• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Half-Life 2!!!

To rodando HL2 aqui com uma SiS 32MB.

Claro, gráficos bem abaixo do possível, mas pra quem não tem uma placa melhor...pelo menos tá rodando :obiggraz:
 
Precisa tá sempre conectado pra poder jogar? To aki tentando jogar e nada... tem q resgistrar na net, depois "unlockar" os jogos... q troço xato!!!!!!! Como me livro dessas papagaiadas??????
 
Eh como te falei: depois de registrar, voce pode jogar offline. Pra isso voce nao pode selecionar umas opcoes, vem explicado isso direitinho naquele folheto vermelho que vem junto com o jogo.
 
Tipo, fala pra selecionar opção pra salvar a senha no pc, mas não achei issu!!! Tem como explicar direito pois ainda num consegui jogar offline!! Sempre quando o pc liga e ele fala q não foi possovel conectar com a net ai tem as opções pra tentar de novo e pra entrar no offline mode, mas quando eu ponho mpra entrar no offline mode eu ainda não conseguido jogar. Explica melhor q ow meio perdido, mesmo com o negocio vermelho!! Q tela de logon eh essa? Onde fica? Onde vou????
 
Vamos ver: conecta no Steam, aí clica em Settings. Na janela account, ve se tá selecionado "Don't save account information on this computer". Isso NÃO pode ficar selecionado pra você jogar offline.

Teoricamente, quando você está ligando o PC e clica pra entrar no modo offline, deveria dar pra jogar normalmente (é o que eu faço). Aparece alguma mensagem quando você tenta entrar no jogo???
 
Depois de eu clickar em modo offline ele diz q não pode conectar na net... quando eu tento iniciar o jogo ele abre a janela do steam tentando atualizar... e o treco num tá marcado não... q p*** loca essa??????
 
Na boa, eu não imagino os motivos que levam uma produtora fazer isso, mas só eu acho a maior sacanagem um jogo ter como requisito mínimo o acesso a internet, mesmo para jogar offline? :?
 
Ele ñ tem como requisito mínimo o acesso a internet. Vc pode jogá-lo offline.
 
Sim, mas para jogar offline é preciso cadastrá-lo, não?... o que já é uma complicação pra quem não tem internet.
 
Sim, é preciso cadastrá-lo. Mas hoje em dia quase todos que tem pc tem internet. E eu acho que 99% de quem compra Hl2 possui internet. Ou ñ?
 
Demon Wizard disse:
Sim, é preciso cadastrá-lo. Mas hoje em dia quase todos que tem pc tem internet. E eu acho que 99% de quem compra Hl2 possui internet. Ou ñ?
o pior que não
agora imagina o cara que tem dial, comprou no lançamento e se *** pq nos 1ºs dia o registro era lerdo...
eu que não quero um jogo assim
 
Eu tenho conexão a 1200 kbps e demorou uma eternidade para eu cadastrar esse troço...

Mas valeu a pena, anyway. :mrgreen:
 
Eu consegui entrar no modo offline (de vez en quando) mas quando ponho o jogo pra rodar ele diz q essa operação não pode ser executada em modo offline... e sempre q tow online essa porcaria fica atualizando e demora um século... é xato com vcs assim mesmo ou meu pc tá tirando onda com minha cara???!!!!!!
 
Joguei na casa do meu amigo. Eu não tive que encarar esses problemas pq na supermáquina dele o jogo rodou absurdamente bem e ele tem internet a cabo.

O jogo é simplesmente INACREDITÁVEL.

O jogo é perfeito (se você tiver uma máquina poderosa).Não vou falar de todas as qualidades do jogo, mas tenho que dizer que o que mais me impressionou foi a física do jogo. Tudo pode ser usado e cada objeto tem uma característica diferente. Inclusive na água. Dependendo do objeto, ele flutua ou afunda, ou flutua um tempo e depois afunda...

Nas condições em que eu joguei: NOTA 11
 
Joguei na casa do meu amigo. Eu não tive que encarar esses problemas pq na supermáquina dele o jogo rodou absurdamente bem e ele tem internet a cabo.

O jogo é simplesmente INACREDITÁVEL.

O jogo é perfeito (se você tiver uma máquina poderosa).Não vou falar de todas as qualidades do jogo, mas tenho que dizer que o que mais me impressionou foi a física do jogo. Tudo pode ser usado e cada objeto tem uma característica diferente. Inclusive na água. Dependendo do objeto, ele flutua ou afunda, ou flutua um tempo e depois afunda...

Nas condições em que eu joguei: NOTA 11

Finalmente alguem que concorda commigo.

O Melhor FPS que existe.

Unico problema: O jogo não é dificil, primeira vez que zerei foi em 3 dias. Depois nunca mais animei de jogar.
 
Não é o único que concorda não. Pra mim, o jogo do ano, e olha que existem concorrentes fortíssimos...
 
Minha nota pra Hl2 é 6. Pq Hl2 poderia ser bem melhor...
Pra Hl1 é 9.

Hl2 pra mim foi uma decepção.
Os melhores Fps (na minha opinião) serão Quake 3, Unreal e Unreal Tournament e Doom 3.

Pra quem disse aí que gostou da física de Hl2, ñ pode perder S.T.A.L.K.E.R.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo