• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu hobbit preferido? (e por que?)

Qual o seu hobbit preferido?

  • Frodo Bolseiro, o Portador do Anel de Sauron

    Votos: 0 0,0%
  • Samwise, o "Guerreiro Élfico"

    Votos: 0 0,0%
  • Peregrin Tûk, soldado de Gondor e "Fool of a Took!"

    Votos: 0 0,0%
  • Meriadoc Brandebuque, o Magnífico, o que pegou o Nazgûl por trás

    Votos: 0 0,0%
  • Nob, "seu trapalhão de pés peludos!"

    Votos: 0 0,0%
  • Sméagol, o *gollum* Grado

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    735
Valeu Mynãoseioq, eu já desconfiava disso, mas como li a bastante tempo não tinha muita certesa!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Valeu Mynãoseioq, eu já desconfiava disso, mas como li a bastante tempo não tinha muita certesa!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


É MYSTLINK cara! O mais velho Maiar (homem) de Valinor...!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
No livro diz que depois que ele deixou o Livro Vermelho com sua filha (ñ lembro o nome)


Elanor é a filha do Sam, a que era casada com o "senhor da colina das torres" (que foi dada pelo rei Aragorn)
hehe

eu particularmente odeeeeeeeeio os hobbits com exceção de Bilbo (pra quem vai meu voto, se é que ele conta) e Merry Pippin, por serem engraçados em algumas partes(eu nunca vou esquecer o Gandalf falando: -Levanta Tûk idiota, eu sempre rio quando lembro)

"Escolha um nome curto para nao ter que abreviá-lo antes de usar"
 
Eu sei q o nome do cara é esse, era só ler, só q é muito dificil de gravar e eut ava com priguiça de decer a barra de rolagem!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:É MYSTLINK cara! O mais velho Maiar (homem) de Valinor...!!!


valeu bombadil hehhe, somos praticamente os membros fundadores do forum junto com Aragorn e eh claro nosso eru que proporcionou isso hehehhe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Pra mim o melhor hobbit é o Sam... por toda a amizade que ele tem em relação ao Frodo... pelos maus bocados que ele passou em Mordor... tipo assim.... durante o SDA, tu pensa "mas esse Sam é um puxa-saco inútil!" mas quando os dois hobbits entram em Mordor, tu pensa "bah, mas se o Sam não estivesse aí pra matar a Laracna, resgatar o Frodo e tudo mais, todo mundo teria se dado muito mal..."

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
acho que essas suposições "se nao fosse ele" sao inválidas

quer ver porque? lá vai (podem nao concordar)
E SE O GANDALF PEGASSE O FRODO, COLOCASSE NAS ASAS DE UMA ÁGUIA GIGANTE E FOSSE PRA MONTANHA DA PERDIÇÃO E DESFIZESSE O ANEL?

aí nao teríamos as centenas/milhares de fantasticas páginas sobre tudo isso

"se" é uma coisa incerta (como a propria definição) e nao se pode dizer que por por ele que algo aconteceu

[quando eu era pequeno eu ficava imaginando se durante um jogo de futebol um jogador, ao invés de fazer o que deveria, fizesse um gol contra, talvez eles nao perdessem o jogo porque ia mudar o curso de tudo.... SE NAO É LEGAL]

"O Silencio conquista Amigos que as palavras nao alcançam" R.B.
 
Apesar de todo mundo odiar quando alguem fala isso, é só o q me resta:

Concordo!

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
MAs usar o se é legal!
E se o se não existisse?
o mundos eria mais sem graça!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
se o se não fosse o se e tudo dependesse do se o queria do se, já que sem o se não haveria se e com se existe o se

essa foi horrível, só pra confundir

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
ahahahha
massa massa!!!!

mas e se agente parasse de falar do se? teria graça mencionar o se se alguem nao considerasse o se como se fosse importante, se usa-se o se, entao deixa-se o se para usar-se, nao é?
ixxxx, e se nao for?

"O Fogo que Devora, Destrói o Fogo que Aquece" JRRT
 
Mas se o se é se e o se pode não ser, como saber se o se que é o se não é o mesmo se que é o se, a não ser que seja ainda um outro se que não esse se nem o outro se??

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
As frases podiam ser confusas mas pelo menos ter algum sentido!
Tipo:
Se ou não se?
Segue a seção!

Sem o se no sentido semantico, sempre sera sem o se, mas se se soubesse sobre ser sem se, seria sem se!

Acho q tb não fez entido, mas e dai!
heheh!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Vamos esquecer os e ir para o porquê:

O porquê do por que ser assim é porque ele não é por quê nem porque.

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Por que porquear se por o porquê no começo porque quer saber o porquê que se porqueia?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
O forum todo ta cheio de off topics!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo