• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boca de Sauron

Isso apenas confirma o que o Padantur tinha citado antes, que existiram dois Gothmogs, mas esse segundo não há informação sobre a raça.
 
Eu apenas suponho, é claro, que o Gothmog fosse um orc poderoso ou talvez um numenoriano negro como o Boca, porque esses parecem ser os únicos comandantes que os orcs respeitam, mas eu ainda acho mais provável que seja um orc fortão...
 
É esse trecho ficou bem obscuro mas pode ser qualquer coisa,mas será que Gothmog não seria um rei entre os orientais ou entre os sulistas?Para mim a idéia de um orc foda é mais cabível mas pode ser outras coisas tb.
 
O Gotmog é um Orc com a cara do Slot !

Mas a possibilidade de Gothmog ser um Númemoriano negro, estilo Boca-de-Sauron...bem...é deveras, intrigante.

Afinal, os dois usavam uma coroa de espinhos....
 
Só para completar, eu acho que Sauron não daria o comando do corpo principal de seu exército para um sulista ou oriental. Acho que deveria ser alguém de alta confiança de Sauron, o que me leva de volta aos orcs ou numenorianos negros? aliás, uma perguntinha:

O Boca nasceu de uma linhagem que morava em Mordor ou foi corrompido depois de nascer? Como poderia existir uma "comunidade" de numenorianos negros em Mordor?
 
Não se sabe a qual raça pertence Gothmog, só se sabe que era tenente do Senhor dos Nazgûl na batalha do Pelennor e assumiu o comando quando seu comandante caiu, só comandava os exércitos de Minas Morgul
Aldamar disse:
O Boca nasceu de uma linhagem que morava em Mordor ou foi corrompido depois de nascer? Como poderia existir uma "comunidade" de numenorianos negros em Mordor?
Olha eu dei uma pesquisada e não achei nada sobre isso não, só é dito que sobraram alguns descendentes desses Numenorianos Negros e que Boca de Sauron era um deles.
 
É dito que sobraram mais de um? Então é uma teoria cabível que seja um numenoriano negro, mesmo porque eu não acho que Saurn deixaria nas mãos de um orc o exército principal. Embora o capitão geral fosse o Rei bruxo (eu acho.. não lembro) eles precisavam de vários sub-capitões e não acho que orcs fossem muito de pensar...
 
Além do que os Númenorianos(q vieram a ser Negros),dominavam os povos(humanos)da costa Sul da TM,logo esses remanscentes dos Númenorianos poderiam ser os Governantes desses povos.
 
Muito interessante,mas de que informação vcs falam?Sobre a minha SUPOSIÇÃO de que o Tenente-Morgul seria um Numenoriano Negro?Se for isso,eu esclareço que é apenas uma suposição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo