• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Regina disse:
Agora esse é um Gatão! Está lindo com este uniforme. - :D

bean_sharpe.jpg


:babar: :grinlove:



Eli: nossa, essa foto do David é ....sexy...:lol:
 
Esse tópico tem um significado histórico muito importante para mim. Eu não o deixaria morrer nunca. :grinlove:

Aliás, vai sair um novo filme com o Sean Beans, o tão esperado por mim "National Treasure". Não lembro quando vai sair, tô ansiosa pra ver o Chambinho de novo.
 
E agora para as fãs do Elijah Wood - :)

Elijah%20Wood!.jpg



Por hoje é só! Semana que vem coloco mais algumas fotos para alegrar nossos olhos. - :)
 
Idril Fiona disse:
Esse tópico tem um significado histórico muito importante para mim. Eu não o deixaria morrer nunca. :grinlove:

Aliás, vai sair um novo filme com o Sean Beans, o tão esperado por mim "National Treasure". Não lembro quando vai sair, tô ansiosa pra ver o Chambinho de novo.

Chambinho? :o?:
 

Chambinho? :o?:[/quote]

Chambinho é uma espécie de apelido que demos para o Sean Bean. :dente:


Nossa...o Ian nessa foto tá.... :lol:
 
Essa aqui vai especialmente para as fãs do Elijah. Tá uma gracinha...
lotr_gal_velky_2004927203894774.jpg


Como eu não vou postar tudo aqui... esse aqui é um site que eu achei. Não faço nem idéia do idioma disso, mas tem 200 paginas com aproximadamente 30 fotos cada. Umas muito lindas do Wenham... :grinlove:

Ok.. só mais essa porque eu não resisti...
lotr_gal_velky_2004818115968422.jpg
 
O Karl Urban tem cara de criança! :grinlove:

O Sean tá simplesmente perfeito! 8O :obiggraz:

Gente vai passar Refém so Silêncio essa semana, na Globo se não me engano, assistam, o filme é ótimo e ainda por cima tem o Sean no elenco!!! :grinlove:
 
Eli Nerwen disse:
Como eu não vou postar tudo aqui... esse aqui é um site que eu achei. Não faço nem idéia do idioma disso, mas tem 200 paginas com aproximadamente 30 fotos cada. Umas muito lindas do Wenham... :grinlove:

Realmente fotos muito lindas. :grinlove:
Essas aqui é para garantir a boa noite de sono....
http://img.photobucket.com/albums/v396/silent_prayer/lotr_gal_velky_200310131224296830.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v396/silent_prayer/lotr_gal_velky_2004422112236699.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v396/silent_prayer/lotr_gal_velky_20044231438419032.jpg
 
nuuuuuuuussa! que difihcil hein?? Ai, o Elijah eh minha paixao desde de crianca :grinlove: Aqueles olhos saum lindos demais num ...tem como naum babar..... mas naum deixode fora o Billy, o Viggo, o David Wenham :roll: :) ....... Agora o Orlando eh lindo demais, mas ele fikou muito artificial loiro :?
 
Idril Nénmacil disse:
... o tão esperado por mim "National Treasure". Não lembro quando vai sair, tô ansiosa pra ver o Chambinho de novo.



Estréia nacional marcada para Dezembro de 2004. Assim que a data for confirmada coloco aqui.

I love Sean !!! - :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo