• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Incríveis (The Incredibles, 2004)

Esse filme tem cara de ser muito bom (eu ri demais na cena do cara se vestindo).Vai pra lista dos filmes que eu vou ver se Deus quiser....
 
Sim, flooder, no início de dezembro.

Quer dizer, não tão logo assim. :think:
 
Fox disse:
Sim, flooder, no início de dezembro.

Quer dizer, não tão logo assim. :think:

Peraí... então que diabos tem esse monte de coisa grudada nos cinemarks agora? Medo de que não dê bilheteria por aqui?

Sim, floodei senão cadê as notícias sobre isso? :P
 
Nhé.

A Pixar tá podendo mesmo, tem propaganda do filme por aqui já faz meses.
 
Caramba hein? Passou Procurando Nemo em título de estréia no fim de semana, a Pixar conseguiu quase U$ 71 milhões 8O
 
Eu já esperava isso... do jeito que a Pixar está arrebatadora, com filmes cada vez melhores... além disso ainda vindo com o primeiro trailer do Episódio III... tinha tudo pra sair faturando tudo mesmo...
 
Knolex disse:
Eu já esperava isso... do jeito que a Pixar está arrebatadora, com filmes cada vez melhores... além disso ainda vindo com o primeiro trailer do Episódio III... tinha tudo pra sair faturando tudo mesmo...


hahahaha... me diverti mto....

Assistam... nada como fugir a regra do desenho bunitinho qe soh tem animal e eh conto de fadas hehehehe....

Realmente o máximo... por isso passo o nemo no primero dia.. :D
 
Vi o filme ontem em uma improvável pre-estreia que o Cinemark daqui fez. Em uma palavra: Incrivel!

É a melhor animacao q a PIXAR já fez e um dos melhores filmes do ano. A estoria é otima e as cenas de ação deixam muito anime badalado no chinelo. Qd acaba vc fica querendo mais!

NOTA 10 !!!
 
Entamoeba Socrástica disse:
É a melhor animacao q a PIXAR já fez
Melhor que Vida de Inseto, Monstros SA, TOY STORY? 8O

Olha, eu assisti na pré-estréia que o Cinemark fez aqui em Curitiba e te digo uma coisa : chega MUITO proximo a Toy Story, sendo melhor que todos os outros da Pixar.

O filme é genial, e para variar, tem muitas piadas de entrelinhas que sao um prato cheio para qualquer espectador. Animaçao incrivel, cenas memoraveis e boas risadas.
Nao dava para pedir mais né? 8-)

76/100
 
Nem gostei tanto do filme assim.
Só não está como o pior da Pixar pq não gosto de Bug´s Life.
Eu dei só ** para ele. ( o máximo é ***** )

Não me acostumei com os clichês no filme. Tá que todos eles têm mas era compensados no meio do filme com piadas bem boladas, ação, blá blá.
Esse filme me pareceu muito com Spy Kids já no meio do filme.

Mas gostei de como eles abordam a relação familiar, em especial do casal. Também foi divertida a cena do ínicio, as entrevistas (achei que o filme fosse todo assim) e certas horas que satirizam os super heróis.
Preferia que o filme focasse mais nessa sátira.
 
Oh... essas pre estreias foram mais estreias mesmo, acho q so colocarm o nome "pre estreia" para quem fosse assistir se sentir especialzinho e tal...

Bem... aqui em sp, 90% dos cinemas da cidade teve "pre estreia" dos Incriveis, bem... eu fiz questao de escolher o mais perto aqui de acsa e ir ver...


E bem, realmente... eu tb achei a melhor animação que a Pixar fez ate hj. Não perde nem no quesito animação, nem em roteiro.. muito menos em dialogos e originalidade ( justamente a contraria do q eu disse em Capitan Sky), de homanagear os filmes de super herois mas sem deixar claro um copia barata do genero...

é.. ok.
 
O filme foi super-bem-recebido nos EUA tanto pela crítica como pelo público,qdo isso acontece nos EUA é sinal de q o filme vaqi ser bom......o trailer é hilário.....pra quem viu o filme:ele é um apanhado de piadinhas esporádicas ou a premissa da famíllia de super-heróis é bem-explorada?????Sejam sinceros :mrgreen:
 
Tinha visto há muito tempo atrás uma pquena chamada do filme somente com a cena dele se vestindo e só de ver essa cena fiquei morrendo de vontade de ver. Agora com trailer e todo mundo falando que é a melhor animação da Pixar. Eu acho que esse filme não vai deixar nada a desejar. E Prímula a estréia oficial é dia 10.
 
Coiote disse:
O filme foi super-bem-recebido nos EUA tanto pela crítica como pelo público,qdo isso acontece nos EUA é sinal de q o filme vaqi ser bom......o trailer é hilário.....pra quem viu o filme:ele é um apanhado de piadinhas esporádicas ou a premissa da famíllia de super-heróis é bem-explorada?????Sejam sinceros :mrgreen:


Segunda opcao :obiggraz:
 
Assisti hoje. Foda. Muito foda. Ainda não consegui me decidir se é meu favorito da Pixar, ou se ainda prefiro Procurando Nemo. Preciso rever.

Enfim, o bom dele é que fugiu da temática mais infantil da Pixar. Tem um humor negro em alguns momentos que achei foda. Tecnicamente é um absurdo visual. Tem algumas cenas que você consegue imaginar como se fossem reais... tipo... mesmo o desenho dos personagens não se prendendo ao realismo, a composição das cenas e tal fazem você sentir como se nem fosse animação (me refiro especificamente à cena fora da caverna, onde a Violet põe a máscara). Além disso, ótimas cenas de ação.

O Flecha é foda, by the way.
 
Eu não achei nada demais. É um filme chato, mas não irritante. As situações que ocorriam eram interessantes, sobre eles não serem mais super-heróis e tudo mais. Nenhum personagem se destacou demais, todos eles mantidos no clichezinho próprio (ah, eu quero correr/ ah, não consigo usar meu poder/ ah, estou preso a um trabalho, sou medíocre /ah, etc). Anyway, não ri em nenhum momento, só pensava, hm, legal isso. Até chegar nas cenas exageradas de ação, que já não eram mais interessante como o começo do filme. Não me entediou totalmente, deu pra passar o tempo. Impossível reassistir, entretanto.

Ah sim, fiquei com raiva quando descobri logo que apareceu o vilão de capa como ele ia morrer. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo