• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Anel domina em Belém (PA)!

Lady_Duana

Usuário
Dia 03 de Dezembro (Sexta-feira) na Universidade da Amazônia (UNAMA), às 20 hs, será apresentado um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), cujo o tema será "O Senhor dos Anéis: Os Novos Horizontes do Cinema e do Marketing", apresentado pela aluna concluinte de Publicidade, Ana Julia Silva.
Ela falará sobre como foi produzido o filme de Peter Jackson, como o Marketing foi criado e como podemos usar o exemplo da Nova Zelândia no Brasil.
Maiores informações em: anajuliasilva@superig.com.br
Pode ver os cartazes:
http://geocities.yahoo.com.br/vukavitch/cartaz.jpg
http://geocities.yahoo.com.br/vukavitch/cartaz2.jpg

Local: Universidada da Amazônia - UNAMA. Av. Alcindo Cacela, 287. Pedreira. Auditório B-100. Entrada Franca.
Data: 03 de Dezembro de 2004
Hora: 20 Hrs.
 
Eba vou poder assistir, afinal vou passar um tempinho em Belém
E já sabia dessa tese, o primo do meu pai já havia avisado

Os cartazes tão lindos!
 
Acho que vou mandar um e-mail pra ela pra saber melhor como vai ser isso. Imagino que será bem interessante!!!
Os cartazes foram muito bem feitos!!!
 
E eu pensando que era a única!!!

Eu pensava que eu era a única daqui de Belém, tanto que coloquei isso aqui mais por colocar, não esperava que tanta gente ia responder, bem legal.
E olha que é meio parado o negocio, eu participo de eventos de Arquivo X, mas SdA é triste, nem o Toca Pará se reune...Pobreza!!! Mas acho que temos que nos movimentar pra rolar essa história!!!
 
E eu pensando que era a única!!!

Ahhhhh!!!! E vamos nos movimentar para que Belém saia deste marasmo!!! Para que os Tolkenianos comecem a se reunir e se movimentar!!!
 
Ia perguntar mesmo da Toca Pára :D
Em Manaus a gente tem feitos alguns encontros tolkinianos informais, e temos esperado notícias dos encontros de vocês
 
Alunos de outras universidades de outras partes do Brasil podiam fazer esse tipo de trabalho, para que o grande mundo do Senhor dos Anéis fosse expandido para que outras pessoas tomassem gosto pelo SdA e por outras obras do Professor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo