• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Destruição do anel

sim, me baseei no filme pois eu naum me lembro muito dessa parte do livro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: o que eu quis dizer é que teria um jeito dos homens derrotarem Sauron sem destruir o anel
 
Não teria não!

Se o Anel não fosse destruido, não teria como derrotar o poder de Sauron, já que ali estaria ainda barad Dur, os orcs, Sauron, etc...não é bem assim amigo! :)


ate mais...
 
intaum os orcs e trolls e as craturas malignas que não possuem poderes mágicos poderiam ser destruídas pelo exército dos mortos

Mas Aragorn não os teria livrado do juramento ainda antes da batalha em Gondor?
Por que eles os ajudariam? :o?:
 
..:Elessar disse:
Não teria não!

Se o Anel não fosse destruido, não teria como derrotar o poder de Sauron, já que ali estaria ainda barad Dur, os orcs, Sauron, etc...não é bem assim amigo! :)


ate mais...

Seria dificil destruiri Sauron sim, mas não impossível...
Eles teriam bastante chance contra Sauron sim, minha opinião apenas :D
 
Seria muito dificil...Sauron jamais deixaria de existir com o Anel existindo...e jamais os exercitos de Gondor e Rohan conseguiriam entrar portão adentro em Mordor e sair destruindo tudo pelas planicies de Gorgoroth, chegando a Barad Dur...ou seja, sem a destruição do UM, caso o exercito realmente quisesse fazer isso, seria eliminado.


ate mais...
 
Tb sigo com a mesma mentalidade de Elessar. Mesmo q eles destruícem tudo, nao matariam Sauron e ele sempre voltaria
 
mas sauron mesmom depois que o anel foi destruído ele não deixou de existir, ele se tornou um espírito tão fraco que era quase imperceptível assim como Saruman
 
Sim King Arthur...mas mesmo assim, Sauron se tornou algo que não iria mais causar mal a ninguem....como colocou boa parte de sua essencia na joia, ao destrui-la, ele foi reduzido a um espirito inutil...e se o Anel nao fosse destruido, Sauron continuaria..e se ele tivesse recuperado a joia dai seria dificil dete-lo.


ate mais...
 
Eu fiquei algum tempo sem conectar,mas na minha opinião Sauron foi tolo, ele naum aproveitou a melhor oportunidade, que foi quando Sam ficou desacordado usando o anel em Cirith Ungol, mas cada opinião nesse topico...
 
Ok Tori..mas isso é outra discussão...pq eu acho que foi um "erro" do professor...pois ai vc ta dizendo que ele estava usando o UM, correto?! Pq se ele nao estivesse usando, nao teria como acha-lo....uns dizem que Sauron e os Nazgul estavam "ocupados" em Minas Tirith...eu jah nao concordo com isso..usou o Anel..os Nazgul tem que vir atras.... :)


ate mais...
 
..:Elessar disse:
Onde Sam estava quando usou?!..não foi em Cirith Ungol?!

do lado de Mordor... 8-)


ate mais....

Pois é.... e nesse momento Sauron sentiu que o anel estava bem proximo, mas nesse momento também Aragorn e o exército de gondor estavam bem proximo de Mordor e Sauron como achava que ele usaria o anel contra ele, Sauron continou achando que Aragorn marchava em sua direção com o Anel, afinal com tal exército, qual outro jeito ele iria derrotar Sauron, não havia esperança praquele exercito miudo.
 
O estar longe o perto naum tem nada a ver.... o prbl mesmo foi o exercito nos portoes chamando a atencao do Sauron, soh isso....
Seria muito dificil...Sauron jamais deixaria de existir com o Anel existindo...e jamais os exercitos de Gondor e Rohan conseguiriam entrar portão adentro em Mordor e sair destruindo tudo pelas planicies de Gorgoroth, chegando a Barad Dur...ou seja, sem a destruição do UM, caso o exercito realmente quisesse fazer isso, seria eliminado.

Totalmente... os orcs e etc seriam destruidos e tal , mas o mas importante ,o que sustentava aquilo tudo ia continuar... o Sauron sempre ia voltar, nao adianta :|
 
Maia Valeouro disse:
O estar longe o perto naum tem nada a ver.... o prbl mesmo foi o exercito nos portoes chamando a atencao do Sauron, soh isso....
Tem sim! :D Foi uma atitude extramante arriscada, porque muito mais facilmente Sauron e os Nazgûl perceberiam a presença do Um, ele estando tão perto. Foi uma grande sorte a atenção dele estar desviada.
 
.:KING ARTHUR:. disse:
mas sauron mesmom depois que o anel foi destruído ele não deixou de existir, ele se tornou um espírito tão fraco que era quase imperceptível assim como Saruman


Mas o poder dele estava aumentendo, mesmo sem o anel. A retomada de Mordor foi um exemplo.
 
Sim King Arthur.....Sauron ficou um tempo escondido na Floresta das Trevas (nome este por causa dele) e depois, ele fugiu de lá e voltou a Mordor...mas isso não acontece nos filmes...somente nos livros! :) :wink:


ate mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo