em relação ás filagens. Poxa, saindo em 2010 já é bom e mesmo assim é prcoce.

Até lá, muita coisa vai mudar...
 
Parabéns aos autores do artigo!!!! Para os fãs (novos ou não) de Tolkien, esse artigo nos faz lembrar toda a expectativa e ansiedade da espera de cada um dos filmes, da alegria e deslumbramento de quando víamos os filmes na telona, e depois a ansia de discussão sobre os detalhes, melhores cenas, melhores atores, discursos, etc, etc....Pena q por enquanto nao teremos mais isso, mas vamos torcer para que eles decidam fazer o Hobbit algum dia....com o PJ ou alguem tao competente qto ele!!!E q seja fã tb!!!!!
Tb vamos torcer para que as VEs sejam lancadas no Brasil.....morro de vontade de vê-las......
Mas a Terra Média vai permanecer no imaginário de todos aqueles que realmente são fãs da obra, e que nunca deixarão a luz desse mundo maravilhoso se extinguir!!! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo