• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

tela azul do xp

Omykron

far above
é...
quem duvida da existencia disso... tenha drivers onboard da nvidia. tão dando pau direto.

a pova:
DSC00716.jpg
 
Devo confessar que nunca tinha visto essa no XP (mas já tinha visto ele simplesmente travar e parar de responder).

Já no Windows 2000, tela azul é direto. :-)
 
Ixi, essa tela dá direto aqui no meu desde que eu instalei um outro pente de memória.
 
se o problema for com os driver tenta instalar o mais recente... ou se o problema for com o ultimo driver tenta com um mais antigo.
mais a tela azul da quando?
 
DeMoN`WiZ disse:
se o problema for com os driver tenta instalar o mais recente... ou se o problema for com o ultimo driver tenta com um mais antigo.
mais a tela azul da quando?
se eu soubesse essas respostas eu juro que ela não aparecia.
isso é incompatibilidade do win...
 
Se fosse no Linux seria incomppatibilidade da porra da droga do driver. No windows é incompatibilidade da droga do Windows :obiggraz:
 
Isso acontece com o meu direto. Eu acabei formatando ele terça-feira e até agora não deu mais... vamos ver por quanto tempo...
 
Deriel disse:
Se fosse no Linux seria incomppatibilidade da porra da droga do driver. No windows é incompatibilidade da droga do Windows :obiggraz:
pq realmente é incompatibilidade, já que isso deu no sp2 nessa parte, e o meu deu erro com o sp1 com outra coisa (tb da nvidia).
e isso não corrigiu nem voltando o driver para versão mais antiga.
 
Duvido que o linux ñ tenha um equivalente a tela azul do xp. (uso o xp desde que lançou, sõ deu tela azul 1 vez, mais ñ foi no meu pc.)
 
tem kernel panic (e outros erros do tipo), claro, mas aonde vc quer chegar? :o?: está dizendo que o linux é tão instavel quanto o windows?

bem, aqui nunca deu kernel panic durante a execução do linux, só na inicialização (do tipo erro ao montar o sistema de arquivos ou algo assim :P). o kernel costuma ser estável em suas versões estáveis :)
 
Dark Light disse:
tem kernel panic (e outros erros do tipo), claro, mas aonde vc quer chegar? :o?: está dizendo que o linux é tão instavel quanto o windows?

Vc fala como se o Windows desse pau toda hora. Isso só acontece quando tem um incompetente na frente do monitor.
 
imcopetente e uma merda semana passa eu tinha acabado de compra um cd dp xp instalei deu essa porra owindows infelizmente e uma merda que da pau direto mso e eu ja cansei de ver essa tela azull
 
Se é uma merda, pq vc comprou? Pq ñ intala o Linux?
Seja mais claro.
Ainda acho que é culpa é quase sempre do burrinho na frente do pc.
 
Qdo meus chips de memória eram incompatíveis,dava isso direto...eu formatei umas 10 vezes e depois q eu fui pensar q podia ser a memoria RAM :mrgreen: Sim,às vezes o problema é o dispositivo localizado entre o monitor e a cadeira....foi o meu caso :lol:
 
http://www.estadao.com.br/rss/tecnologia/2005/jan/07/41.htm disse:
Sexta-feira, 07 de janeiro de 2005 - 11h38

E o Windows congela na exibição de Gates

A mesma cena de 1998 repetiu-se na quarta-feira, na abertura da Consumer Electronic Shows, que está sendo realizada em Las Vegas: o Windows congelou, quando Bill Gates fazia uma apresentação do que ele chama de “nova vida digital”.

São Paulo - Lembra quando Bill Gates, orgulhoso, fazia a apresentação do Windows 98 e ele congelou? Pois a mesma cena se repetiu quarta-feira, na abertura da Consumer Electronic Shows, maior feira de eletrônicos do mundo, que está sendo realizada em Las Vegas.

Muito risonho, o co-fundador da Microsoft fazia uma demonstração do que ele chama de novo estilo de vida digital, pelo Windows Media Center, quando sucedeu a tragédia: o sistema não respondeu e ele teve der reinicializar seu computador, o que motivou piadas e gargalhadas da platéia.

Como se não bastasse, uma hora mais tarde, o diretor de produtos da gigante do software foi vítima da famosa “tela azul” – aquela que mostra uma série de erros do Windows -, quando turbinava um carro no game “Forza Motor Sport”, que deve ser lançado em fevereiro. Comentário malicioso do comediante Conan O’Brien, que assistiu aos incidentes: “Ainda bem que o responsável pela Microsoft está presente”.

João Magalhães

:dente:
 
:lol:
Cada coisa...
Será que o longhorn vai fazer algo a respeito da tela azul? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo