• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante?

Qual é o personagem mais irritante?


  • Total de votantes
    476
Pra mim com certeza o mais irritante é aquele tal Bill Samambaia :puke:
As doze moedas da prata que ele cobrou pelo pobre pônei e a gozação que ele fez a Passolargo e aos outros na saída da aldeia de Bri foram a gota d'água :x

Ei, vocês viram que legal, já tenho um anel e sou um Hobbit! :mrgreen:
 
Eu vou votar no regente mala de Gondor...o carinha mais mala tava vendo que tudo estava desmoronando e não fazia nada e só chineleava o pobre do Faramir...
 
Nha, com certeza... bonitinho nao quis morrer com todo mundo e resolveu tacar fogo nele mesmo e levar o coitado do filho junto.... vai ser covarde assim lah na.... :evil:
 
Denethor foi odioso. Se mostrou um rei fraco e prepotente. E o fato de ele dizer a Faramir que preferia q ele tivesse morrido no lugar de Boromir e ainda por cima tentar queimá-lo vivo no final foi o fim da picada. Ainda bem q morreu e já foi tarde.
 
Como vocês esqueceram da Lobélia? Existe criatura mais chata que a hobbit?
Tá certo que o Maeglin não fica muito atrás, mas acho que Estúpido seria uma melhor definição.... :mwaha:
 
Meu "irritamento" se divide seriamente entre Eol, o homem sem culhões & Feanor, o pulha maior...

:think:
 
Denethor, né galerinha??? Quem mais.... hummm??
Putz, dá um ódio... E qdo fui ver o filme, então??? :evil:
E ninguém votou em Théoden!!! :D - tbm, quem votaria, né? :grinlove:
 
Legal essa enquete...
Eu sempre quis saber se tem alguém que concorda comigo ou se vão achar um absurdo..
A personagem mais irritante pra mim é a Aredhel! Já li, reli, não gosto mesmo dela :blah:
 
Eu sempre quis saber se tem alguém que concorda comigo ou se vão achar um absurdo..
A personagem mais irritante pra mim é a Aredhel! Já li, reli, não gosto mesmo dela

Sim, a Las deve concordar em parte com vc. :mrgreen:

Na minha singela opinião o irritante da história ali é o Eol e não a Aredhel, pelo contrário, eu até que gosto dela.
 
Lordpas disse:
Sim, a Las deve concordar em parte com vc.
Que bom que existe alguém :mrpurple:
Lordpas disse:
Na minha singela opinião o irritante da história ali é o Eol
Quando comecei a ler sobre o Eöl até achei ele legal. Sei lá, acho que aquela coisa de não gostar do sol me deu a impressão de que ele era original, único, sabe... no mínimo interessante.
Mas, claro, depois eu soube da história toda e percebi que ele era um idiota :roll: .
 
°Arien° disse:
Lordpas disse:
Sim, a Las deve concordar em parte com vc.
Que bom que existe alguém :mrpurple:
Lordpas disse:
Na minha singela opinião o irritante da história ali é o Eol
Quando comecei a ler sobre o Eöl até achei ele legal. Sei lá, acho que aquela coisa de não gostar do sol me deu a impressão de que ele era original, único, sabe... no mínimo interessante.
Mas, claro, depois eu soube da história toda e percebi que ele era um idiota :roll: .

Eu acho que estás simplsmente a tentar ver o que Ëol fez, sem ter em conta o que ele viveu. Eu percebo-o, em parte. A muher fugiu com o filho, ele foi em busca deles. É óbvio que ele fez bosta, mas Aredhel não está isenta de culpas. Era muito mimada e queria que todas as suas vontades fossem feitas, vejam quando quis sair de Gondolin.
 
Sim e a parte de Eol seduzir ela com seus "encantos" não conta?

Para mim ela nunca quiz ter um cara para mandar nela... ela foi obrigada a isso pelo Eol... Nada mais justo que depois disso ela se mandasse de lá...
 
Mas eu não defendi a Aredhel :o?: ... Pelo contrário:
A personagem mais irritante pra mim é a Aredhel! Já li, reli, não gosto mesmo dela
E não é o fato de o Eöl ter ido atrás dos dois que me faz dizer que ele era um idiota.



editado: Nossa que confusão (culpa minha :doh: )
Lordpas, o meu post também é resposta pra Níniel (eu devia ter citado). É que quando eu postei não tinha visto a sua resposta :oops: .
 
:mrgreen:

Não Arien, eu respondendo pra Niniel.

Em outras palavras eu estava dizendo que na minha visão pessoal, Eol sempre foi o grande culpado por tudo. :)
 
Eu não estou a dizer que ele não é culpado, mas também, como é óbvio, ninguém gosta de ser abandonado, ainda por cima pela própria família. Nisso é que eu compreendo o Ëol. Também não gosto dele, mas acho que não é apenas mais um personagem; tem uma personalidade bem humana. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo