• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Dr Sin- Emotional Catastrofe (naum sei se eh assim que se escreve)
Acabei de voltar do show dos caras e foi demais.... primeiro pela banda de abertura: Mr Mann que deu um show , naum do um ano pros caras estourarem...
E depois eh claro pelo Dr... o Edu pra varia fenomenal....
 
Kasabian - Club Foot

Provavelmente a nova banda a ser hypada. Estou na primeira audição, então não posso dizer muita coisa. Pelo que eu estou ouvindo..é bem legal.
 
The 5, 6, 7, 8's - Bomb the Twist
Essa banda não vive só de Kill Bill não.
Eu tenho o CD delas e realmente que ouvi-lo vai ter a certeza de estar ouvindo um rock garageiro de primeira
Recomendo muito.

58comp.jpg
 
Annie Lennox - Into the West


Tô relaxando um pouco ao som de músicas calminhas, como essa obra prima que mereceu o Oscar que levou neste ano. Sabem, eu choro toda vez que escuto essa música. :osigh:
 
Sufjan Stevens - He Woke Me Up Again

No comeco nao tinha muita fe nesse revival de folk desses ultimos dois anos, mas nunca realmente tinha ouvido nada. So agora que comprei o album "Seven Swans" do Sufjan Stevens pra ver o que era. Posso dizer que estou super impressionado. O cara eh fera. As letras sao lindissimas e o folk que ele toca soa bem novo e inventivo (que eh o que eu tinha medo desse 'folk revival': que fosse uma copia do folk dos anos 70). Muito bom mesmo. Recomendo!
 
The 5,6,7,8's - Bond Girl
Caramba, eu não paro de ouvir esse disco.
Acho que estou me tornando um puta fã delas.
:dance:
 
The Jesus and Mary Chain - Just Like Honey
Música linda, que tá na trilha sonora do "Encontros e Desencontros". Hmm...eu quase chorei na hora que tocou essa música no filme .
 
:obiggraz: Tracy Chapman - Heaven's here on earth , o nome do cd é New Beginning.
eu tava lendo A Hora das Bruxas de Anne Rici quando escutei este cd pela primeira vez... gostei do livro,... adorei a musica, ... amei o cd!!! As letras são simples, mas muito belas.... bem, acho que nem preciso mais dizer que eu recomendo, né?? :)
 
Buzzcocks - Oh Shit (live)

Buzzcocks é foda! Tenho ouvido pra caramba, apesar de estar numa fase meio "voz de mulher anos 80" (tipo Blondie) e The Who ^o)
 
Como o U2 está em evidência(menos aqui na Valinor..rsrsrsrs)

Agora ao som maravilhoso do novo album(How To Dismantle An Atomic Bomb):"City Of Blinding Lights"!!!!

É extremamente anos 80 o som.Inspiração no máximo de Bono & Cia.Nasceu clássica!
 
Metallica - Welcome Home (Sanitarium)

Do album Master of Puppets. Sem dúvida uma das melhores obras do Metallica.
Além da letra da música ser excelente, falando sobre como tentam alienar e enlouquecer as pessoas, o instrumental é fora de série também.
 
"Cemitery Gates"- Pantera!!!

Um clássico!

É uma espécie de "Enter Sandman",só que bem melhor,na minha opinião!Aquela pitada de violão na introdução é belíssima!

Ao final da música,paulada das boas como só o Pantera sabe fazer!
 
Bad Religion - Set-list do show de São Paulo

Agora está na Kyoto Now! Foda demais! O set-list está decente começando com músicas dos dois últimos cds e fechando com os clássicos básicamente.
 
Innervision,System of a Down.Disco:Steal this album.
E uma música que me faz sentir diferente,uma música que tem tudo a ver comigo e com a qual me identifico.
 
Banda: Pearl Jam
Musica: Corduroy

Nossa faz muito tempo que nao ouço a banda.... toh escultando agora mais porque minha mae que pediu, pq ela gosta pra caramba da banda, eu ate curtia mais antes agora menos..... ahh sobre a musica é de um show que eles fizeram no México e eu gravei numa fita e toh ouvindo ela agora :mrgreen:
 
"Magic bus", do The Who

Não sei em q CD saiu essa música (peguei na net), mas é bem legalzinha, dá vontade de dançar... e tem o Keith fazendo backing vocal tb! :lol:
 
Black Dog - Led Zeppelin (Led Zeppelin IV)
Nada como ouvir os clássicos... é indescritível a sensação de quando se ouve um estilo de música que não resgatarão jamais... :roll:
 
Hollow Years- dream theather..
(boas lembranças..)
mas já t;a no final..
a proxima é Sta. Chuva..
linda..letra do camelo, claro.. e voz de Maria Rita... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo