• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OSPA toca O Senhor dos Anéis

Skywalker

Great Old One
Neste domingo, às 10 horas, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre executará a suite sinfônica de O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, com entrada franca. Além da suite, terão outras atrações do projeto Jovens Solistas. O recital no Teatro da OSPA (Independência, 925) terá regência de Manfredo Schmietd.

8O
 
:hellboy:
Eu não acredito!
Eu não vou! Eu não vou! :evil:
Morar no fim de mundo é péssimo...
 
Tilion disse:
Ahn... quem disse que é em São Paulo? É aqui em Porto Alegre. :mrgreen:

Tilion, eu sei diosso.

O que eu quis dizer é: quando eu tenho dinheiro, nada vem pra cá,mas quando eu não tenho dinehiro, vem tudo. E é o que tá acontecendo aogra, tô com dinheiro e não aparece nada do gênero por aqui.
 
O Maestro é da hora. Li sobre ele no site da OSPA. É programa obrigatório para os sulistas. Pra quem perdeu a apresentação do Mestre Howard Shore em Moscou...
Não pode perder essa... 8-)
 
Cheguei agora do teatro da OSPA. Morram de inveja, porque tava muito legal. Pena que a suite do SdA foi curtinha... só 10 minutos. Mas tava excelente!

Parabéns pela iniciativa, OSPA!

:clap:
 
Pela primeira vez do ano eu saí de casa antes das duas da tarde num domingo. Mas valeu muito a pena.

Antes da suíte do SdA foi tocada algumas coisas de alguns compositores que nunca ouvi falar mas belíssimas.

Após uma pausa começam a tocar e fui transportado para a Terra Média com a música tema que abriu todos os filmes. Passei pelo Condado e vi aquela pequenina gente divertida, ainda tive uma pausa para fumar com o velho Samwise Gamgi. Depois fiz uma rápida viagem pelo resto da Terra Média e senti um pouco da dor de Frodo pelo seu pesaroso trajeto até Mount Doom e das grandes batalhas enfrentadas pelos exércitos de Rohan e de Minas Tirith, bati um rápido papo com Gandalf. Vi também o fim da Sociedade do Anel numa música triste mas ao mesmo tempo animadora cantada por uma bela solista de bela voz nos brindou com um final emocionante.

Bom, depois dessa viagem minha hehe queria dizer que me emocionei mesmo e se tiver outras mil vezes, verei outras mil vezes. Todo mundo deveria ouvir isso. Demais...
 
Tisf disse:
Caramba!!

As outras orquestras do resto do país podia seguir o exemplo!

Aqui em Belém, no dia 16 de Dezembro, vai haver um concerto de Natal no teatro da Paz da Banda Sinfônica da Fundação Carlos Gomes (pra quem nao sabe banda sinfônica é uma Orquestra sem cordas) e eles irão tocar uma suite (pequena) das Duas Torres.
 
putz... não conseguir ir ao espetáculo (fiquei sabendo só depois... =/ )
vcs sabem se eles apresentarão este mesmo concerto outra vez?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo