• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A fala mais emocionante dos filmes

Bom, fora mtas q jah citaram q eu tb curto mto, tm uma q na minha opinião surte mto efeito no filme:

8O " Even the smallest person can change the course of the future." 8O

Mto encorajadora essa frase

xau
 
nossa, akela hora quase no final do Retorno do Rei, qndo eles tão lá em Gondor e o Aragorn eh coroado, ele vai até os hobbits, e eles reverenciam o Aragorn, aih o Aragorn chega pra eles e fala:"Meus amigos não reverenciam ninguém" nossaaaa eh a parte q eu mais choro no filme, ateh me arrepio... aai :grinlove:
 
No filme Gladiador... "What we do in life, ecoes in eternity" essa eh massa tb...
 
Gil_Gaer disse:
Pra mim, a melhor frase é a da Éowyn:

"I am no man!!"

Eu pirei qd ela falou essa frase.


Há outras frases legais como:
Gimgli: "Toss me!" ( :lol: )

"- Impedir-me? Tu és tolo. Nenhum homem mortal pode me impedir!
Então Merry ouviu o mais estranho de todos os sons daquela hora. Parecia que Dernhelm estava rindo, e sua voz cristalina era como aço.
- Mas, não sou um homem mortal! Você está olhando para uma mulher. Sou Éowyn, filha de Éomund."

(O retorno do rei - Pag. 107)

Existem várias falas emocionantes mas, essa realmente é ótima.
 
o post está saindo um pouco da rota, entaum eu vou voltar a falar:
eh fala mais emocionante DOS FILMES e de SDA, nenhum outro filme
se encaixa, blz?

agora, soh pra naum ser injusto, as falas citadas fora do contexto saum
mt boas tb.

adios :lol: :lol:
8-)
 
all you have to decide is what to do with the time that is given to you
já perceberam que na SDA gandalf fala: all WE have to decide is what to do with the time that is given to US e no flashback do RDR ele fala all YOU have to decide is what to do with the time that is given to YOU
 
Mith disse:
Bom, claro que as frases do Gandalf são as melhores! :grinlove:
Mas tem essa abertura da Sociedade que eu acho fabulosa, ainda mais na voz da Cate:

"It began with the forging of the great rings. Three were given to the Elves, immortal, wisest and fairest of all beings. Seven to the Dwarf lords, great miners and craftsmen of the mountain halls. And nine, nine rings were gifted to the race of Men who above all else, desire power. For within these rings, was bound the strength and will to govern each race. But they were all of them deceived, for another ring was made.

In the land of Mordor, in the fires of Mount Doom, the Dark Lord Sauron forged in secret a master ring, to control all others. And into this ring, he poured his cruelty, his malice and his will to dominate all life.

"One Ring to rule them all."

One by one, free lands in Middle-Earth fell to the power of the Ring. But there were some who resisted. A last alliance of Men and Elves marched against the armies of Mordor and on the slopes of Mount Doom, they fought for the freedom of Middle-Earth.


Victory was near. But the power of the ring could not be undone.

It was in this moment when all hope had faded, that Isildur, son of the King, took up his father's sword.

Sauron, the enemy of the free-peoples of Middle-Earth was defeated. The Ring passed to Isildur, who had this one chance to destroy evil forever.

But the hearts of men are easily corrupted. And the ring of power has a will of its own. It betrayed Isildur to his death. And some things that should not have been forgotten were lost.

History became legend, legend became myth and for two and a half thousand years, the ring passed out of all knowledge. Until when chance came, it ensnared a new bearer.
"

versaum traduzida (pra quem naum lembra e naum fala ingles):

Três anéis foram dados aos Elfos, sábios| e imortais que sabiam como forjá-los. Sete aos nobres Anões das grandes| minas e cavernas das montanhas. Nove anéis foram |dados aos Homens, Que mais que todos |desejavam poder. Para todos eles, |estes anéis Significavam poder e vontade|para governar seus povos. Mas todos foram enganados, pois outro anel foi feito.

O Senhor da Escuro, Sauron Forjou em segredo O mais poderoso| dos anéis Para controlar| todos os outros E dentro desse anel |ele colocou
Sua alma, sua crueldade,|seus vícios e seu desejo, De dominar todas |as coisas vivas

O Um Anel para|governar a todos.

Um por um, os povos livres da Terra|Média caíram sob o poder do anel,
Mas houveram aqueles |que resistiram Uma última aliança |entre os Homens e Elfos Marchou contra os |exércitos de Mordor E sob a luz da| Montanha da Perdição Eles lutaram por sua liberdade.


A vitória parecia |estar próxima...Mas o poder maléfico do anel... Não podia ser desfeito...

E foi naquele momento... Quando toda a esperança |parecia desaparecer
Isildur, filho do Rei |tomou a espada de seu pai

Sauron, o inimigo dos povos livres|da Terra Média foi derrotado O Anel, passou para Isildur, Que teve a chance de destruir |aquele mal para sempre

Mas a razão do homem é |facilmente corrompida. O poder do anel já tinha |possuído sua alma E conduziu Isildur para a morte
E o que não deveria ser |esquecido se perdeu.

A história se tornou lenda,A lenda se tornou mito, E por dois mil e quinhentos anos O anel ficou no exílio, Até que houve a oportunidade|de seduzir um novo portador.

adios 8-) 8-)
:lol:
 
a do Gandalf em Moria.... se deixar eu fikao repetindo sozinha que nem uma loucaaa :lol:

O Sam falando que podia carregar o Frodo(noooossa como eu chorei vendo issu :roll: ...)

E a Galadriel falando que se ele(Frodo) naum consg fazer isso ngn ia consg..... :)
 
Todas as falas de Aragorn.....como eu já disse em outro lugar,a nobreza,a honra,a humanidade desse personagem são umas das coisas q mais me atraem em SdA
 
Coiote disse:
Todas as falas de Aragorn.....como eu já disse em outro lugar,a nobreza,a honra,a humanidade desse personagem são umas das coisas q mais me atraem em SdA

A coragem... ehehehe. A fala que mais gostei (e que dá uma idéia do poder que pousa sobre esse personagem) é aquela no RdR em frente ao Portão Negro... curiosamente ela ficou m a r a v i l h o s a no... trailer!! Pois a fala é na cena do portão negro, mas no trailer ficou junto com a cena dos calaveiros de Rohran no campo de pellenor... beautiful!!!

:mrgreen:
 
A coragem... ehehehe. A fala que mais gostei (e que dá uma idéia do poder que pousa sobre esse personagem) é aquela no RdR em frente ao Portão Negro... curiosamente ela ficou m a r a v i l h o s a no... trailer!! Pois a fala é na cena do portão negro, mas no trailer ficou junto com a cena dos calaveiros de Rohran no campo de pellenor... beautiful!!!

Os trailers do SdA saum sempre maravilhosos... tem uma emocao sei lah..... Mas o filme eh o filme... :)
 
Maia Valeouro disse:
A coragem... ehehehe. A fala que mais gostei (e que dá uma idéia do poder que pousa sobre esse personagem) é aquela no RdR em frente ao Portão Negro... curiosamente ela ficou m a r a v i l h o s a no... trailer!! Pois a fala é na cena do portão negro, mas no trailer ficou junto com a cena dos calaveiros de Rohran no campo de pellenor... beautiful!!!

Os trailers do SdA saum sempre maravilhosos... tem uma emocao sei lah..... Mas o filme eh o filme... :)
Tanto que SdA já ganhou prêmio de Melhor Trailer! :mrgreen: (mas não no Oscar, né)
 
Arislane Undómiel disse:
pra mim,a melhor fala dos tres filmes eh o discurso do Théoden ao chegar na batalha de Pellenor!!!!!fabuloso!!!!!!!(antes do "death",q eu nunca esquecerei!!!)

Realmente fabuloso,o rei Théoden fala para o seu exercito aquele discurso que encoraja até o mais fraco dos homens.

Avante e ñ temam a escuridão!
Levanten-se , levanten-se cavaleiros de Théoden!
Lancas serão destruidas!
Escudos serão trincados!
Um dia de espada!
Um dia vermelho!
Antes de o sol raiar!

Cavalgem agora! , cavalguem agora!
Cavalguem! para a ruina...e para o fim do mundo!

DEATH...

Sincaramente acho dificil ver uma cena como essa em outro filme , Tolkien é fantastico , só de lembrar dessas cenas da vontade de chorar.

Amo o senhor dos anéis
 
Frases ? Ixi, aí o bicho pega.

"Estala o pescoço"
------------------------------------------------------------------------------------------------
Você não pode passar.

Gandalf (Frodo) !

Sou um sevidor do fogo secreto que controla o fogo de Anor. O fogo negro de nada lhe valerá, chama de Ûdun. Volte para a sombra, não pode passar .

VOCÊ NÃO PODE PASSAR !
------------------------------------------------------------------------------------------------
Quase tive um enfarte.

Desculpe a chapinhação e um tanto desvirtuação...mas umas frases mais bem encaixadas do jogo The Return of the King da EA Games...

------------------------------------------------------------------------------------------------

Fase: Os portões negros (The Black Gate)

Boca de Sauron: Mas me foi ordenado que lhes entregasse isto.

Gimili:O colete de mitrhil do Frodo ! O pobre Hobbit deve estar morto.

Rei Elessar: Vou dar uma mensagem a teu mestre.

-Elessar e Boca de Sauron começam a lutar-

Boca de Sauron: O senhor da terra negra lhe dá as boas vindas.

Rei Elessar: Nãoi voltarás a transmitir as palavras, Boca de Sauron !

Boca de Sauron: Ótimo, vejo que o pequenino lhe era estimado.

Rei Elessar: Este é por Frodo

Boca de Sauron: Pos fique sabendo que o pequenino sofreu muito nas mãos de teu anfitrião.

Rei Elessar (BEM p... da vida):É tu que...sofrerás.

-Morre a Boca de Sauron-

------------------------------------------------------------------------------------------------

O Sam é o meu herói !

------------------------------------------------------------------------------------------------

SAM: Lembra-te do condado, senhor Frodo ? É primavera, o rio, as flores desabrochando, e os primeiros morangos com creme.

FRODO: Não Sam, não lembro do condado, da relva, dos campos...estou toalmente imerso nas trevas. O olho dele está sobre MIM.

SAM:Então vamos nos livrar dele, Sr. Frodo, de uma vez por todas ! Não posso carregalo pelo senhor...mas posso carregar o senhor !

------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou emocionado :obiggraz: !

Amo o Senhor dos Anéis :obiggraz: .
 
Eu adorei uma frase do Gandalf que o PJ transportou na íntegra do livro para o filme, num momento diferente, mas tb num diálogo com o Frodo:

"Muitos que vivem merecem a morte. Muitos que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados."
 
A melhor foi na entrada do palacio do regente,qdo o gandalf diz ao pippin"'e melhor que voce nao diga nada Peregrin Tuk" :lol:
 
Na verdade, o SdA é feito só d frases boas, se vocÊs ainda não perceberam, é claro q tem algumas que são melhores que as outras, uma boa parte delas tão aí em baixo, na minha assinatura, mas tem milhares de outras fases que te dexam todo arrepiado, as melhores, são as do Sam, pro Frodo no final do AdT,qualquer coisa q o Aragorn diga (principalmente: Elessar!Elendil!), sempre que ele fala isso dá vontade de pular do sofá e arranjar uns orcs p/ esfakea :lol: , mas as melhores mesmo são as do Gandalf; as frases dele em Moria são imbatíveis, principalmente "fool of a Tuk" :lol: raxo o bico nessa parte, mas a melhor d todas é

"My precious :twisted: "
 
Quando o Gandalf diz:"The battle for Helm's Deep is over,The battle for Middle-Earth is about to begin"traduzindo,"A batalha pelo abismo de Helm terminou a batalha pela Terr-Média está para começar".
 
Com certeza é quando Théoden fala aos cavaleiros de Rohan quando estes chegam ao Pelennor. Só o toque das cornetas dão uma sensação de superioridade :mrgreen:.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo