• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu governante preferido?

Qual o seu governante preferido?


  • Total de votantes
    521

Mith

This server is too busy!
Entre milhares de governantes de diversos povos que tivemos durante Eras na Terra-média e afins, algum deles você tem uma certa admiração. Então, qual é o seu preferido e por quê?

*Sugestão de enquete enviada por Sr. Cachopardo
**Você pode conferir as outras enquetes e participar delas também aqui.
 
Théoden o governante de Rohan, pelo que ele passou nas mãos de Grima, a dor pela morte do filho e pela participação na batalha do Pelennor e pela morte no campo de batalha com honra.
 
Eu voto no Sauron. Por mais que ele tenha sido derrotado no final ele conseguiu corromper homens e elfos, arquitetou a destruição de Númenor e formou um império temido por toda a Terra-Média.
 
Votei no Aragorn mesmo, pela sua luta contra Sauron , pelo lider que ele era até mesmo como Passolargo, e pelo rei justo que se tornou apos a coroação.
 
Turgon de Gondolin. Não tem nem o que falar; ele é modelo perfeito de um rei. :mrgreen:
 
Duvida entre Turgon - Rei de Gondolin e Thingol - Rei de Doriath.
Voto no Turgon, mais pelo estilo de liderança mesmo. :wink:
 
Eu votei no Aragorn pq ele foi um verdadeiro lider BEM antes de ser Rei, ele foi nobre e lutou como poucos por causa do bem, para o bem vencer... :D
 
como assim eu soh tenhu 6% dos votos? pq vcs axam q o teritorrio elfico da floresta das trvas eh tao seguro? POR MINHA CAUSA! E EU VOTEI EM MIM, MIL VEZES MELHOR QUE ESSE HERDEIROZINHO DE ISILDUR AÍ! :chibata: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :x :x :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Elrond, é só observar o tempo que ele governa e Valfenda não foi invadida por guerras.E hobbits, homens e anãos gostavam de passam um tempinho lá...
 
Votei em Aragorn...acredito que, desde o inicio da jornada do Anel ele jah começou a governar...ou seja, lutou bravamente pela Terra Media, pelos povos livres e depois, veio a consequencia natural que foi a coroação....!


ate mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo