• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Review de "The Lord of the Rings: The Third Age"

Smaug

Cacho
Quem tiver a oportunidade de conferir a revista de Dezembro "SuperDicas PlayStation", edição nº 16, poderá ver uma review por Rodrigo Guerra do jogo "The Lord of the Rings: The Third Age" (O Senhor dos Anéis: A Terceira Era). Na notícia ainda há uma entrevista com o produtor executivo do jogo, steven Gray.
Mas para aqueles que não tem a oportunidade de ver, o Cacho transmite aqui para vocês:

  • Informações:

    Gráficos: 8.0
    Jogabilidade: 8.0
    Som: 9.5
    Replay: 7.0
    Nota: 7.5
    Produção: Eletronic Arts
    Desenvolvimento: EA Redwood Shores
    Gênero: RPG
    Região: EUA
    Nº de Jogadores: 1


Review, por Rodrigo Guerra:

A Terceira Era é um jogo de RPG que, à primeira vista é uma cópia de Final Fantasy X. Isso porque o sistema de batalha é muito parecido. Tirando este detalhe, vemos que o buraco é mais embaixo e o jogo se desenrola de maneira muito particular.

O desenvolvimento das habilidades dos personagens é muito conciso e torna-se desnecessário ficar ganhando experiência em certos pontos do mapa, o que já dá alguns pontos para o game.

Para evoluir uma habilidade você precisa usar outras da mesma classe. Assim, fica fácil conseguir técnicas poderosas.

Os equipamentos são inúmeros e, ao contrário de diversos games deste estilo, não são comprados em lojas. Na verdade não existe uam só loja por toda extensão do jogo. Os itens são encontrados em baús espalhados pelos mapas.

O melhor de tudo é (...)

Para ler o texto completo, confira a revista que está nas bancas.

Fonte: SuperDicas PlayStation, nº 16 - Dezembro
 
já zerei "The Tird Age"...O jogo é otimo porém muuuuuuuuito facil, falo isso na condição de fã, porque acho que só quem gosta de O Senhor dos Anéis ficará plenamente satisfeito...há certas passagem completamente desnecessarias como: a luta ajudando Gandalf contra o Balrog e o fato do "ultimo chefe" ser o proprio sauron em olho e fogo. mas tudo bem vá lá...eu me diverti muuuuuuuuuuuuito
 
eu joguei pro game boy e nao achei tao legal nao!
nao gostei do sistema d batalha
tomara q seja diferente para outros consoles!
 
Bard o matador de dragões disse:
O q é spoiler?

Sabe quando você está assistindo um filme de suspense e quer saber quem é o assassino do sorveteiro e alguém te conta ? Spoiler é contar coisas que estragam a surpresa :obiggraz:
 
Eu gostei do jogo, tem bons gráficos e de longe o melhor é a trilha sonora, que com as músicas dos filmes te deixa totalmente dentro do mundo Lord of The Rings. Mas o jogo as vezes fica repetitivo, pois tem poucos dialogos e se resume a inúmeras batalhas, os videos ajudam um pouco, mas tem momentos que cansa. Uma coisa que eu adorei e que poucos jogos de RPG (dos que eu joguei somente os Baldur's Gate e o Icewind Dale) tem é que quando vc muda uma armadura, espada, elmo isso aparece no personagem, não é por exemplo como nos Final Fantasy's, onde vc muda a roupa e o personagem continua com a mesma, isso faz com que vc procure por novos itens e deixe seu personagem mais bonito e poderoso, eu adorava isso em Baldur's Gate. De resto estou me divertindo muito com o Game, ainda estou com 56% do jogo. Valewz
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo