• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Eu fui no show do dia 05 aqui em SP! Mto bom! Achei legal a Tarja ter mostrado a radiografia do pulmão e ter agradecido a nossa paciência... era o MÍNIMO q ela devia fazer, mas foi bem atencioso!
O post do Jumping Jack Flash diz tudo...
 
Imagina,um bando de garotas patricinhas,acostumados com o mundo teen,e do nada,uma foto de pulmao na testa delas ! :lol: :lol:
:lol: :lol:

Nightwish provou que pdoe ser bem pesado quando quer,totalmente splatter ! :lol:
 
Roberto Sadovski, redator da coluna Kapow no site www.heroi.com.br, publicou o seguinte comentário em sua seção:

"MEDO!!!!!!!

Eu estava tentando entender a fascinação da molecada por lixos como o Nightwish. Musicalmente não há justificativa, já que eles são terríveis. Pensei com meus botões que os adolescentes que curtem a banda poderiam ter, sei lá, um pôster da vocalista na parede do quarto para justificar tanto fervor. Até que eu vi os cartazes de divulgação do show que eles vão fazer em São Paulo: a mulher é um demônio expelido pelo inferno! Cruzes, achei que estava vendo algum coadjuvante de uma continuação de O Exorcista. Agora que eu não entendo mesmo...

PROMOÇÃO BACANA

Como faz tempo que o leitor de Kapow! não ganha um mimo, e aproveitando a deixa da assombração que canta no Nightwish, eu lanço um novo concurso. Quem for mais criativo ao responder (e justificar) a pergunta "QUE PERSONAGEM DE FILME DE TERROR MAIS LEMBRA A VOCALISTA DO NIGHTWISH?" ganha o CD (previamente ouvido) com a trilha de Resident Evil: Apocalypse e um jogo de cards importados de Alien vs. Predador. Mande para meu e-mail lá em cima com o assunto "Promoção Nightwish" o mais rápido possível."


:lol: :lol: :lol:

Nossa, o cara pegou pesado. Nem eu faria um negócio desses. 8-)
 
Nem sei quem é esse cara.

Mas mesmo não curtindo a banda e não achando a Tarja nada demais, é ridículo um redator de uma revista direcionada para o público jovem escrever algo como isso, se não gosta, não escreve ou pelo menos pegue mais leve. Esse cara aí cheirou meia pra escrever isso... não é possível.
 
Concordo. Mas não deixa de ser ridículo (de uma certa forma até engraçado) o comentário dele...
 
Eh engraçado,mas bem desrespeitoso mesmo....
E o pior que se uma noticia dessas chega la fora,quem se fode somos nos brasileiros !
 
Que ridículo... Se entendesse um pouquinho mais de metal, nunca teria falado tamanha asneira. Exatamente, Unholy Master... Dps o povo brasileiro que fica como o inculto e antipático. Tbm, pudera...
 
hj eu vi pelo 1ª vez o clipe wish i had a angel... a musica eh legal ate... e o clipe..tb...alias...a parte dos lagartos la... e ous outros atores...era um filme ou era produçao do clipe msm??? tava muito bem feito....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo