• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Half-Life 2!!!

Blz eu nem sei quantos fps a minha faz em Doom 3 (támbem nem gostei do Jogo), mas quantos a sua faz em HL² e em que resolução?

outra pergunta vc prefere DOOM 3 a HL² Omykron?

A sua 9200 é muito superioir a minha GForce? Ela equiivale a qual GForece?
Em que resolução vc joga no HL² e com quantos Fps?

obs: Estou fasendo essas perguntas só para saber se aqui em cassa tá rodando bem. Pq aqui já tá maravilhoso.
 
Demons & Wizards... :mrgreen:

Ta explicado porque Doom 3 ficou podrão aí no seu. Meu pc é igual o seu, só muda a vga, a minha é uma Radeon 9600 Pro. Na minha eu rodo Doom 3 no sossego. A série FX só é boa pra cima da 5600 Ultra.

Vc pegou o 96k Game pra ver as sombras??
 
Certamente na do Omykron vai ficar melhor... Hl é mais otimizado nas ATI´s. (Por enquanto...)
 
Omykron disse:
como se uma 5200 aguentasse o coro
minha 9200se faz 30fps redondos no doom3 em medium :obiggraz:

Isso é com ou sem tweak?
E Hl2? Quanto da?
(preciso conseguir o meu Hl2 logo... :x )
 
Demon Wizard disse:
Omykron disse:
como se uma 5200 aguentasse o coro
minha 9200se faz 30fps redondos no doom3 em medium :obiggraz:

Isso é com ou sem tweak?
E Hl2? Quanto da?
(preciso conseguir o meu Hl2 logo... :x )
sem tweak
HL² eu peguei 40 fps 640x480. não testei as outras resoluções
o jogo não me atraiu
 
não, meu amigo instalou aqui, mas como eu odiei eu mandei ele deletar na hora e sumir daqui com o dvd se não eu quebrava
d=

eu não gosto de tweaks, para mim é gato. e gato tende a dar problema
 
Sempre gostei de tweaks, não deu problema em nehum jogo. No Doom 3 por exemplo eu consegui uns 12 fps a mais.
 
Vc pegou o 96k Game pra ver as sombras??
Eu tenho o DOOM # dá pra ver. Ralmene o HL² não tem.
HL² eu peguei 40 fps 640x480. não testei as outras resoluções
Então pode testar, aqui em casa eu jogo na resolução 800x600 ou a que vem depois do 800x600 acho que é 1024x768 (só que enssa se não me angando as vezes em abientes externos, nem todos, dá umas engasgadas).

Sobre o Doom 3 eu acho que fica feio aqui em casa porque eu não coloco Antialiasing,e já no HL² eu coloco.
 
não, meu amigo instalou aqui, mas como eu odiei eu mandei ele deletar na hora e sumir daqui com o dvd se não eu quebrava
d=
Mais você não falou que HL²entrva no seu recomendado?

Até q parte vc jogou?

obs: Com 640x480 o grafico deve ter ficado bem feio.
 
BLIND WIZARD disse:
Sobre o Doom 3 eu acho que fica feio aqui em casa porque eu não coloco Antialiasing,e já no HL² eu coloco.

Antialialising, numa fx5200? Em Hl2? Qual é o fps então? 12?
Acho isso meio difícil... :roll:
 
Pior é que não é naum. Acho que fica nuns 30.
Até eu fiquei surpreso o jogo não tão pesado igual eu imaginava.
Eu joguei a maior parte sem colocar, ai eu coloquei para ver e não pesou muito.
 
Porque eu mentiria?
O Antializing até 4x (não testei com mais que 4x até agora) não deixa o jogo nem um pouco travado naum (pelo menos no 800x600. Antialaizing no 1024x768 começa a dar umas travadas).
Eu só acredito vendo.
Quando vc jogar o HL² você vai ver que ele não é tão pesado como vc imagina, eu penssava que aqui em casa ia rodar só no 600x450. :D
 
BLIND WIZARD disse:
não, meu amigo instalou aqui, mas como eu odiei eu mandei ele deletar na hora e sumir daqui com o dvd se não eu quebrava
d=
Mais você não falou que HL²entrva no seu recomendado?

Até q parte vc jogou?

obs: Com 640x480 o grafico deve ter ficado bem feio.
tar no recomendado não signifique que eu gostei :)

30 minutos de jogo

não ficou não... mas o jogo não é tudo o que o pessoal fala. IMO
 
Estou tentando carregar meu jogo salvo mas aparece essa tal mensagem "Validating Steam Files", e está demorando meio que uma eternidade para inciar.

WTF? É assim mesmo? Alguém que tem o jogo poderia me responder? :o?:
 
Nunca apareceu essa mensagem para mim. Aqui em casa também demora um pouco para iniciar, mas os Carregamentos dentro do jogo são rapidos.
 
Bom, seja lá o que era aquilo, não está acontecendo mais. O jogo está inciando normalmente agora. :D

Pô, Omykron, talvez você pudesse dar uma segunda chance ao jogo! No começo ele realmente é meio paradão, mas depois que você vai pegando as armas vai ficando foda.
 
BLIND WIZARD disse:
Quando vc jogar o HL² você vai ver que ele não é tão pesado como vc imagina, eu penssava que aqui em casa ia rodar só no 600x450. :D

Ja jogo Hl2 faz tempo... Sei que ele ñ é pesado. (tb, com esses gráficos)

Mas jogar numa fx5200 com antialising 4x? :roll:
Eu até acredito, mas o fps ficaria em torno de 20...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo