• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

Heruost disse:
Acabar? El;es tiraram sem explicação do ar na quinta, sendo Pokemon estava marcado para re-estreiar apenas segunda e Samurai X entrou de tapa buraco...
Pois é... ainda não me conformei com isso :x ! Desde quinta to procurando os sete episódios finais na internet..
lord_guardian disse:
Será que ele pode vim a ser exibido na globo? Ah algum comentario sobre isso? ou ser passado em algum canal aberto?
Sim, pelo que eu sei a globo conseguiu a liberação para exibir Inuyasha na parte da manhã (com cortes :roll: ). Parece que saiu essa notícia na Folha de São Paulo...
 
Se for prepare-se para o Sr.Edit, se no Cartoon já era podado imagina na Globo... fiquei super indignado quando assisti Samurai X na Globo... começa a luta - termina a luta (não pode haver sangue)... imagina se Cavaleiros do Zodiaco fosse transmitido pela Globo...
 
°Arien° disse:
lord_guardian disse:
Será que ele pode vim a ser exibido na globo? Ah algum comentario sobre isso? ou ser passado em algum canal aberto?
Sim, pelo que eu sei a globo conseguiu a liberação para exibir Inuyasha na parte da manhã (com cortes :roll: ). Parece que saiu essa notícia na Folha de São Paulo...

Nossa que bom, agora vou poder assistir o anime :mrgreen: , é o problema vai ser os cortes mesmo e desde que nao pule episodio como na cartoon tah bom...
 
É tomara soh que nao fazem um corte estilo Samurai X, agora se for como do Dragon Ball Z ainda dah pra assistir....
Nao vejo a hora de assistir :mrgreen:
 
Bem, censura sempre será u problema. CDZ na Band é censurado e passa/passava no final da tarde... :roll:

E Inu Yasha não tem metade do sangue de Samurai X. O que pode ocorrer é o q ocorreu no Cartoon, onde botarma um sutiã na mulher centopeia. :obiggraz:
 
Com certeza a Globo vai cortar as cenas violentas como fizeram com Samurai X. E provavelmente vão cortar tb as cenas do monge pegando na bunda da Sango
 
Já que eu não aguento mais não assistir Inuyasha ( :doido: ), e agora as minhas manhãs ficaram livres.. :
Alguém aí sabe se a globo já tem uma data pra começar a exibir (ou pelo menos uma idéia... será que antes do ano que vem?)? :pray:
 
Eu acho q vai começar a passar em janeiro.

Realmente ia ficar sem nexo Sango batendo no monge sem motivo. Eu acho q Globo vai fazer a msm coisa q o Cartoon fez: cortou as cenas de Yusuke pegando na bunda ou nos peitos de Keiko. Quem n viu Yuyu Hakusho na Manchete ficou sem entender.
 
a cena dele levantando a saia da Keiko era a melhor do anime inteiro..... :lol:

fazer o q, neh?

mostrar a Xuxa (nos seus tempos áureos) com tudu enfiado onde dava, pode.....essas cenas de anime, naum podem.....
 
talvez por causa dakele troço meigo q ele leva sobre o ombro do braço q foi arrancado.....

ou por ele ser um lobo-cachorro.....sei lá.....


mas nunca ovi fluffy.....sempre ovi apenas sessy.....
 
Eu acho q Globo vai fazer a msm coisa q o Cartoon fez: cortou as cenas de Yusuke pegando na bunda ou nos peitos de Keiko. Quem n viu Yuyu Hakusho na Manchete ficou sem entender.
eu naum assisti no cartoon, mas eles cortaram e deixaram assim?
totalmente sem sentido?
 
Fëaldar disse:
Eu acho q Globo vai fazer a msm coisa q o Cartoon fez: cortou as cenas de Yusuke pegando na bunda ou nos peitos de Keiko. Quem n viu Yuyu Hakusho na Manchete ficou sem entender.
eu naum assisti no cartoon, mas eles cortaram e deixaram assim?
totalmente sem sentido?

Eles cortaram e deixaram completamente sem sentido. Só quem conseguia entender as cenas eram as pessoas q assistiram na Manchete(sorte minha q eu sou dessa época :mrgreen: ). Provavelmente a Globo deve fazer o msm.
 
Nossa, Samurai X era uma beleza na Globo....Você assistia uns 15 minutos de capitulo só...metade era cortado....
Eu acho q vai voltar um dia sim no cartoon...q nem sakura card captors...q repriso um monte de vez....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo