• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

As cartas não viravam amuleto nas mãos dele. Na verdade, se não me engano, ele raramente usou uma carta durante o desenho. Várias vezes ele usou o "Deus do Trovão" ou "Deus do vento" e coisas assim, mas eles não têm nada a ver com as cartas "vento", "trovão" ou nenhuma outra. Ele se referia realmente aos deuses, que invocava através dos amuletos.
 
Eu tenho umas cartas q vinha numa revista da Sakura!! É legal, só serve pra vc tirar a sorte, prever as coisas como a sakura fazia....hehe, sobre o amor tb... :mrgreen:
 
ayanami4ever disse:
Eu tenho umas cartas q vinha numa revista da Sakura!! É legal, só serve pra vc tirar a sorte, prever as coisas como a sakura fazia....hehe, sobre o amor tb... :mrgreen:

É uma revista q vinha com um resumo dos episódios? Se for essa eu tenho apenas 2 edições :(
 
eh...tinha em quadrinhos os capitulos....
eu num consegui a caixinha pra guarda as cartas q é igual ao livro com o kero na capa... :(
 
Se não me engano uma loja em São Paulo tinhas as cartas e os livro pra vender (seria a Animangá???).
Eu gostava de Sakura quando começou a passar na Globo, mas com o tempo perdeu a graça pra mim.....
 
Eu encontrei o livro por uns 120 Reais a caminho para a galeria da Haikai, na Liberdade. Acho que a Haikai mudou-se, mas a galeria de bugigangas continua ali.
 
ayanami4ever disse:
Eu tenho umas cartas q vinha numa revista da Sakura!! É legal, só serve pra vc tirar a sorte, prever as coisas como a sakura fazia....hehe, sobre o amor tb... :mrgreen:

Hahaha eu tbm tenho todas! É legal, eu gostei muito.
 
eu :grinlove: sakura!
eu aind atenho gravado os episodios que passavam na globo..

Faramir Estel ¥ disse:
Se não me engano uma loja em São Paulo tinhas as cartas e os livro pra vender (seria a Animangá???).
Eu gostava de Sakura quando começou a passar na Globo, mas com o tempo perdeu a graça pra mim.....

opa! diz o lugar que eu já faço planos pra passar por lá quando eu tiver viajando! :P
 
hihihihi...eu tenho a ultima faze inteira gravada.... :grinlove:

Antes eu era mó viciada, queria comprar o báculo e ir até de consplay na animecon...hahhahaha...ainda bem q não fiz isso...seria um desastre...

Acho os traços e o estilo da CLAMP mt bonitos....Amei Chobits e X.....
 
Re: Sakura CardCaptors

isto e uma injustiça eu naum consegui assiti todos os episodeos de sakura por que eu estudava de manha agora devia passa de novo 9o desenho todo
 
Re: Sakura CardCaptors

:abraco: por favo alguem sabe algum site q tenha os episodios de sakura card captors eu to ficandu loco de tanto preocura :D :grinlove: :roll: :kiss:
 
Re: Sakura CardCaptors

Sim, mas em inglês.

Digite "Seizu" no google que você vai encontrar o tal site.
 
Re: Sakura CardCaptors

Eu adoro!!!!!
Tb, só podia ser das Clamp, aquelas meninas são deusas do gênero =D
Fã de carteirinha!!

Só gostaria de ter mais tempo e dinheiro para conhecer melhor a obra delas, inclusive Sakura T.T
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo