• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Masei® disse:
Disseram que eles não tocaram She Is My Sin... Num é possível.. Os kra tão loucos...

e também não tocaram Dead to the World nem Elvenpath !!!! puta bosta. mas acho que hoje eles tocam. me disseram que tocaram Kinslayer (que eu acho até da hora, mas prefiro as outras duas) e acho que Ever Dream. o resto do setlist foi praticamente igual aquele que eu coloquei lá em cima
mas o que importa é que vão tocar OVER THE HILLS AND FAR AWAY !!!!!!!!!
 
Achei muito, muito bom o show.

É, não tocaram mesmo She is my sin, que eu realmente queria escutar mas tocaram Kinslayer que pra mim é o maximo! E tocaram também Over the hills and far away que foi uma baita surpresa...

Mas pra mim o ponto alto do show aqui de BH foi Wishmaster, nunca vi nada tão lindo como a galera toda gritando
Master!
Aprentice! :grinlove:
Foi tudo o show, tudo, o Emppu tava tontão já, o Marcu ficava tagarelando em inglês com aquela voz dele que ninguém entende nada e todo mundo concorda! A Tarja tava linda... Perfeito...
 
Ephemera o show de BH foi maravilhoso, eu ameiiiiiiiiiiiiiiii e olha que fui sem expectativa nenhuma, porque nunca tinha estado num show de rock internacional
Foi :babar: :grinlove: , pena que ao revelar as fotos saiu nada porque o flash da minha máquina pifou :disgusti: , ahhh mas valeu! e como sou novata em Nightwish, sai do show louca por um Cd da banda, e putz :) foi a noite sem dormir mais maravilhosa da minha vida, o único contratempo foi um cara que jogou um pouco de bebida em mim fora isso, tudo beleza. Eu ri quyando a minha maiga tentou secar a minha roupa

Enfim sem palavras para descrever!
 
fui no show aqui em São Paulo. foi muito foda. mesmo tendo sido adiado.
tinha bastante gente, mas muitas pessoas deixaram de ir por causa do adiamento. a banda de abertura, Amazon, era bem chatinha. s´deu pra emplgar quando tocaram Tears of the Dragon do Bruce e Rainbow in the Dark do Dio. o resto do show foi só com músicas deles.

o show do Nightwish começou com quase 40 minutos de atraso. a banda tava muito bem. e a Tarja é minha deusa. meu deus, como ela é linda. e como canta. acho que ela não tinha se recuperado totalmente porque ela parecia estar um pouco cansada em alguns momentos. mesmo assim ela foi perfeita. eu não lembro a ordem mas tocaram isso:

Dark Chest of Wonders - abriram com essa. foi muito foda. acho que é uma das melhores do Once. deu pra empolgar bastante
Planet Hell - Veio logo em seguida. a platéria estava bem empolgada. acho que foi uma das que mais cantaram.
Kinslayer - eu gosto bastante dessa. não é uma das minhas favoritas, mas é bem foda.
Deep Silent Complete - bastante cantada por toda a platéia
The Phantom of the Opera - essa foi uma das melhores. acho que foi uma das primeiras músicas do Nightwish que eu ouvi, e é uma das que eu mais gosto. e o Marco também estava detonando nos vocais.
Sleeping Sun - bem calminha, mas também muito boa. serviu pra dar uma descansada dos pulos.
Dead Boy's Poem - cara, essa música é muito foda. é linda, e a Tarja cantando mais linda ainda
Symphony of Destruction - um cover do Megadeth. era a unica que eu não conhecia, mas nem me importei com isso e pulei muito
Wishmaster - o que falar dessa ? foi a mais foda.
Over the Hills and Far Away - hum, se bem que essa também foi igualmente muito foda. eu pulei a música inteira sem parar
Slaying the Dreamer - bem pesada. foi uma das que eu mais me empolguei
Bless the Child - uma das melhores também. foi excelente. e de novo ressaltando que a Tarja canta muito
Nemo - quando tocou a primeira nota dela, deu pra ouvir vários gritinhos agudos. eu cantei bastante assim como todo mundo, mas ela serviu mais pra dar uma descansada
Ghost Love Score - a melhor do Once. e como foi foda ao vivo. eu não achava que conseguiriam reproduzir ela tão bem quanto no estúdio mas conseguiram
Wish I Had An Angel - terminaram com essa. eu não acho que seja a mehor pra finalizar mas foi muito loca. lá pro finalzinho eu tava muito perto da grade e eu tenhi certeza que teve uma hora que a Tarja olhou diretamente pra mim !!!!

resumindo: foi muito foda. valeu o ingresso, e valeu também a espera de mais um dia. a banda tava muito boa. a Tarja é muito boa. e apesar de eu e meu amigo termos gritando "Elvenpath" e "Beauty and the Beast" (que por sinal antes da Wish I Hand An Angel eu tenho certeza de ter ouvido o Tuomas ter tocado o cemecinho dela) eles não tocaram.

e mais uma vez: a Tarja é muito foda !!!!
 
É, eu também estava lá.
Depois de atraso e a tempestade que tomamos o show valeu muito a pena.
Eu já estava preparada pra ensinar a Tarja e falar VACA, mas ela logo que pode foi pedindo desculpas por causa das "bichices" que causaram o adiamento. Ela levou até uma radiografia que, imagino, seria de seu pulmão , e jogou pra galera.
O show foi MUITO BOM MESMO. Não esperava tudo isso, não esperava que ela REALMENTE cantasse tudo aquilo... 8O 8O
Eu não gosto muito do Once, mas as músicas funcionam muito bem ao vivo. Até "Wish I had an angel", trilha sonora daquele filme tosco, emocionou. o público vibrou com essa que foi a última música, o chão tremeu. :D
Não sei se foi impressão minha, mas parece que a banda estava bem feliz com o resultado do show, todos os integrantes pareciam bem dispostos.
Nota dez pro Marco, que foi muito gente boa com o público. Dez também pra Tarja que estava perfeita (quem disse que ela não tem presença de palco?).
Eu acho o Jukka muiiiiito foda, acho que "só dava eu" gritando ele a cada intervalo. :roll:
Enfim, foi memorável... Quem não foi, pedeu :mrgreen:
 
Po,eles com tanta musica boa pra tocar,eles vao tocar justamente uma do Megadeth (Nada contra,apenas acho que eles poderiam ter posto mais musicas fodas....ou entao duas vezes Wishmaster !)
Nemo - quando tocou a primeira nota dela, deu pra ouvir vários gritinhos agudos. eu cantei bastante assim como todo mundo, mas ela serviu mais pra dar uma descansada
Como se Ja nao Fosse esperado....

So me resta um comentario depois destes posts....

Que merda ! PERDI O DIMMU,PERDI O CHILDREN,PERDI O MOONSPELL,PERDI NIGHTWISH,PERDI O CANNIBAL CORPSE,BUAAAAAAAAAA ! :osigh:

mas pelo menos vi o Iron :mrgreen:
 
Ahhhhh!
Esqueci de perguntar uma coisa: do pessoal que viu o show dia 4, só eu quis matar a vocalista daquela tal de AMAZON? Que língua aquela mulher canta? Baleies? :lol:
Eru que me livre!!! Acho que o único talento dela é estragar músicas boas, poxa, Tears of the dragon ficou um lixo (e eu não acreditava que isso fosse possível), vai desafinar assim em outro lugar! Que vergonha deixarem eles abrirem o show! :eek:
 
Na minha humilde opinião, Amazon é muito phoda mas sou obrigada a concordar com vocês que o show deles não foi nem 10% do que poderia ter sido. Eu realmente não sei o que ocorreu com a banda, já os conhecia antes e esperava que fosse melhor.
Quanto ao Nightwish...bem, nem precisa comentar né? O melhor show que já fui, até agora me arrependo de não ter ido no do dia 28 também :roll:
 
Lord Skywalker disse:
Eu ouvi falar que o tal do Amazon é ruim mesmo, tipo um novo Thalion... :|

na verdade o Amazon é mais antigo que o Thalion 8-)
mas eu acho o Thalion melhor. como banda de abertura eu acho eles melhores. no show do Angra o Thalion tocou musicas deles e Nemo. nesse o Amazon tocou Tears of the Dragon e Rainbow in the Dark e músicas deles. não precisa nem dizer quais músicas são melhores, mas mesmo assim eu prefiro o Thalion. sem contar que a vocalista do Amazon é meio estranha. ela é bem gostossa, mas ela tem uma cara um pouco estranha. e também antes da Rainbow in the Dark ela falou como uma daquelas animadoras de festas infantis: "Essa é pra quem gosta de Diooooooo!!!!!" :eek:
 
Jumping Jack Flash disse:
The Phantom of the Opera - essa foi uma das melhores. acho que foi uma das primeiras músicas do Nightwish que eu ouvi, e é uma das que eu mais gosto. e o Marco também estava detonando nos vocais.

Não tocaram essa aqui em BH e eu queria muito escutá-la, não sei se você sabe mas essa musica não é do Nightwish... já que você curte deveria escutar a Sarah Brightman cantando essa, é phoda também, mas o estilo não é o mesmo claro...

Jumping Jack Flash disse:
Wishmaster - o que falar dessa ? foi a mais foda.
Aqui também com certeza foi a mais foda! Todo mundo berrando master ! Aprentice! perfeita...

Aqui em bh nem rolou banda de abertura e eles foram bastante pontuais...
 
Não tocaram essa aqui em BH e eu queria muito escutá-la, não sei se você sabe mas essa musica não é do Nightwish... já que você curte deveria escutar a Sarah Brightman cantando essa, é phoda também, mas o estilo não é o mesmo claro...
EU ja escutei 8-)

Tarja eh melhor 8-)
 
Alguém aqui foi na Noite escandinava que teve em Sao Paulo?
A parte ruim desse show foi isso... o arrependimento de não ter visto todas as aparições deles por aqui...
E o preço, claro, facada no amago :mrgreen:
 
Ephemera disse:
Jumping Jack Flash disse:
The Phantom of the Opera - essa foi uma das melhores. acho que foi uma das primeiras músicas do Nightwish que eu ouvi, e é uma das que eu mais gosto. e o Marco também estava detonando nos vocais.

Não tocaram essa aqui em BH e eu queria muito escutá-la, não sei se você sabe mas essa musica não é do Nightwish... já que você curte deveria escutar a Sarah Brightman cantando essa, é phoda também, mas o estilo não é o mesmo claro...

eu já ouvi a da Sarah Brightman. é bem loca também. mas a do Nightwish é mais foda. o ruim é que no show eles cortaram aquele comecinho no teclado que é muito loco, a Tarja já começou cantando direto.
essa música é da propria peça o Fantasma da Opera não é ?
 
A original. Minha mãe tem a trilha da peça (na verdade é a própria peça). Eu pego pra escutar de vez em quando e é bem legal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo