• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o ator que menos combinou??

bah, eu odiei o fato de terem transformado o olho do Sauron num FAROL no último filme........ :evil: ficou r i d i c u l o...............
nada a ver.... :x :x :x
 
Sim, ficou ridículo, mas é justificável: como quase sempre, a razão é a percepção por parte das audiências, algo que está indirectamente ligado ao dinheiro. As pessoas não compreenderiam se Sauron nunca aparecesse, se nunca o mostrassem de alguma maneira. Achariam rídiculo e desnecessário e fariam sessões de espiritismo na sala de cinema para invocar Darth Vader. Por isso, Peter Jackson e a sua equipe optaram pela hipótese mais lógica e adequada, e transformaram Sauron num Olho.
 
Eu sei, eu até gsotei do olho, ficou muito bacana, mas só na Sociedade do Anel e Nas Duas Torres, onde era um olho de fogo .. bem legal até.. :)
Já no Retorno do Rei, transforamaram esse olho em um FAROL... o que eu naum gostei foi do farol, e não do olho.... podiam ter deixado o olho como estava, e naum ter ridicularizado ele......
:x :x
 
Que me lembre não, mas caso houvesse, isso seria justificável: ilusões por parte de Frodo, que relata parte dos acontecimentos descritos do Livro Vermelho - devido ao poder e pressão que o Anel exercia sobre ele na altura, este começava a ter visões e alucinações, que retratou ao escrever o livro.
 
oie!!!!!!!!!!! eu sinceramente gostei de todos :D !!!!!!!!!!!!!!!!!! os atores tinham mesmo q ser bonitos pq se naum a história naum funcionaria bem num filme!!!!!!!!!!!!ah e mesmo o elijah naum ser como o Frodo do livro ele ficou mto bem no papel!!!!!!!!! naum conseguido ver outro ator encarnar taum bem esse personagem!!!!!!!
bjus
 
Aquele cara que fez o Haldir, não fui com a cara dele...além daquele cabelinho muito do feio, ele atuou tão bem quanto o Ricardo Macchi :lol: :lol: :lol:
 
eu tb naum gostei muito do Haldir.. hehehehehe
:lol: :lol: :lol:

ah, e o olho eu odiei... e cinceramente, naõ me lembro de ter olho assim no livro.. tenho que pesquisar.. mas naum sei.... :o?: :o?:
 
Um dos únicos problemas do Haldir foi que ele ficou um tanto gordinho. Parecia uma espécie de elfo que fica o dia todo só comendo e bebendo, sem fazer nada. No Abismo de Helm dava até pra confundir ele levemente com um anão.
 
...

Acho que Haldir e Celeborn ficaram meio deslocados no filme. Não pelos papéis que eles interpretam ou pela importância dos personagens, mas pela aparência deles. Ora, houve até figurantes que se pareciam mais com elfos! :eek:

Bom, mas isso vai depender da imaginação de cada um...

...
 
Eu não gostei muito do Frodo. Achei que ele deveria ser mais velho e não um jovem como mostra o filme.

Eu até gostei do Celeborn e do Haldir de Lórien.
 
Mas me parece que o livro diz sim que o Olho emite uma faixa de luz, eu não me lembro agora, mas vou dar uma pesquisada.
 
Nimrod disse:
...

Acho que Haldir e Celeborn ficaram meio deslocados no filme. Não pelos papéis que eles interpretam ou pela importância dos personagens, mas pela aparência deles. Ora, houve até figurantes que se pareciam mais com elfos! :eek:


...

Concordo, dois personagens que não me agradaram.
Era estranho, eu olhava pra eles e via homens, e não elfos... muitos menos dois elfos importantes.... :disgusti:
 
A Galadriel foi representada por uma atriz bonita, mais não o bastante para ser comparada com a personagem do livro, no livro eles falam de uma beleza estraordinária, onde não se pode encontrar outra igual.
 
O Celeborn ficou robótico demais, parecia até o Swarzenegger quem estava alí, interpretando, como se fosse o T-800.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo