• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não tenha medo de dizer que ama!!!

Aurus disse:
Lord Skywalker disse:
Gandalf disse:
AAAAAAAAAh!

Tudo que já passou aí tá beleza. Agora gostar de Good Charlotte já é demais! :lol:

Eu prefiro ouvir Madonna do que Good Charlotte e Linkin Park.


Não é zuera...

Eu tbm hehe, mas tipo Madonna nos anos 80 era foda, Michael Jackson ja foi mega foda, Cindy Lauper tem muita coisa legal, ABBA rlz e tals...
Eu gosto de pop dos anos 80 e 70 mesmo, por sinal gosto de quase tudo até os anos 80 =P
E eu gosto da unica musica que conheço de The donnas... :disgusti:

Não chuta o balde também... :lol:

Mas eu gosto de Abba... :oops:

Da Cindy Lauper a única coisa que eu me lembro é aquela Girls Just Wanna Have Fun, que apesar de morosa, tem uma melodia legalzinha. O mesmo pode ser dito sobre algumas músicas da Madonna (Like A Prayer aliás é uma puta música).

Mas Michael Jackson tem ao menos umas 4 músicas bem legais mesmo: Smooth Criminal, Beat It (o solo é do Eddie Van Halen), Bad e Billie Jean.

The Donnas eu só vi uma vez tocando num 'teen movie' ruim pro diabo. Ruim, mas as garotas são gatas... :mrgreen:
 
Não conheço esse grupo de The Donnas :tsc:
Madonna nos anos 80 era tudo. :D
Mas gosto do ABBA, Village People, Frenéticas, entre outros que faziam música disco nos anos 70 :shame:
Nos 90 eu gostei bastante do Ace of Base :shame:

E nossa Lord Skywalker, temos em comum as mesmas músicas do Michael Jackson-(Smooth Criminal é maravilhosa, mas as outras que você citou também são show) e da Cindy Lauper(Girls Just Wanna Have Fun,é de uma animação que contagia, amo dançar essa em festas), se bem que gosto também da baladinha True Colors.

Além de gostar bastante de Phil Collins.


Hehehehehehehehe, basta pra um tópico tantas revelações musicais.
 
Po, Michael Jackson eu curto para caramba, e nem tenho vergonha disso. O cara realmente foi o Rei do Pop.

Madonna eu ainda preciso conhecer melhor. Pois meu conhecimento não passa do que eu já vi na MTV.
 
Ah lembrei de outra
Gosto de Pato Fu
:lol:
Galera aqui de Minas Gerais que nem eu... :lol:
Mas eu so curto o trabalho mais antigo deles que é foda, tipo o ultimo CD é sofrível... :tsc:
 
Deram pra pegar no meu pé porque eu GOSTO ASSUMIDAMENTE DE OINGO BOINGO E DEVO.

E eu amo essas duas bandas, sempre vou assumir isso.. :grinlove:
 
Varda do Um Triângulo disse:
E ele não é o único!! Eu ouvia isso tudo aos 11 anos de idade!!! E quando toca na rádio, eu para para ouvir! :lol:
Pergunta para o Olórin: você lembra da Corona? E do Noel? :lol:

Ah! Eu gosto da Madonna, Jamiroquai, samba de raiz e MPB. Algum problema??

Corona eu lembro! "This is the rhytym of the night..." :lol:

Agora Noel... Não é estranho, mas não lembro...

Ah... Jamiroquai e MPB são meio chatinhos, mas passam... Madonna e samba de raiz, tipo Bezerra da Silva, é muito da hora! :D
 
Bezerra da Silva é FODA !! :grinlove:

EDITADO: Acho que as frequentes noitadas da Lapa tem me feito gostar bastante de Los Hermanos. 8O

Há 2 anos atrás eu odiava eles !! :x
 
Olórin of Lórien disse:
Varda do Um Triângulo disse:
E ele não é o único!! Eu ouvia isso tudo aos 11 anos de idade!!! E quando toca na rádio, eu para para ouvir! :lol:
Pergunta para o Olórin: você lembra da Corona? E do Noel? :lol:

Ah! Eu gosto da Madonna, Jamiroquai, samba de raiz e MPB. Algum problema??

Corona eu lembro! "This is the rhytym of the night..." :lol:

Agora Noel... Não é estranho, mas não lembro..

Procura Silent Morning... sucesso deles nas rádios por volta de 80 e qq coisa... :grinlove:
 
Adoro Metal, tenho vários amigos metaleiros......
Porém, todavia, ficam gozando só pq sou fãn de Loreena McKennitt....

E alguns até tiram por gostar tbm de Legião....

Pode um negócio desses?.....
 
EU gosto de ANGRA! só não gosto quando eles tem aqueles ataques e dão um grito agudo pra kct no meio da música e que dura 1 minuto¬¬

falo isso por causa do:
Unholy Master e do Felagund
 
Tonhão disse:
EU gosto de ANGRA! só não gosto quando eles tem aqueles ataques e dão um grito agudo pra kct no meio da música e que dura 1 minuto¬¬


Está se contradizendo rapaz.
 
icon_lol_2.gif


É a mesma coisa que dizer: eu adoro Pink Floyd, mas odeio quando eles fazem músicas viajadas.


Ps: eu adoro o Angra....antigo. O novo é bom, mas acho muito inferior.
 
Tonhão disse:
EU gosto de ANGRA! só não gosto quando eles tem aqueles ataques e dão um grito agudo pra kct no meio da música e que dura 1 minuto¬¬

falo isso por causa do:
Unholy Master e do Felagund

O que tem o cu haver com as calças?
 
SleepWalker disse:
e curto The Corrs e todo mundo me zoa ! bando de lixo se ouvissem a linda voz da Andrea como os ouvidos (hehe) quem sabe tb pensariam o msm

Mas isso é motivo de orgulho irlandês, não vergonha!!!
***Eu AMO THE CORRS TAMBÉM***, tio "Insône"!!! A Andrea é demais, a minha musa inspiradora!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo